O Conselho Arcturiano da 9D – “Como responder à agitação no Afeganistão”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Como responder à agitação no Afeganistão”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós nos consideramos muito afortunados por fazermos parte da evolução da consciência da humanidade, porque o salto à frente que vocês estão dando é monumental. Fazer parte de uma jornada como essa nos emociona e nos traz alegria. Agradecemos cada pequeno passo à frente que vocês dão e o celebramos aqui na nona dimensão como se fosse nosso próprio salto gigante à frente. Continuaremos a regá-los com elogios, amor e tudo o que vocês precisam para seguirem em frente, e nunca ficaremos desanimados por aqueles momentos em seu mundo quando algo terrível acontece.

Coisas terríveis acontecem em seu mundo. Ainda há guerras, tiroteios e bombas sendo lançadas. Ainda existe ódio e violência, discriminação, fome e tantas injustiças, e tudo isso nos dá a oportunidade de sentir mais compaixão, que é algo que sentimos e oferecemos muito, e continuaremos a fazê-lo. Não vamos fingir que essas coisas também não estão acontecendo. Enviaremos mais luz e amor às regiões que mais precisam e, ao mesmo tempo, colocaremos nossa atenção no que vemos como positivo, no que vemos como a evidência de que vocês estão avançando de maneira adequada e em um ritmo louvável, considerando todos os muitos desafios que vocês enfrentam.

Agora, sugerimos que vocês tentem atingir um equilíbrio semelhante dentro de si mesmos. Vocês podem focar onde a humanidade mais precisa de ajuda por algum tempo e enviar seu amor, luz, cura e compaixão para essas regiões e, então, vocês também podem voltar sua atenção para as histórias de bondade, bravura, sacrifício, generosidade e todas as outras histórias comoventes e que aquecem o coração que podem encontrar sobre como a maioria dos humanos está procurando se unir e ajudar uns aos outros. É claro que essas ocorrências não chegam às manchetes e, por isso, às vezes vocês precisam procurá-las ou, em outras ocasiões, só precisam ser aquele que diz a si mesmo: “Vou responder à agitação, à violência, e a hostilidade em um lugar como o Afeganistão com mais atos de bondade em minha vida. Vou fazer tudo hoje para servir aos meus semelhantes, porque isso é algo que posso fazer. Isso é algo que eu tenho controle.”

E se vocês adotarem essa abordagem em suas vidas todos os dias, não apenas quando há algo terrível acontecendo em seu mundo de que vocês ouvem falar, então vocês farão parte desse movimento que estamos constantemente celebrando aqui na nona dimensão. Nós apenas queremos que vocês reconheçam o poder que vocês têm o tempo todo para espalhar a luz e o amor aí na Terra, e quando vocês se sentirem desanimados, e até mesmo desesperados, por algo que está acontecendo e que vocês leram ou ouviram falar, lembrem-se que vocês têm a habilidade de ajudar do seu próprio jeito, porque vocês sempre têm a habilidade de elevar o nível de consciência aí no planeta Terra.

E, portanto, vocês também têm a opção de evitar as discussões sobre qual pessoa, política ou partido político é o culpado pelo que aconteceu e continua a acontecer no Afeganistão. E, em vez disso, vocês podem ser parte da solução para todos os problemas em seu mundo, que são todos causados por um nível inferior de consciência prevalecente, e discutir sobre quem é o culpado neste ponto, é realmente se envolver em um nível inferior de consciência. E então, nós os encorajamos a tomar o caminho certo, que também é o único caminho que leva vocês para onde vocês estão indo, que é uma consciência de quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Flavia Grimaldi
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author