Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 27.09 a 03.10.2021”

Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 27.09 a 03.10.2021”

Compartilhe esse artigo

Nesta semana teremos o último Mercúrio retrógrado do ano, que vai acontecer no signo de Libra de 27/09 a 18/10. Esse período pede DESACELERAÇÃO da mente para que possamos sair do modo automático e REVISAR a forma que nos expressamos nas relações.

Você sabe impor limites quando necessário? Consegue dizer “não” sem culpa? Sente que se expressa de uma forma serena ou agressiva? Tudo isso virá à tona para que possamos ficar mais pacíficos, tanto verbal quanto mentalmente.

Quando Mercúrio voltar ao seu movimento normal, teremos mais clareza de como podemos redefinir a maneira que nos relacionamos com mais assertividade. Por isso, evite tomar decisões importantes neste momento! Muita calma e paciência!

Além disso, na terça-feira teremos Lua Minguante em Câncer que tende a nos deixar mais sensíveis, justamente para olharmos para as feridas profundas do passado que até hoje nos causam dor, consciente ou inconscientemente.

Vamos lá? Vem comigo para saber mais!

Logo na segunda-feira, temos o início de Mercúrio retrógrado em Libra até 18/10. Esse período implica na desaceleração da mente para sairmos da correria do dia-a-dia e repensarmos nossos objetivos. Será que estamos no melhor caminho para alcançá-los? Ou será que nos perdemos por que estávamos fazendo tudo no “automático” e precisamos nos redirecionar?

Muitos insights virão e, quando Mercúrio voltar ao seu movimento normal, conseguiremos redefinir nossas rotas com mais assertividade.

Durante todo o dia, a Lua permanecerá em Gêmeos, signo regido por Mercúrio. A mente tende a ficar mais confusa e ruídos na comunicação podem acontecer, porque o raciocínio fica mais lento! Por mais que seja segunda-feira, tente fazer as coisas com calma e se permita desacelerar aos poucos.

Na terça-feira de manhã, às 10h34, a energia sai do mental para focar no emocional com a entrada da Lua em Câncer, signo que representa as emoções, a família, ancestralidade e passado.

Por isso, é normal ficarmos mais sensíveis, carentes e com vontade de estar perto das pessoas que amamos, mas é preciso tomar cuidado para não fazer dramas ou chantagens emocionais por conta da sensibilidade exacerbada.

Permita-se sentir e mergulhar profundamente nas feridas e mágoas que estão guardadas no seu inconsciente para que elas, finalmente, parem de doer.

De noite, às 22h56, a Lua entra em sua fase Minguante, momento do mês que pede recolhimento, encerramento de ciclos e desapego. Em Câncer, é importante que se permita sentir para curar feridas e mágoas do passado. “Você não é o que te aconteceu, mas sim o que escolheu ser a partir disso”.

Na quarta-feira, a Lua permanece em Câncer durante todo o dia, pedindo um mergulho profundo no nosso emocional, inconsciente e passado. Aproveite para acolher aqueles sentimentos que, muitas vezes, você nem sabe da onde vem. Se der vontade de chorar, chore. O importante é não os negar.

Muitas emoções, pessoas ou situações do passado, sobretudo da infância e família, podem vir à tona para serem curadas, porque na verdade ainda não foram totalmente superadas. Então, faça diferente dessa vez e dê paz ao seu coração. É um dia muito propício para acolher a sua criança interior.

Na quinta-feira, a Lua também permanece em Câncer durante o dia, deixando as emoções à flor da pele! Permita-se sentir e mergulhar profundamente nas feridas e mágoas que estão guardadas no seu inconsciente para que elas, finalmente, parem de doer.

Mas, a boa notícia é que de noite, às 21h53, a energia fica mais leve e alto astral com a entrada da Lua em Leão, signo da liderança, protagonismo, autoconfiança e brilho próprio! Aproveite para tirar um tempo para você antes de dormir e fazer algo que te alegre. Autocuidado e amor próprio andam de mãos dadas e mostram o carinho que você tem por você mesma <3

E o #sextou dessa semana será mais animado com a Lua em Leão! Tome suas próprias decisões com base na sua felicidade! Olhe-se no espelho e se ame! Aceite-se do jeito que é, externalize a sua essência e simplesmente BRILHE!

Como estamos na fase Minguante, aproveite para desapegar de pessoas, situações ou hábitos que te desempoderam ou que tiram a sua alegria! É importante priorizar o que realmente te faz bem, então reserve um tempo para se cuidar e fazer algo que preencha seu coração de amor. Reflita o quanto está abrindo mão dos nossos hobbies e momentos sozinhos em prol do outro.

Mas, é importante ressaltar que, se o ego estiver falando muito alto e a empatia estiver de lado, é necessário equilibrar essa energia olhando para o outro e ajudando-o da forma que for possível.

O fim de semana começa animado com a Lua em Leão durante todo o dia! Aproveite para se divertir, fazer algo que realmente gosta e cuidar de você! Essa fase lunar Minguante é excelente para se priorizar e “minguar” hábitos/pessoas/padrões que prejudiquem a sua autoestima ou que não te deixem feliz.

A autossatisfação e autorrealização são características muito fortes desse signo, que escolhe sempre a sua alegria de viver acima de tudo. Por isso, aproveite esta energia de recolhimento para relembrar o que alegra seu coração e quem você é na sua melhor versão! Tudo que for menos que isso precisa ser cortado da sua vida!

E no domingo bem cedo, às 05h37, a Lua ingressa em Virgem, signo que representa o trabalho, rotina e saúde.

Como está em sua fase Minguante, a energia favorece o corte de hábitos que não são tão saudáveis para repensar sua rotina e tornar o seu dia-a-dia mais prático, organizado e produtivo.

Então, aproveite o domingo para organizar a semana de uma forma diferente e mais saudável para o seu corpo, mente e espírito! E se der ataque de limpeza, está fluente para arrumar a casa, fazer a limpa no guarda-roupa, organizar gavetas, fazer faxina e acabar com toda a energia parada! Isso ajuda a tudo fluir melhor!

Os principais aspectos que acontecem ao longo desta semana são:

• Sol em conjunção com Marte formando um trígono com Saturno retrógrado:

Clareza para agir, mas com cautela! Como o Sol está em Libra fazendo conjunção com Marte, resolva os conflitos com muita tranquilidade e diplomacia, sem agressividade. Saturno ajuda a ter maturidade, disciplina e perseverança para resolver assuntos sérios que demandam mais tempo e energia.

A tendência é de ponderarmos mais antes de tomar qualquer decisão e pensarmos mais no lado do outro. Porém, é preciso tomar cuidado com a indecisão de Libra, porque isso pode causar inércia. Lembre-se de que é importante tomar atitudes!

Este aspecto pede para tomarmos atitudes que nos tragam paz interior com coragem de impor limites, mesmo que isso implique em desagradar o outro. Dizer “não” é necessário, mas é possível dizê-lo com firmeza e amorosidade ao mesmo tempo.

• Vênus oposto a Urano retrógrado:

Atenção com imprevistos financeiros! Se acontecer algo que te faça gastar uma quantia que você não esperava, desapegue do dinheiro sem sofrimento! Deixe ir e perceba a prosperidade e abundância em sua volta!

Quanto aos relacionamentos, reflita se não está mantendo uma relação por comodismo. Será que não está na hora de ambos se permitem ser felizes? Desapegue de quem não ressoa mais com quem você é e abra-se para o novo chegar!

• Vênus em quadratura com Júpiter retrógrado:

Cuidado com exageros nos relacionamentos e nas finanças! Evite altos gastos nessa semana e explosões emocionais com mozão que podem causar brigas! Reflita se você não está aumentando a situação antes de tomar uma atitude a respeito.

Vamos às sugestões de vídeos e meditações que podem auxiliar no ancoramento das energias mais fluentes desta semana:

1- Ancoragem do Fogo Violeta com Saint Germain. (Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=YHyZ2l0lPG8&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=: 11 10:23m.

2- Alcançando a Mente Búdica: Meditação para o silenciar da mente. Neva (Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=uCM84JfN-6s&t=843s: 32:05m.

3- Meditação para o desbloqueio das velhas energias, libertação e restauração (Locução: Sonila-Va – A Guia de Memórias): https://www.youtube.com/watch?v=rq_Xilf8-FI&t=1s: 05:18m.

4- Live com Neva (Gabriel RL) e Igor Mocarzel “Sobre culpa, cobranças familiares, desapego, liberdade de escolha, tristeza e solidão”: https://www.youtube.com/watch?v=R1JxEvUqick&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=45: 01:37:55m.

5- Pai Joaquim de Enoque – “Passe Magnético para liberar culpa e pesos kármicos”: https://www.youtube.com/watch?v=eRcpeJEP0oE&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=30: 10:23m.

6- Mantra de Hebah (conectando-se com as estrelas). Neva (Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=AMX9_0s4L48&t=41s: 01:40m.

7- Live “Quebrando padrões familiares para o empoderamento” com Matias Fernandes e Igor Mocarzel: https://www.youtube.com/watch?v=iNldxFA5tsQ: 01:55:08m.

8- Live “Como seguir o coração?” com Igor Mocarzel: https://www.youtube.com/watch?v=Yjh16VCz21M: 01:06:59m.

9- Quantas vezes você não se achou bom o bastante? (Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=SEHrJcuSS9U&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=19: 11:15m.

10- Sobre a energia da Arrogância (Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=AWDp0x0vDC0&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=85: 05:52m.

11- Oração à Família Cósmica – Ancorando e conectando se ao Sol Central (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=5OMW0perYhQ&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=156: 09:06m.

12- Meditação: Fortalecendo o seu sistema imunológico: https://www.youtube.com/watch?v=x1ZxjEmNos4: 15:52m.

Caso queira saber mais detalhes e ter previsões astrológicas diárias, siga-me no meu perfil do Instagram @nastrologia.

Aproveito a oportunidade para compartilhar meu novo projeto “Como Cocriar um Relacionamento da Nova Era” que tem como objetivo ajuda-los na desconstrução de muitos padrões e crenças limitantes nos relacionamentos, principalmente afetivos.

Para essa temporada libriana, senti de criar uma jornada online de 8 módulos abordando os principais elementos para você conseguir ATRAIR e MANTER um relacionamento profundo, leve e harmônico.

Também há um módulo bônus com a Meditação canalizada para auxiliar na Cura da Criança Interior, além de uma Mentoria sobre as Armadilhas que te impedem de viver um amor real e recíproco.

Não tem momento mais perfeito do que o período de Mercúrio retrógrado em Libra para revisar a maneira que você se relaciona, não é mesmo?!

Se ressoar com seu coração, clique no link a seguir e saiba mais: https://nastrologia.com.br/relacionamento-da-nova-era/

Uma linda e abençoada semana para todos nós!

Gratidão por mais essa oportunidade e até a próxima,

Natalia Faria – Astróloga do Nastrologia.

*******

Playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3lH8C5_2barSXlrCF6laBzA69VvxZmBT

Compartilhe esse artigo

About Author