O Conselho Arcturiano da 9D – “Fazendo o trabalho de mudar sua consciência”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Fazendo o trabalho de mudar sua consciência”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos um nível adequado de contato com todos vocês. Não estamos extrapolando nenhum limite para entregar a você o que podemos e fazemos. Trabalhamos com seus guias e seu eu superior para garantir que não o estamos afastando de seu próprio processo natural de evolução. Queremos que você saiba que os outros extraterrestres benevolentes, conselhos, coletivos, federações e outros grupos e.t. estão seguindo essas mesmas diretrizes. Somos cautelosos com o que damos a vocês para não interferir nesse desenvolvimento que será algo de que vocês se sentirão muito orgulhosos quando atingirem a faixa de freqüência da quinta dimensão.

Você apreciará as assistências, mas também reconhecerá que fez o trabalho sozinho, e nós os homenageamos, reconhecendo que você tem a capacidade de fazer esse trabalho que já vem fazendo e continuará a fazer. Agora, qual é “o trabalho” de que estamos falando aqui? O que você está fazendo para tornar a mudança de consciência para a quinta dimensão mais fácil e alegre? Bem, envolve muita consciência do que está acontecendo dentro de você. Envolve mais do que apenas seguir um conjunto de regras ou mandamentos. É sobre sentimentos, em última análise. Fazer o trabalho significa estar disposto a sentir aqueles sentimentos dos quais você se torna consciente quando se firma e se concentra no coração e abandona as drogas, o álcool e outras distrações que o impediram de senti-los.

Você purga quando mergulha profundamente em um sentimento que é desconfortável, indesejado e que ninguém mais em sua família foi capaz de reconhecer que existe. Você está trabalhando para sua linha genética. Você está trabalhando para o seu eu de vidas passadas. Você está trabalhando para outros seres em outras partes da galáxia que não têm a inteligência emocional que todos vocês têm. Esta mudança não é um jogo mental e não é um jogo de ação. Não se trata de derrotar nada ou ninguém. Trata-se de sentir quem vocês realmente são como Seres da Fonte de Energia, como amor puro e incondicional, e é sobre deixar isso fluir através de vocês sem ficar envergonhado ou com medo do que outra pessoa possa pensar ou fazer em resposta ao fato de você aceitar totalmente quem você realmente é . Quando você pode fazer isso, você sabe que fez o trabalho.

Mas você tem que passar pela ansiedade, medo, depressão, tristeza, raiva e às vezes até fúria para chegar lá. A parte complicada é reconhecer que ambos existem dentro de você, e só porque você sente um não significa que o outro está extinto ou negado. Você acabou de escolher a luz, repetidamente, e encorajar outros a fazerem o mesmo. E é assim que vemos nosso papel em tudo isso. Estamos segurando a luz e brilhando, mas não muito, e convidando você para isso, uma e outra vez.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author