Arcanjo Rafael – “Reforma Celular”

Arcanjo Rafael – “Reforma Celular”

Compartilhe esse artigo

Eu sou Rafael, o arcanjo dos médicos, curandeiros e alquimistas. Meu raio verde traz cura se você o deixar invadir seu ser.

Por meio de suas experiências, algumas de suas células podem ter se estabelecido em informações errôneas.

Hoje, o aumento da vibração global de seu sistema permite que você mude sua consciência em todas as suas formas. Em particular, você pode mover-se em consciência dentro de seu corpo físico. Esta viagem interior é uma oportunidade para visitar cada uma das suas células, enviar-lhes Amor e restaurar a informação que elas integraram para promover a autorregeneração, ou para as convidar a moverem-se. Movimento é vida. Tudo o que está vivo está em movimento, esta é a informação simples que você pode transmitir na consciência às suas células.

Seu sistema corporal é complexo. Seus corpos materiais, físicos e seus corpos energéticos, invisíveis, estão em interação constante e permanente. Você pode desenvolver e interagir nesses contatos na consciência. Nutrir e desenvolver seu corpo material com a energia de seu corpo energético é o verdadeiro desafio da cura. Você tem o poder de enviar para suas células físicas, a intenção experimentada em seus corpos de energia. Ao seguir esse caminho, você se move em direção à autocura.

Cada uma de suas células se alimenta desse movimento da vida para se relacionar com as outras células de seu corpo, mas também para se reproduzir de forma idêntica ou quase idêntica. É nessa pequena variação que reside a oportunidade de mudança em direção ao bem-estar. Durante o processo de autorregeneração celular natural, uma pequena janela se abre onde você pode inserir novas informações para suas células.

Canal: Alain Titeca
Fonte Primária: https://pressegalactique.com
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Crawford

Compartilhe esse artigo

About Author