Elsa Farrus – “Restaurar o amor interior é a prioridade”

Elsa Farrus – “Restaurar o amor interior é a prioridade”

Compartilhe esse artigo

Amado ser de luz, eu sou o Arcanjo Miguel e Melquisedeque, em nome da luz e do amor.

Amado Ser de Luz, escrevemos a você do Grande Sol Central,

Nas próximas horas haverá um aumento de energia em direção a uma maior consciência dentro do seu chacra laríngeo. Novas expressões de seu ser, após uma limpeza de emoções… irão despertar.

Você sentirá grandes ondas de amor, que podem até transformar sua voz, e abrir uma ressonância profunda, com o campo emocional de sua origem e nascimento, principalmente do 0 aos 7 anos.

Foi aí que você tomou a maioria das decisões que marcam sua realidade presente.

A consciência das coisas que você perdeu será tão aberta por estar na polaridade máxima, como a consciência da melancolia e tristeza das perdas de outros planos e tempos.

Esse estado não deve durar, é simplesmente um ponto de atenção para que você vá até aquele momento e perceba o que deseja aprimorar e não deseja perder novamente.

Sabemos que você está sujeito a muito cansaço, são vários anos de purificação mas ainda falta a reta final, e é muito importante para a consolidação do seu chacra laríngeo e do interior do chacra do coração sagrado.

A frequência da luz que entra atua como um detonador para as memórias de DNA das amígdalas e da úvula (campainha).

É a memória mais profunda do nosso organismo (alguns de vocês podem não ter, isso não é problema para quem não tem, é a sua função energética).

Amado ser de Luz, nós somos Sananda, Uriel e Melchizedek, viemos em nome da luz e do amor.

Agora, do dia 26 ao 31, você vai experimentar uma profunda reconfiguração do chakra do coração.

Esta frequência de luz é uma expansão dos filamentos do chacra cardíaco, onde suas personalidades caem, e a parte mais profunda de você se expande, ou seja, sua frequência cardíaca…

(Eles me mostram que imaginamos que toda a nossa vida lutamos para que nosso pai nos reconheça; e de repente isso não faz sentido, porque você descobre que nascemos para que o pai se sentisse amparado … só um exemplo…).

Você será capaz de ver a realidade do propósito, que está em cada experiência vivida.

Volte para a origem, ponto exato, onde você estava emocionalmente perdido.

A abertura está no nível estelar e a Mãe Terra passa por ela, nutrindo-se deste anel universal. Este terceiro anel de seu tempo linear em setembro de 2021, é o encerramento dos processos que os isolam de vocês mesmos.

Para que restabeleçam a ligação com a fonte do amor, o que são e que os leva a interagir desde a Unidade.

Em todas as vidas de fragmentação do plano da Terra, você nasceu apagando essa consciência da Unidade, para vivenciar um processo no qual você teve que se reconectar com sua fonte de três ações e elaborar a solução para os desafios de sua alma.

Mas individualmente ou em contratos pessoais que fizeram e revolucionaram em todas as camadas do amor.

Agora você está removendo o véu da separação, para conhecer-se, tornar-se concreto e reconstruir, sabendo que tudo o que você faz soma-se ao coletivo do planeta.

Ou uma queda de energia na Grade quando você bloqueia seus caminhos de vida.

É tempo agora, de remover esse véu, dissolver a separação e construir a ação, com um olhar em todo o planeta, sabendo que minha ação acrescenta luz e amor ao planeta; que minha ação acrescenta luz e amor ao meu coração; que minha ação nutre todos os membros de minha família física e minha família de alma.

Amados seres de luz, todas as frequências de 29 a 31 de agosto de 2021, é apenas a remoção dos véus de separação, que por milhares de anos sujeitou a raça humana à competição, à defesa, à suspeita, ao julgamento do crítico.

É hora de unificar as ações irmãos, nos despedimos do Grande Sol Central.

Obrigado a todos por compartilharem sem alterar o conteúdo, feliz tarde Elsa

Canal: Elsa Farrus
Fonte: https://www.facebook.com/
Tradução: Vilma Capuano

Compartilhe esse artigo

About Author