O Conselho da Luz Interior – “O Grande Reset”

O Conselho da Luz Interior – “O Grande Reset”

Compartilhe esse artigo

Queridos,

As coisas estão melhores do que parecem. Isso pode parecer uma afirmação ridícula quando o mundo inteiro parece estar em algum grau de trauma neste momento. Mas você sabe como funciona no mundo espiritual, que da angústia, dos desafios, do caos … a bondade sempre surge. É como mudanças profundas e fundamentais acontecem. Pode ocorrer como a erosão de uma rocha quase imperceptível por um longo período de tempo, ou pode acontecer com ventos fortes num instante. Chegou a hora de uma mudança radical no planeta, tantos catalisadores existem, todos ao mesmo tempo, para realizar essa alquimia. Não é confortável, mas é profundo em seu poder. O desafio é saber, nas profundezas de sua alma, que você é forte para suportar – como uma rocha em um riacho – o fluxo constante de pressão ao seu redor. Quem é Você? Por quê você está aqui? O que é mais importante para você? O que permanece? O que é transitório? E o que é eterno e sem oposição? Este é o momento de separar esses fundamentos em um nível de consciência profunda, para avançar às novas demandas. O velho mundo acabou como o conhecíamos, pois ele perdeu seu apoio nessas verdades fundamentais e será reconstruído a partir de uma base sólida. Uma reinicialização foi necessária, pois as coisas haviam saído muito do curso verdadeiro. É chocante, mas absolutamente necessário realinhar com o que é certo e verdadeiro. Este é o cruzamento de eras e um momento de reavaliação de todo o sistema. Uma reinicialização do plano.

Então, o que você pode fazer para sobreviver a esta mudança de eras? Você já sabe que seu relacionamento interior profundo com você mesmo é a sua grande força, sua força para o que é verdadeiro. Sem isso, você está à deriva, vulnerável às tempestades externas. Seu mundo interior é sólido e verdadeiro, mesmo que chegar lá seja um pouco de um ato de fé na escuridão. Perseverar! Continue explorando a caverna com sua única vela e você chegará a uma bela caverna de luz, gerada por seu sol interno. Você não ficará desapontado, nem será capaz de esquecer este lugar mágico todo seu, projetado especialmente para você e onde toda a sua orientação interior profunda, real, verdadeira e poderosa reside. Tudo o que você precisa está aqui … a orientação, o sustento, a paz e a companhia que você tanto desejou estão aqui. As respostas estão aqui. O poço do amor incondicional que você tanto deseja está aqui. A partir daqui, todas as coisas são realmente redefinidas para sua bússola autêntica. A partir daqui, surgem todas as coisas certas para você. Portanto, quando o mundo exterior estiver clamando, vá para dentro. Faça o oposto do que ele espera de você. Em vez de correr gritando com as mãos no ar, respire profundamente e entre na câmara do coração. Toque nas reservas infinitas para se sustentar lá. Faça todas as perguntas e siga as orientações de lá. É assim que você neutraliza o ruído externo, buscando primeiro a paz interna. Depois de acessá-la, você pode se manter forte na tempestade. Você deve saber com certeza que você não é o que quer que esteja girando ao seu redor. Tendo tocado o grande recurso interno, não há nada externo que possa dominá-lo. Saber disso muda tudo. É a sua grande reinicialização.

Tendo reiniciado sua bússola interna, seu norte verdadeiro, tudo se organiza de acordo. Você sabe o que é certo para você. Você toma decisões com base nesta verdade. Você se alinha com outras pessoas que compartilham sua mesma direção. Você escolhe o que é natural, o que é autêntico, o que é verdadeiro – para você. Tudo em sua vida física se reorganiza em torno disso. Algumas decisões são fáceis, outras mais difíceis, mas todas se alinham com a sua verdade, já que nada oscila agora. O respeito por si mesmo e por sua integridade interior é o mais importante … pois, uma vez que isso seja estabelecido, tudo o que você fizer será informado por isso e nunca poderá estar fora do reino do amor. Pois, o amor é a verdadeira base de tudo … é disso que se trata o verdadeiro reset. Se não é por amor, não deve ser perpetuado … porque o amor reina supremo.

“Mas o que posso fazer no meu mundo físico para expressar isso contra o que parece ser uma probabilidade esmagadora?” Conhecer e emanar amor é tudo. É contagiante. Ele também conecta tudo, como ele, a si mesmo … então você será um farol para aqueles que não conseguem e se conectará com todos aqueles que também o fazem. O mal no mundo não tem o conceito do poder do amor, pois prospera no oposto. Você erradica o oposto sendo amor em tudo o que você é e em tudo o que você faz. Claro, o amor é o seu superpoder! É O superpoder, e você é isso.

Do fogo do amor surge a inspiração. Você saberá o que, à sua maneira única, precisa fazer para expressar esse amor sem limites. Podem ser uma inúmeras pequenas coisas práticas ou a criação de projetos maiores inspirados … apenas siga os sussurros do seu coração. Como navegar na loucura do mundo externo? Uma inspiração, uma decisão de cada vez. Leve ao coração tudo o que o preocupa e isso o aconselhará. É realmente importante não ficar tão sobrecarregado com a enormidade do problema, mas saber que você, como uma pessoa, é a pedra que cai na lagoa e cria uma ondulação que se espalha por toda a parte. Uma ondulação encontra outra e outra e logo uma onda é criada. Muitos são criados por um acúmulo de outros menores. E em tempos voláteis de mudança, basta uma pequena faísca para acender a madeira seca! Você pode ser isso pela sua causa, inspirado pelo amor – não importa o quão pequeno você pense que o gesto é. Lembre-se de que atos de amor, não importa a medida, são sempre imensos em seu significado.

Concentre sua energia no amor, e não no oposto que está criando a agitação no mundo externo. Cada vez que você testemunhar, afirme o amor. Pois o amor prevalece acima de tudo. Seu super poder!

O Conselho de Luz Interior

Canal: Rebecca Couch
Fonte:https://eraoflight.com/
Tradução: Patricia Crawford  / Sementes Das Estrelas

Compartilhe esse artigo

About Author