Os Hathors – “O Grande Despertar”

Os Hathors – “O Grande Despertar”

Compartilhe esse artigo

Estamos aqui e começamos compartilhando que há muito trabalho a ser feito. Também diremos que há muito trabalho sendo feito em todo o mundo. Existem aqueles que estão despertos e olhando ao redor com novos olhos. Existem aqueles que estão despertando com medo e confusão. Existem alguns de vocês que estão despertos e conscientes. São aqueles que estão despertos que estenderão a mão para outros que estão prontos.

Estamos convidando vocês e outros como vocês, os Luminosos, pois é a sua luz, sua energia, seu brilho que os precede. Estes são tempos de grandes transições e mudanças em seu planeta. Isso ocorre em todos os níveis e em todas as fases. Vocês podem perceber ou sentir isso.

Você pode observar toda a energia negativa sendo liberada para ser transformada. Essa energia negativa está causando muita angústia, medo e alarme. Está sendo retratada nos eventos e acontecimentos ao redor do seu mundo. Essa energia é mais difícil e dolorosa para aqueles que são extremamente empáticos e sensíveis. Saiba que sua sensibilidade é seu dom. Quando você sente essas energias negativas e desqualificadas, é seu direito de nascença e responsabilidade transformá-las.

Lembrem-se de que vocês são verdadeiros mestres de energia, vocês são alquimistas, aqui neste momento para mudar e elevar tudo neste planeta e nesta dimensão limitada para uma frequência superior de amor e graça. Por estarem sempre conectados a tudo e a todos, vocês têm o poder de convidar e imaginar uma realidade diferente.

Todos estão mais conscientes da conexão total. Sua internet está servindo de exemplo de comunicação, assim como a comunicação de energia de outras dimensões. A Terra é muito parecida com o reflexo na matéria física dos padrões energéticos e formas geométricas carregadas pelas frequências, as vibrações através das dimensões. Pense nas dimensões não tanto como subindo, mas como se estivessem aninhadas, uma dentro da outra, cada uma afetando a outra.

O que acontece na galáxia se manifesta em seu planeta. O que acontece em seu planeta (na forma de energia da consciência de massa) ondula e é recebido pela galáxia. É tudo um. Você, como um ser humano com um corpo, carrega dentro de si um reflexo das estrelas, da lua e do sol. Você carrega um aspecto, um reflexo, uma interface com a galáxia.

Lembre-se de que este é um jogo de evolução, um jogo de consciência, um jogo que permite que todas as assinaturas energéticas sejam experimentadas. Você, como humano, é como a sonda mais sofisticada, refinada e altamente desenvolvida que poderia ser projetada. Vocês são coletores de informações, experimentando, sentindo e sempre se expandindo a partir da Mente Divina. O planeta Terra tem sido uma extensão maravilhosa da Mente Divina.

O corpo humano co-unido pelo espírito, fazendo interface com todas as possibilidades, todas as experiências emocionais, todas as formas de pensamento é a incrível jornada e oportunidade em que aqueles na forma não física anseiam por participar. O corpo humano co-unido pelo espírito tem capacidades incríveis que não foram reveladas até agora. Existem aqueles com quem essas habilidades têm sido mais visíveis e são chamados de seus avatares, seus seres divinos, seus seres conscientes de Cristo.

Todos os humanos têm as mesmas conexões, as mesmas habilidades, as mesmas qualidades e os mesmos programas para trabalhar com a energia e esta realidade física de uma forma mais avançada, consciente e desperta. Você está começando a reconhecer que é descendente das estrelas. Você é um dos selecionados para estar na onda desta experiência de grupo. Você transformou outros planetas na linha do tempo.

Você é um mestre em energia, frequência e vibração. Você foi selecionado para receber o bilhete dourado para estar presente e ancorar a realidade do grande despertar. Seu universo começa com você. Tudo fora de sua consciência é uma extensão de você. Você é a Mente Divina sempre em expansão. Você é um Criador Divino que está aprendendo a criar em uma dimensão densa e limitada.

O objetivo é realizar e ativar as habilidades latentes para alinhar a energia do grupo e a mente do grupo com a galáxia e com a mãe Terra, tudo em um fluxo energético de realidades aninhadas.

As energias do centro galáctico têm oferecido frequências intensas para despertar a humanidade. Essas infusões energéticas estão oferecendo novos padrões e downloads, minuto a minuto. Essas altas ativações e frequências expandem sua divina percepção e consciência.

Mais e mais humanos estão acordando e percebendo que são mais do que seu corpo físico e sua vida. Eles estão sendo acionados para se abrirem às suas próprias habilidades incríveis; eles estão sentindo sua verdadeira conexão e unidade com todos. Muitos de vocês estão experimentando ser mais telepáticos, ouvindo orientações em sua própria mente e coração que sabem, sem dúvida, serem verdadeiras.

Muitos de vocês estão experimentando momentos em que desaparecem e, em seguida, são sacudidos de volta à sua forma física. Freqüentemente, você tem uma breve lembrança de para onde viajou e, muitas vezes, isso ainda é um mistério. Acredite em nós, essas experiências fora do corpo se tornarão mais reais e você será capaz de se lembrar para onde viajou. Confie no processo.

A consciência energética da Mente Divina vibra, se move, muda e flui por tudo.

Cada um é responsável por despertar e realizar a sua parte neste fluxo energético. Cada um é responsável pelos pensamentos, sentimentos e ações que são colocados nesta grade. Você expressa medo, ódio, caos ou alegria, amor e paz. Cada momento é sua escolha quanto ao que você envia.

Pratique enviar apenas o seu melhor. Pratique respirar, caminhar, dormir e interagir com alegria, amor e paz. Você tem nossas bênçãos. Esteja em paz, amado. ‘A Equipe’

Pensamento para o Mês

“Cada um é responsável por despertar e realizar a sua parte neste fluxo energético. Cada um é responsável pelos pensamentos, sentimentos e ações que são colocados nesta grade. Você expressa medo, ódio, caos ou alegria, amor e paz. Cada momento é sua escolha quanto ao que você envia.” ‘A Equipe’

Canal: Peggy Black
Fonte: http://www.morningmessages.com/http://peggyblack.com
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author