Kryon responde suas perguntas

Kryon responde suas perguntas

Compartilhe esse artigo

 

PERGUNTA: “Olá Kryon, meu amigo e eu na Austrália acreditamos que é nosso trabalho salvar o mundo. Sentimos que temos um grande papel a desempenhar, mas não conseguimos encontrar a ação exata a ser tomada … como devemos agir, devemos informar, protestar, lutar contra a injustiça, etc.? Ou apenas relaxar? Sinto que apenas relaxar e me corrigir é o caminho a percorrer, mas, ao mesmo tempo, acho que deveríamos fazer algo mais. Algum conselho ?”

RESPOSTA: Querido, você está absolutamente certo. Existem duas etapas para fazer o que você se propôs a fazer e também uma frustração muito poderosa.

Cuide-se. Ensinamos isto por muito tempo. “Por que”, perguntam alguns, “isso ajudaria em alguma coisa?”

Nós respondemos desta forma: Se você fosse ganhar uma corrida de carros, você gastaria algum tempo preparando o carro ou apenas entraria e dirigiria? A resposta, claro, é que há muito mais tempo de preparação com o carro do que na corrida.

Os humanos sábios conhecem este princípio.

Quanto mais você estiver pronto para fazer o que veio fazer, mais eficaz será o seu desempenho. Portanto, prepare-se. Tenha uma vibração mais elevada, torne-se sábio e dedique algum tempo ao seu ser espiritual.

Quando estiver preparado, comece a desenvolver a sua luz e comece o trabalho. O trabalho é uma concentração de consciência ou o envio de luz aos lugares escuros. Não envie suas idéias ou pensamentos … apenas a luz.

A metáfora é que você está iluminando lugares escuros para que outros possam ter o livre arbítrio e ver ou descobrir ideias ocultas que possam conter soluções para alguns dos maiores problemas da Terra.

Não é uma luz evangélica; é uma luz amorosa de sabedoria. Ela honra o livre arbítrio de toda a humanidade e cria um local mais equilibrado onde tudo o que está disponível pode ser visto e avaliado.

Na política, cria soluções nunca antes vistas. Em lugares infestados de doenças, cria paz e esperança. Em locais científicos, cria ideias e invenções que estavam “ocultas” no passado.

Onde há conflito, pode haver paz, e onde há ódio, pode haver compreensão.

A frustração? Você não consegue ver os resultados do que sua luz faz, por muito tempo. Não há uma resposta instantânea.

Uma vez que os resultados são o desejo de cada Ser Humano que age, será frustrante não vê-los imediatamente. Isso fará com que você até se pergunte se alguma coisa está funcionando.

Não há nada maior que você possa fazer pelo planeta do que manter a energia da esperança para o seu futuro e projetar uma luz divina em lugares escuros.

E assim é.

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author