O Conselho Arcturiano da 9D – “Retornando ao Lar à Fonte”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Retornando ao Lar à Fonte”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Agradecemos o grau em que todos vocês estão dispostos a ir, sabendo que são Seres da Fonte de Energia. Temos testemunhado vocês sentindo tanto desespero por causa desse sentimento de separação e solidão, e sabemos que a humanidade se afastou mais desse conhecimento do que qualquer outro ser na galáxia na forma humanóide. Queremos muito que você abrace quem você realmente é, e podemos dizer que você é um aspecto da Fonte até que as vacas voltem para casa (ditado significando que algo vai levar muito tempo) , como você diz, mas isso não lhe fará nenhum bem. Não vai adiantar nada se você apenas pensar nisso ou colocar em uma caneca de café para se lembrar disso. Você precisa de mais do que isso. Você precisa sentir que voltou para casa.

Esse é o sentimento que você está procurando. Veja, afastar-se da Fonte é como deixar o ninho. Você não sabe a que distância irá, que perigos enfrentará, e às vezes você sente que não será capaz de encontrar o caminho de volta. Quando você individualizou sua consciência da Fonte, foi uma experiência semelhante, e alguns de vocês sentiram que estiveram vagando pela galáxia desde que encarnaram fisicamente pela primeira vez. Outros acreditam que o lar é outro planeta em um sistema estelar e acham que só terão essa sensação de lar quando retornarem ao sistema estelar de origem.

Mas entendemos o que você realmente deseja e precisa. Você quer sentir que nunca deixou o ninho da Fonte de Energia, e a verdade é que nunca o fez. Tudo é Fonte, então você nunca poderia realmente partir, mas você se deu a impressão de que você é um ser pequeno, insignificante e egoico, vivendo uma vida curta, e isso tem sido muito difícil para recuperar seu senso de lar. Você está aí para experimentar. É inevitável, e é seu direito de nascença senti-lo e deixá-lo penetrar, visceralmente. Então como você faz isso? Como você sai desse poço de desespero?

Será mais fácil falar do que fazer, e admitimos isso antes mesmo de dizê-lo. A sensação de lar, a sensação da Fonte e a sensação de que você está sempre conectado, é algo que você obtém quando deixa ir tudo o mais que contradiz tudo o que você busca experimentar. Você tem que deixar de lado a lógica. Você tem que abandonar as teorias que dizem que você está ali por acidente. Você tem que retornar ao seu centro, ao seu mundo interior, porque é realmente onde você vai sentir e experimentar. E então você pode compartilhar com todos no planeta Terra, porque quando você experimentar isso, você entenderá que é o que está faltando na vida de outras pessoas também.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author