O Conselho Arcturiano da 9D – “A história humana secreta”

O Conselho Arcturiano da 9D – “A história humana secreta”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Descobrimos muitos segredos sobre o passado que você levou até a Terra. Eles são segredos porque você ainda não os conhece. Você tem seus livros de história e até mesmo suas teorias sobre como a vida começou aí na Terra e quais foram os vários estágios de seu desenvolvimento, mas o elo que faltava sempre foi a interferência extraterrestre, disfarçada de ajuda. Às vezes você foi ajudado e às vezes prejudicado, e durante todo o tempo, o espírito humano continuou caminhando, trazendo você a este ponto em seu desenvolvimento.

Agora, se algo tivesse sido feito ao seu DNA que tivesse dado terrivelmente errado, vocês teriam se explodido agora. Mas você não fez isso, e isso é um testamento para todos vocês que mantiveram a luz para a humanidade. E não estamos falando apenas sobre esta vida. Todos vocês têm trabalhado pela humanidade por muitas e muitas existências para trazê-los a este ponto onde estão agora, no precipício de uma gigantesca mudança na consciência.

O que você fez não poderia ter sido realizado sem aqueles de vocês que estavam tão determinados a saber quem você realmente é que não aceitaria simplesmente a versão de outra pessoa da história. E agora você é apresentado a muitas versões diferentes de histórias, e é solicitado a aceitá-las como verdadeiras apenas porque são diferentes daquilo que a grande maioria dos humanos está subscrevendo. Apenas saiba que você não precisa descobrir tudo. Você não precisa saber todos os detalhes da história humana para estar onde está agora e continuar a evoluir e ascender.

Por exemplo, se você focar demais no que os reptilianos ou Draco fizeram ao longo de sua história, você nunca chegará ao ponto em que perdoará e amará incondicionalmente esses aspectos seus que estão aí. Eles precisam ter seus corações abertos por alguém. Pode muito bem ser você, porque ao abrir seu coração para aqueles que o escravizaram e manipularam, você mostra suas verdadeiras cores como Seres da Fonte de Energia. Não estamos pedindo a vocês para serem capachos, aqui, ou para se subjugarem de qualquer forma.

O que estamos dizendo é que vocês se tornam seus eus superiores de quinta dimensão, abandonando rancores e julgamentos e permitindo que todos os seus aspectos cheguem a isso sabendo que são todos aspectos da Fonte. Chegará um momento em que você não precisará de nenhuma ajuda e não haverá como atrapalhar nenhum de vocês, e esse dia está se aproximando. Portanto, agora é um bom momento para deixar de lado qualquer história que esteja colocando você no campo que diz: ‘Precisamos derrotar os bandidos e precisamos fazer isso logo!’ O que você realmente precisa é de mais amor, mais luz , mais compaixão, e isso só virá de acessar a energia infinita da Fonte que você pode acessar a qualquer momento indo para dentro e sentindo em volta dela.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author