Saul – “Você está despertando a humanidade apenas por ser Você”

Saul – “Você está despertando a humanidade apenas por ser Você”

Compartilhe esse artigo

À medida que o despertar coletivo da humanidade se aproxima cada vez mais, por favor, intensifiquem sua intenção de amar apenas o que quer que possa surgir em sua vidas cotidianas. Estes são tempos muito difíceis para muitos de vocês, então vocês precisam chamar seus amigos e suas equipes de apoio nos reinos espirituais com frequência – pelo menos uma vez por dia – para um poderoso impulso de energia espiritual enquanto vocês fazem o trabalho para o qual encarnaram neste tempo de despertar em massa.

Para a grande maioria de vocês, a tarefa que vocês se propuseram é compartilhar e estender o AMOR a todos. Vocês são AMOR, sua natureza é estendê-lo e compartilhá-lo, mas, como seres humanos em forma, que esqueceram em grande parte os planos que vocês conceberam antes de encarnar para seguir e cumprir, planos que muitas vezes parecem contra-intuitivos quando vocês vêem conflitos em tantos lugares que precisam ser resolvidos e, aparentemente, forçosamente interrompidos.

Vocês sabem, bem no fundo de vocês, que a força das armas nunca leva à paz, embora possa trazer uma breve trégua durante a qual os lados opostos podem se rearmar e se reconfigurar para acessar o caminho mais eficaz a seguir. Mas é claro que eles nunca avançam, porque isso só leva a um impasse furioso ou à destruição total da oposição, que então reconstruirá, na próxima geração, um exército ou um sistema político para punir e derrotar aqueles que anteriormente os derrotou. O processo de despertar da humanidade começou a acelerar muito recentemente, quando um grande número de pessoas finalmente começou a realmente compreender a total futilidade do conflito e a ver que uma guerra para acabar com as guerras é impossível.

Todos querem apenas ser amados, mas por causa do trauma que a grande maioria experimenta ao crescer na idade adulta humana, tem sido muito difícil para eles colocar sua confiança em se envolver com outras pessoas apenas em comportamentos amorosos. No entanto, muitos de vocês agora têm a coragem de enfrentar seus medos e seguir em frente no Amor, percebendo que um ataque de qualquer tipo é, na verdade, um chamado para o Amor. Oferecer Amor silenciosa, gentil e destemidamente a alguém que está com raiva, e possivelmente pronto para entrar em conflito, é extremamente poderoso energeticamente, e é o único caminho a seguir, e muitos estão tomando consciência disso.

A humanidade e a forma em um ambiente material são uma invenção, um recurso extremamente inteligente e bem projetado, mas irreal, que o Filho de Deus, em um momento de insanidade, construiu para experimentar a separação da Fonte, para experimentar a liberdade da falta de liberdade imaginada que ser o criado em vez do Criador parecia impor a ele. Mas, como você sabe nas profundezas do seu ser, quando você foi criado no Amor pelo Amor, absolutamente não havia limites impostos a você. Vocês estão eternamente absolutamente livres de qualquer tipo de limitação.

Admitir que Vocês cometeram um erro enorme ao tentar se separar da Fonte a fim de obterem uma liberdade que era maior do que a liberdade infinita com a qual a Fonte já os abençoou e dotou eternamente, era uma admissão muito vergonhosa. Como resultado, por incontáveis eras, Vocês continuaram jogando o jogo da separação, dividindo-se em inúmeros indivíduos e seres aparentemente separados, experimentando vidas individuais, pessoais e bastante diferentes uns dos outros.

Essas diferenças aparentes – de etnia, cultura, cor da pele, nacionalidade, religião, etc. – foram rapidamente usadas, devido as suas consciências severamente limitadas de quem vocês realmente eram, como ferramentas adicionais para convencê-los de que o estado de separação era real. Vocês se viram aparentemente divididos ou separados uns dos outros por aquelas diferenças sem sentido, mas facilmente reconhecíveis, e, portanto, pessoas comuns e normais pareciam apresentar ameaças perigosas a vocês, umas às outras!

Todas as guerras começam quando alguns poucos homens – raramente mulheres, não é estranho? – egoisticamente buscando poder para si mesmos sobre os outros, determinam persuadir e convencer as pessoas em suas comunidades de que estão em perigo de serem feridos ou atacados por pessoas que aqueles egoístas escolhem identificar como inimigos – pessoas que parecem diferentes ou que são diferentes em seus costumes ou estilos de vida. A humanidade está finalmente despertando para o fato de que aqueles que buscam cargos públicos são, com pouquíssimas exceções, poderosamente narcisistas movidos pelo ego.

E, no entanto, seus egos só têm o poder que cada um de vocês escolhe dar a eles. No entanto, vocês – quase todo mundo em forma – escolhem com muita frequência entregar seu poder a seus próprios egos ou aos egos daqueles cuja retórica os eleva e inspira. A inspiração dessa natureza é puramente egoísta, uma escolha de abrir mão do seu poder para que você possa, você acredita, escapar da responsabilidade por seus pensamentos, palavras e ações.

Ser separado, ser individual, ser humano, é aceitar limitações auto-impostas à sua soberania pessoal e divinamente predeterminada. E quem é o eu que impõe essas limitações? São seus egos! Seus egos – aspectos essenciais da forma humana – vivem constantemente com medo porque acreditam que o estado de separação que a vida na forma humana proporciona é real, e porque, portanto, eles também acreditam que esta vida humana que estão experimentando é a sua única oportunidade de demonstrar que seres poderosos eles são! O fim de sua existência no momento da morte física aterroriza seus egos, e eles se envolverão em qualquer procedimento ou rotina que acham que superará a morte, ou as pessoas e doenças que a causam.

Todos vocês que estão lendo esta mensagem ou mensagens semelhantes dos reinos espirituais sabem que a morte é apenas uma mudança de estado, um despertar da ilusão. No entanto, devido ao condicionamento que estar humano garante que todos vocês vivenciem, vocês geralmente têm dúvidas sobre a Realidade, se vocês realmente são ou não seres eternos, e por isso temem a morte. Talvez não por vocês, mas vocês freqüentemente temem a morte de entes queridos, aqueles em suas vidas que lhes dão um sentido de significado, uma razão de existência e que os apóiam amorosamente em suas vidas humanas. E quando um de seus entes queridos morre, vocês sofrem.

Por isso, mais uma vez, peço a vocês que dediquem um tempo todos os dias para passar tranquilamente sozinhos em seus santuários interiores sagrados, e convidem o Amor a abraçá-los lá. Fazer isso permite que vocês se lembrem e saibam que vocês são verdadeiramente seres eternos, infinitamente amados por Deus, e aos quais nenhum mal pode jamais acontecer.

Portanto, estejam em paz interiormente e, ao fazerem isso, tragam paz e conforto para aqueles com quem vocês interagem. É por isso que vocês estão na forma neste momento da evolução espiritual ou despertar da humanidade. Cada um de vocês está realizando uma tarefa essencial que ninguém mais pode fazer por vocês e, portanto, sua presença na forma é indispensável agora. Você está despertando a humanidade apenas por ser Você – cada um de vocês!

Com muito amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flavia Grimaldi
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author