O Conselho Arcturiano da 9D – “Sua missão de se tornar embaixadores humanos”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Sua missão de se tornar embaixadores humanos”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos sempre procurando por novos embaixadores, humanos que estejam dispostos a servir como intermediários para os extraterrestres e o resto da sociedade humana aí na Terra. Nós sabemos que muitos de vocês estão procurando por um propósito, que muitos de vocês estão confusos sobre o que estão fazendo aí e o que deveriam estar fazendo, e há muitos que se perguntam qual será seu papel no futuro, à medida que a humanidade torna-se parte de uma comunidade galáctica com muitos outros seres de muitos outros sistemas estelares, e até mesmo galáxias.

O papel de embaixador precisará ser preenchido por muitos, e aqueles de vocês que estão extremamente entusiasmados em encontrar e.t.s em carne e osso são os candidatos ideais para esses cargos. Você poderá explicar aos e.t.s que encontra em naves e em outros mundos, e até na Terra, o que aconteceu, como a humanidade chegou onde está hoje. No momento, você está observando muito e participando menos. Você está aí para notar o que motiva o ser humano médio e como as várias disfunções começaram em sua sociedade. Você pode fazer isso sem julgar as pessoas e toda a humanidade. Isso será importante porque você também precisará advogar por seu povo.

Haverá, é claro, um entendimento, mas também alguns equívocos que os ets têm do que exatamente aconteceu aí na Terra para levar ao lugar onde você está agora, e também, você estará evoluindo continuamente de agora até o momento em que essas reuniões estão acontecendo em seu estado de vigília. Você já está se encontrando com e.t.s à noite, quando está dormindo no plano astral, e está tendo esse tipo de conversa, e muito disso é prática para quando você estiver fazendo isso na carne. Mesmo que você não se lembre dessas interações, elas estão tendo um impacto sobre você. Você está ficando cada vez melhor na prática da diplomacia, entendendo como se comunicar e como se conectar com e.t.s de uma forma respeitosa e de uma forma que beneficie a todos.

Então você vê, se você tem o desejo de se conectar com ets, juntamente com a intenção de que todos prosperem, então você tem os ingredientes certos dentro de você para se tornar um embaixador, e nós continuaremos a trabalhar com você e trabalhar em você, para que vocês possam ser os melhores embaixadores que podem ser, e representem toda a humanidade com graça e dignidade, com uma compreensão do que as pessoas precisam para se curar e para se tornarem elas mesmas.

O contato completo e aberto com E.t.s será uma grande parte de sua evolução espiritual que permitirá que você esteja pronto para completar a mudança. E confie em nós quando dizemos que você não quer pular toda a diversão e ir direto para a quinta dimensão, onde o contato com E.t.s é dado. A próxima fase em que você está entrando será muito divertida, alegre e esclarecedora, e é assim que sua existência deve ser.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você. ”

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author