Jesus – “Estão vivos e conscientes de estarem vivos e, isso é realmente milagroso”

Jesus – “Estão vivos e conscientes de estarem vivos e, isso é realmente milagroso”

Compartilhe esse artigo

Enquanto esperam impacientemente que o despertar da humanidade se concretize, lembrem-se regularmente ao longo do dia que a Vontade divina é sempre alcançada, absolutamente e perfeitamente – a única perfeição que existe – exatamente como divinamente pretendido e, que existe apenas a Vontade divina, qualquer outra coisa é irreal, ilusória.

Seu despertar é divinamente garantido e, portanto, absolutamente inevitável – assim como o dia segue à noite! Se olharem, verão sinais encorajadores em muitos lugares, uma vez que o momento para este evento tão magnífico se aproxima cada vez mais.

Sim, sei que já ouviram isso antes e que, vivendo na irrealidade como vivem, a impaciência é um estado ou sensação inevitável que experimentam com bastante regularidade por inúmeras razões, principalmente, enquanto aguardam seu prometido despertar.

Apenas lembrem de que tudo está divinamente cuidado e que o que Mãe/Pai/Deus promete é sempre cumprido. O fato de estarem vivos e conscientes de estarem vivos é uma prova permanente disso, algo realmente milagroso.

O Amor de Deus por seus filhos é infinito e imutável, é para sempre, é eterno, é agora! Cada um de Vocês, toda vida senciente, vive no campo de energia infinita do Amor, sempre. Não podem deixá-lo ou se separarem dele porque é TUDO!

O que experimentam como seres na forma é um estado de irrealidade porque a própria forma é irreal! Sim, parece muito real como estão experimentando e, isso é porque escolheram tomar a forma, exatamente, para este propósito. No entanto, como sabem profundamente dentro de si mesmos, são totalmente livres – o Amor é Livre – portanto, qualquer escolha que fizerem é sempre totalmente honrada porque é sacrossanta.

É algo como as famílias que permitem que as crianças em fase de amadurecimento exerçam cada vez mais liberdade para prepará-las para a independência, para que possam operar e interagir com o mundo e com as outras pessoas.

O ambiente físico que estão experimentando – em todas as suas miríades de formas – foi inventado (imaginado) e construído pelo coletivo por esta razão precisa e, quando o coletivo escolher por encerrar a necessidade de experiências físicas, ele se dissolverá. Nesse ínterim, estarão no processo de despertar dele e se preparando para permitir que se dissolva, enquanto se desmaterializam de volta para o campo puro de energia que é TUDO, que é Amor.

Como humanos na forma, tiveram pensamentos ou sonhos – o Sonho Americano! – alguns dão frutos e outros não.

Vivendo a vida como humanos na forma, muitos fazem isso – alguns raramente, alguns frequentemente, alguns incessantemente, dependendo de seu senso pessoal de satisfação ou insatisfação com suas vidas – pensam e sonham com isso, enquanto se perguntam onde isso vai levá-los, todavia, no final, deixam de lado esses pensamentos e sonhos ao perceberem que a vida é muito, muito mais do que um estado imaginário que muda sua aparência a todo o momento.

Então, buscam um significado mais profundo para suas vidas, um significado espiritual, porque lá no fundo sabem que um significado mais profundo é a razão de estarem na forma, neste momento. “Procura e encontrarás!”.

O processo de despertar coletivo é a busca e a descoberta desse significado mais profundo – um significado infinitamente profundo – que ocultaram de si mesmos para vivenciar plenamente o estado irreal de separação da Fonte, do Amor. Já tiveram o suficiente desse tipo de experiência, é por isso que o coletivo, finalmente, escolheu despertar. Essa escolha agradou absolutamente a Deus que quer que voltem à plena consciência de suas verdadeiras naturezas para que possam desfrutar ao máximo a todo o momento – agora mesmo!

Experimentam amor em suas vidas como humanos que, no entanto, não é nada para a Realidade que é o Amor.

As pessoas que têm experiências de quase morte (EQMs) obtêm breves vislumbres do Amor, encontram-No e ficam maravilhadas com a paz e a alegria com que Ele as envolve e, nunca se esquecem de sua maravilha.

Todos podem ter acesso ao Amor que são quando entram em seus santuários internos sagrados de serenidade harmoniosa e permitem e O convidam para preencher seus corações. No entanto, por causa dessa escolha de experimentarem a forma – que é apenas uma forma temporária e extremamente limitada e restrita de participarem da vida – estão constantemente sendo distraídos pelas necessidades de suas vidas humanas e têm grandes dificuldades em relaxarem, real e positivamente nesses santuários internos.

Sobre isso, ao longo das eras, muitos livros foram escritos por aqueles que conseguiram entrar naquele estado de paz profunda, explicando como é simples quando simplesmente se entregam ao que são. E, ainda assim, parece extremamente difícil para a maioria realmente relaxar naquele espaço que está sempre convidando cada um de vocês para entrar.

Deixem de lado o fluxo de pensamentos, de suas impaciências pela próxima distração corporal – preciso ir à loja, visitar meu amigo, verificar a geladeira, tomar uma bebida, fumar, registrar uma reclamação – e permitam-se, apenas ser e observarem o tempo fluir livremente, em vez de permitirem que ele os arraste indefinidamente para outras distrações sem sentido. Realmente, vale muito a pena parar – mente e corpo – e apenas SER!

Muitos tentaram e se distraíram ou adormeceram. Bem, não desistam!

Quando estão cortejando um novo parceiro, escolhendo um novo – carro, casa, bicicleta, barco, computador, vestido, terno, restaurante – não desistem! Essas são distrações da vida! Se dedicassem tanto tempo – não a intenção focalizada forçada – às suas vidas espirituais, suas intenções de se encontrarem dentro de si mesmos, não teriam sucesso.

Seus santuários interiores de paz e harmonia os esperam a todo o momento.

Parem de se concentrar no que está errado em suas vidas.

Em vez disso, agradeçam pela própria vida, esse presente milagroso da Fonte e, encontrem e experimentem a paz e o contentamento que são seus direitos divinos.

Seu irmão amoroso, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author