O Conselho Arcturiano da 9D – “Co-criando sua experiência de ascensão”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Co-criando sua experiência de ascensão”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estabelecemos tantas conexões maravilhosas com todos vocês que recebem essas transmissões e com outros que têm nos recebido diretamente, e estamos muito felizes que vocês se abram para nós na medida em que o fazem. Agora, há muito mais que podemos fazer juntos, conforme colaboramos aqui. A conexão entre os humanos da Terra e os Arcturianos está bem estabelecida neste ponto, e é algo que podemos construir à medida que avançamos. Queremos o que você quer e você quer o que nós queremos, e isso torna muito mais fácil colaborar com você.

Queremos ver a expansão da consciência coletiva humana e queremos tomar parte na mudança universal da consciência com todos vocês. Agora, as maneiras pelas quais podemos ir ainda mais longe neste esforço co-criativo são procurando as áreas dentro da humanidade que poderiam usar mais amor e luz e direcionando nossa consciência e nossas intenções nessas direções. Queremos inundar as pessoas e lugares que precisam de mais cura e as energias vibracionais mais elevadas com exatamente o que estão pedindo, mesmo que não o estejam pedindo conscientemente.

Muitas pessoas pensam que precisam de uma coisa, como que uma lei mude, mas o que realmente precisam é dessa energia de cura, dessa compaixão e desse amor incondicional que podemos oferecer juntos como uma equipe. Vocês são os maravilhosos invocadores da energia e nós somos os ofertantes dela. Agora, trabalhamos com você desta forma como uma espécie de elogio à Fonte de Energia. A Fonte está sempre trabalhando com você e através de você, mas às vezes você precisa se conectar com seres com os quais estabeleceu um relacionamento mais sólido.

E embora sejamos nona dimensão e não físicos, pode ser mais fácil se relacionar conosco e nos ver como parceiros e co-criadores. Então é isso que buscamos, e se você puder olhar ao redor do seu planeta para as pessoas e lugares que precisam de mais amor e luz, e ser os projetores desse amor e luz, nós certamente iremos contribuir com tudo que pudermos para aqueles esforços, pois você nos invoca da mesma forma que faria com um arcanjo ou um mestre ascenso. Estamos no processo de ingressar na Equipe Terra há alguns anos e gostaríamos de torná-lo oficial.

Então, por favor, continue a nos chamar e invocar nossa assinatura vibracional única, e sempre estaremos lá para você, dando uma ajuda não física. E estamos ansiosos para colaborar ainda mais com vocês na Terra de quinta dimensão. Este é um projeto empolgante e do qual estamos ansiosos para participar mais de perto. Então, por favor, também nos chame ao visualizar a Terra para a qual você está ascendendo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author