Arcanjo Miguel - "Sementes da paz" - Sementes das Estrelas

Arcanjo Miguel – “Sementes da paz”

Compartilhe esse artigo

Saudações e amor, Eu, Arcanjo Miguel, expando-me para o seu ser agora. É uma honra estar em sua presença e trazer os dons do Criador através do meu Ser. Hoje desejo trazer sementes de paz. Desejo falar sobre a vibração da paz e sua propagação na Terra.

Você é um farol radiante de Luz; você é uma âncora da Luz do Criador, e é seu propósito e sua habilidade natural expressar a energia e Luz do Criador através de seu ser. Conforme você se concentra mais na expressão do Criador, mais luz, amor, sabedoria e verdade serão atraídos para você, fluindo através de seu ser para serem expressos em sua realidade.

Bem no fundo do seu ser, existe uma Sede da Paz. É onde a essência da Paz do Criador, na vibração com a qual você atualmente se conecta, o lembra de que está presente. Esta vibração de paz é como um santuário, é como um poço, uma Fonte de Paz. É um espaço em que você pode entrar para se recuperar, rejuvenescer e se lembrar da verdade do Criador. Esta Sede da Paz enche o seu ser de Paz. Energiza-o com a vibração da Paz que está alinhada com o seu ser.

Quanto mais você se conecta com este Trono da Paz dentro de seu ser, mais você atrairá vibrações mais elevadas de Paz para fluir através de seu ser, elevando seu Trono da Paz. Fortaleça sua experiência da paz em sua realidade, permitindo que sua energia e vibração de paz se acelere e aumente, o que irá apoiá-lo na exploração e incorporação de estados mais profundos de paz, compreensão e reconhecimento da Presença da Paz do Criador.

Quanto mais você explora a paz, mais paz você terá para compartilhar. Mais paz você distribuirá por todo o Universo do Criador e da Terra. Atualmente, em ascensão, frequências mais elevadas de paz estão fluindo quando você se conecta com a vibração da paz nos planos internos, de onde você está agora. Você descobrirá que a vibração da paz é quase alucinante. Tudo nos planos internos está sendo energizado com a vibração da paz que está impactando todos os aspectos do Criador.

É um momento para você trabalhar criativamente com a vibração da paz, explorando e intensificando sua expressão de paz. Ao fazer isso, você começa a compreender o propósito da paz, não apenas dentro de seu ser e realidade, mas também para a ascensão mundial, ou a ascensão de outros.

Assim, você começa a semear a paz. Você ancora a vibração da paz em tudo que você cria, tudo que você expressa e tudo que você experimenta. Percebendo as diversas qualidades de paz, harmonia, tranquilidade, equilíbrio, alegria, liberdade e liberação. Existem tantas qualidades de paz que é importante reconhecer a qualidade mantida da paz em seu ser.

Dentro de seu ser você tem o Trono da Paz, a cadeira de paz, o espaço de paz e você semeia, você ancora – você semeia paz em seu ser, em sua realidade, no mundo e para todos em ascensão.

Você pode se perguntar diariamente:

Como posso expressar a paz hoje?
De que maneira criativa posso expressar a vibração da paz de dentro do meu ser hoje?

Quando você experimenta a paz, a coisa mais importante para você conseguir é semear, ancorar e aterrar a vibração da paz, pois é o que é necessário na Terra agora. Você está plantando as sementes da Paz.

Como você planta as sementes da paz?
Por meio da intenção consciente.

“Eu distribuo Sementes de Paz, aterrando-as na Terra e em todos os aspectos do Criador.”

Você pode simplesmente dizer algo assim, talvez usando suas próprias palavras.

Você pode se perguntar: como isso ajuda a humanidade, como isso ajuda o mundo e toda a ascensão? A paz é como um lugar de descanso. É um momento em que você retorna ao seu centro, quando encontra o equilíbrio, se recupera, rejuvenesce, sente-se firme nos pés, sente-se forte e tem clareza. Esta vibração é essencial agora para a Terra.

As frequências da Terra estão mudando tanto que está impactando o seu ser e os outros. Pode parecer que o caos está surgindo, ou você se sente ligeiramente desequilibrado. Talvez os medos estejam surgindo e se mostrando em sua realidade. A paz é necessária. É necessário ter paz, ser forte, ter clareza, estar ancorado, ter harmonia e equilíbrio.

À medida que você existe como uma personificação da paz na Terra, você semeia e ancora as Sementes da Paz. As sementes crescem, se multiplicam, tornando-se altas, expansivas, cobrindo a Terra, envolvendo o mundo, revestindo o Universo do Criador.

É hora de as sementes se multiplicarem. É hora da Mãe Terra e de toda a humanidade serem agraciados com a paz. Cada pessoa precisa saber que é estável, forte, centrada, ancorada, equilibrada e apoiada. É neste momento de inquietação e confusão incerta que a presença, incorporação, ancoragem e multiplicação da paz são essenciais.

Meu Amor e Minha Paz estão sempre com vocês.

Eu agradeço,

Eu Sou o Arcanjo Miguel

Canal:Natalie Glasson
Fonte primária: https://omna.org/
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)