O Coletivo de Luz – “Mensagem de Saint Germain”

O Coletivo de Luz – “Mensagem de Saint Germain”

Compartilhe esse artigo

A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, queridos! Estamos muito satisfeitos por ter este momento com vocês hoje.

Hoje nosso escritora fala novamente com Saint Germain sobre as energias atuais e o movimento em direção à promulgação da Lei NESARA:

COR: Saudações, Lord Saint Germain.

SAINT GERMAIN: Saudações, senhora mestre, e sejam bem-vindos a todos!

Pois todos são mestres, que estão contribuindo para esta nova era da vida na Terra.

COR: Sim! Gostaria de saber o que você acha que é melhor para nós sabermos ou enfocarmos neste momento.

Claro, estou curioso para saber como está se desenrolando o caminho para o NESARA, como muitos de nós.

No entanto, sei que você não pode dizer muito sobre isso.

SAINT GERMAIN: É verdade.

E então, você está se perguntando, em relação aos estágios que citei há algum tempo – em que estágio da jornada vocês estão agora?

COR: Isso seria útil!

SAINT GERMAIN: Diríamos que este é um momento em que vocês estão entrando em seu segundo estágio mais elevado, antes do desdobramento completo.

O próximo estágio mais elevado, que ocorrerá antes do anúncio, requer alguma preparação por parte do eu interior da humanidade.

Neste ponto de sua jornada, você é como uma raça de seres sendo preparada não apenas para a verdade sobre a história de seu planeta, e a verdadeira natureza daqueles que se mantiveram na autoridade por tanto tempo.

Vocês também estão sendo preparados para aprender a história de outros planetas e estrelas, especialmente aqueles de onde cada um de vocês se originou.

Esta é uma informação que a maioria de vocês mantém subconscientemente, mas será trazida à tona, de maneiras que os ajudarão a integrá-la totalmente e em um estado mental pacífico e equilibrado.

COR: Então, uma vez que o NESARA esteja totalmente implementado, teremos a chance de aprender sobre o lugar de origem de nossa alma, e como foi sua história?

SAINT GERMAIN: Essa e outras histórias, conforme forem relevantes para a sua missão na Terra. Ou por curiosidade!

Pois sua missão se expandirá. Você a assumirá de forma muito mais consciente e ativa, no sentido de estar mais fisicamente presente nesse trabalho, e não apenas envolvido no nível de sua consciência superior e corpos de energia.

Você também receberá instruções sobre como desenvolver o Corpo de Luz. É possível receber isso mesmo agora, mas estará muito mais abertamente disponível para todos os que desejam experimentá-lo.

COR: O que me fascina é a quantidade de pessoas que entrarão em contato comigo querendo saber o nome do planeta ou constelação de onde se originam, principalmente se não se sentem em casa na Terra.

O Coletivo nem sempre repassa essas informações – a menos que a equipe de guias espirituais, guardiões angélicos e eu superior concorde com isso.

SAINT GERMAIN: Certamente! E uma razão é que não há necessidade de eles considerarem que vêm e, portanto, “pertencem” a esta ou aquela cultura intergaláctica.

Agora é a hora para o pensamento e a experiência da Unidade.

Quando o ego-mente humano se envolve com seu amor por categorias e identidades culturais – locais de nascimento, herança, tradições, alianças – pode servir para criar mais divisão, o que é o oposto da Unidade, por mais não intencional que seja.

Em vez de encorajar a interconexão entre as pessoas, isso pode desencorajá-las.

É por isso que esse grupo que se autointitula apenas “o Coletivo” escolheu esse rótulo inócuo e muito generalizado.

Por um lado, esse nome fala de Unidade, e por outro, é um termo freqüentemente usado para denotar todas as pessoas – consciência de massa e experiência.

COR: Estamos impedindo o NESARA de sua promulgação, com todas essas preferências de identificação cultural?

Estamos atrasando isso com discussões entre as pessoas, como qual Mestre Ascensionado disse o que e por que, ou o que os termos como “Corpo de Luz” realmente significam?

SAINT GERMAIN: Claro. É o que você foi ensinado e programado para fazer.

E ensinado a acreditar que esse é o único caminho a seguir para a raça humana.

Na verdade, isso o reteve por milênios. No entanto, você percebe que esses dias estão terminando agora, e nós somos gratos!

No entanto, tudo ainda está evoluindo.

Permitam-se a oportunidade de ver onde as rodas emperram e de liberar até a auto-culpa.

Isso não é o mesmo que assumir responsabilidade, que é outro termo sobre o qual todos vocês receberam muitos ensinamentos errados.

COR: Eu não sei como podemos corrigir nada disso, a não ser que cada um de nós desenvolva nossa própria consciência o mais completamente possível.

Embora haja uma incrível Luz superior fluindo para o planeta agora mais do que nunca, há também muita densidade surgindo da Terra e dos seres humanos e das estruturas humanas.

Neste momento cheio de Luz, com alinhamentos astrológicos ocorrendo que são poderosos e transformadores, toda a feiura está subindo à superfície para ser curada ou transmutada.

E assim nos encontramos nesta bagunça em que estamos agora!

Portanto, agora estou me perguntando em que mais esta nova fase em que estamos entrando pode nos ajudar.

SAINT GERMAIN: Ajuda com o que você nomeou, exatamente.

Essas “energias escuras” (chamadas – toda energia é mutável e constantemente em fluxo!) Não mais definem a vida terrestre como antes, precisamente porque não estão mais escondidas nas profundezas do corpo da Terra ou do projeto etérico.

Todas as marcas de energia estão sendo redesenhadas – muitos lendo isso agora estão envolvidos nessa mesma missão.

E as alianças galácticas estão bastante ocupadas auxiliando no apoio ao novo projeto etérico de maneiras que são difíceis de descrever, dado o seu atual conhecimento limitado da física quântica.

Mas permita-nos dizer que não há mais linhas que suas famílias de alma não cruzem, exceto uma, e essa é, claro, respeitar o livre arbítrio da humanidade.

E cada vez mais, sua força para determinar seu próprio curso neste Universo.

COR: Então, aqueles que dizem que está tudo pré-escrito, mesmo que o Futuro exista – eles estão errados?

SAINT GERMAIN: Futuros podem ser reescritos!

Muitos se enganam ao pensar que os cronogramas não podem convergir ou não podem ser revisados.

Os seres terrestres fizeram exatamente isso. A própria Terra fez exatamente isso. Ou você não estaria aqui agora, me fazendo essas perguntas, com tantos lendo essas palavras.

O tempo não é linear, como você sabe.

COR: Como ajudamos, à medida que entramos nesta próxima fase, então?

SAINT GERMAIN: Por um lado, concentrem-se em estabelecer todo o amor constante da Paz dentro de vocês, que possam administrar a cada dia!

E, como este Coletivo notou inúmeras vezes, isso não acontecerá com você enquanto você absorver a loucura da mídia, o Sturm und Drang [tempestade e estresse]da desinformação, a confusão de meios-fatos e o engano total que é falado através de seus meios de comunicação e outras influências, dentro de uma transmissão de energia constante de pensamentos / emoções de desesperança, raiva e desespero.

Você pode agora estar à vontade com tudo isso, sabendo que tudo está sendo anulado no sentido superior.

Como os elementos e vibrações de muitas das dimensões mais elevadas entrelaçam-se muito mais facilmente agora na vida na Terra, afetando todos no planeta, independentemente de quem eles são e quais são suas intenções.

Este é o significado da Ascensão!

Essa vibração da vida na Terra deve continuar a aumentar, independentemente das maquinações daqueles que fingem que ainda estão no controle, que nunca acreditaram nas advertências de que seu dia nunca foi e nunca poderia ser infinito.

No entanto, vocês não sentirão a beleza ou o poder dessa presença vibracional superior enquanto se imergem nas proclamações muito irreais daqueles que são forçados a apoiar uma agenda de destruição.

Esteja ciente de que os antigos “poderes que existiam” sabem como conseguir o apoio sincero do público a certas figuras queridas, principalmente na área do entretenimento, bem como em telejornais e discussões de eventos atuais.

Essas mesmas figuras são então forçadas a cumprir a agenda das trevas, sob grande ameaça para si mesmas e seus entes queridos.

No entanto, mesmo esse plano está falhando, pois há elementos da intenção dos reinos mais elevados agora sendo entrelaçados com o que antes era a única província dos reinos mais escuros, elevando assim a intenção das trevas para um fluxo de energia muito superior.

COR: Eles se infiltraram! A Luz ultrapassou os próprios recursos das trevas.

SAINT GERMAIN: Sempre foi assim, até certo ponto.

Existem Cavaleiros Brancos em cada área de empreendimento, cada área de influência, trabalhando duro para manter a verdade fluindo em quantidades e formas que não são notadas ou não são consideradas uma ameaça para o enredo mais sombrio.

No entanto, isso mudou agora, para onde muito é notado, e é considerado uma ameaça, com a diferença de que as energias dentro e ao redor da Terra não permitem mais o nível de controle que a antiga “elite” uma vez aproveitou.

Eles são invadidos, não apenas por oposição, mas por aqueles que, caso permaneçam no lugar, apenas continuarão a elevar a atmosfera do planeta até onde aqueles que estão nas sombras irão naturalmente começar a se transformar em seres mais leves, ou implodir.

É por isso que tantos tentaram escapar nos últimos cinco anos ou mais.

No entanto, eles não podem. Não há como se esconder agora.

COR: Em certo sentido, mesmo nós que seguimos a Luz descobrimos que não podemos mais nos esconder – de velhas formas de feridas, medo, apegos do ego, uma pequena autoimagem.

SAINT GERMAIN: Certamente! Traga tudo para a Luz!

Não há julgamento aqui, apenas cura e renovação, e Transformação / Transmutação para aqueles que buscam.

Avante, amigos! Seu dia está aqui.

Agora não seria hora de desanimar. Longe disso.

Como você já ouviu muitas vezes neste trimestre, “Você nunca está sozinho”.

COR: Obrigado, Lord Saint Germain. Isso me dá grande coragem, e oro para que dê também para os outros.

SAINT GERMAIN: [Faz uma reverência] Em seu serviço, senhora.

A serviço de Todos! Namastê!

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author