Mãe Maria - "Perdão" - Sementes das Estrelas

Mãe Maria – “Perdão”

Compartilhe esse artigo

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Ouvi vossa Mãe e exercitai, urgentemente, o perdão eis que ele vos purifica, vos liberta dos vínculos passados, que não mais condizem com vossa realidade, e vos devolve a liberdade.

Este é um tempo em que a conquista da liberdade se faz necessária para aqueles que anseiam transpor as portas do munda da dualidade rumo a realidade da perfeição.

Não há, contudo, como sair do mundo da ilusão sem antes concluirdes todas as pendências que deixastes suspensas ao longo do caminho.

Vossas jornadas exigem de vós continuardes sempre em frente, e não há como seguir em frente se os fantasmas do vosso passado ainda assombram vosso caminho, ainda impedem que possais vivenciar novas experiências, e que possais aceitar novos desafios.

Amargastes já, por longo tempo, a dor das relações mal resolvidas, a dor das situações não esclarecidas, a dor das injustiças e das rejeições.

É hora de pôr um fim a esse enorme peso que carregais em vossos corpos, mentes e corações.

É hora de vos despojardes da ilusão de que um dia o passado voltará, permitindo-vos dar outros passos e tomar outras decisões.

É hora de reconhecer que os eventos passados não vos podem trazer, no presente, a felicidade e a completude que não vos ofereceram no tempo de suas realizações.

É tempo de buscardes esses eventos, para pôr neles um fim, e esse fim só acontece verdadeiramente se exercitado através do perdão.

Ousai, pois irdes de encontro ao passado, para compreender os acontecimentos que deram origem a tanto peso em vossos corações.

Lembrai-vos que hoje sois detentores de um novo entendimento, duramente conquistado ao longo do aprendizado a que vos submetestes no mundo da ilusão.

Hoje é possível a todos vós compreender e perdoar.

Hoje é possível sim estender a mão aos que vos magoaram, para reintegrá-los em vossas vidas como mais um de vossos irmãos, irmãos que vos ajudaram, pelo amor ou pela dor, a vivenciar as experiências que se faziam necessárias, para que pudesses hoje, neste tempo, vos render ao divino do que sois, para abençoar todos aqueles que, de algum modo e em algum momento, fizeram ou ainda fazem parte de vossos processos de transformação.

Hoje sois o ser de luz que reconhece sua origem divina e reconhece a divindade existente em cada ser.

Então, amados, é tempo de dissolver a escuridão que causou tanta separação, tanta dor entre seres iguais que se imaginavam opostos e, como opostos, mergulharam em uma guerra insana onde cada um queria ser o dominador do outro para seu próprio proveito.

Não existem dominadores ou dominados no mundo que almejais adentrar neste tempo.

Assim sendo, faz-se necessário dissolver todas as pendências, para que vós, e aqueles que fazem ou fizeram parte de vossas vidas, se vejam e se reconheçam, finalmente, pela força do perdão, como iguais.

Só então podereis seguir em frente, só então sentireis a essência da liberdade de ser; ser um com tudo e com todos, tudo compartilhando, imbuídos do mesmo sentimento de paz, fraternidade e amor.

Bem-amados, mergulhai nas águas do perdão para tudo purificar. Pensamentos, sentimentos e ações puras é que vos conduzirão pela estreita senda que leva a ascensão, onde só os justos de coração têm permissão para percorrer.

Bem-amados, que vossas orações sejam o firme alicerce da nova rota disponível para vós e para todos os vossos irmãos.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)