Grupo Arcturiano – “A porta. Abrir ou não?”

Grupo Arcturiano – “A porta. Abrir ou não?”

Compartilhe esse artigo

Queridos leitores, sejam bem-vindos à nossa mensagem, mensagens que pretendem trazer esperança e também informações para aqueles que estão receptivos às verdades mais profundas.

Saibam que está tudo bem se experienciarem a negatividade e o medo galopantes na consciência coletiva neste momento. Vocês sabiam que estariam entrando nas energias de ressonância mais baixa da Terra e estão cientes de que são seres espirituais com um corpo material, mas porque vocês são sensíveis à energia, a maioria de vocês sentirão as energias densas sendo transmitidas de um coletivo cheio de medo totalmente imerso na dualidade e separação.

A presença de tanta energia densa neste momento representa o processo de ascensão da Terra. As energias há muito escondidas dentro da própria Terra devem ser vistas, experimentadas e reconhecidas por uma maioria que, então, eventualmente mudará o coletivo com um pensamento novo e mais evoluído.

Nunca resistam ao que experimentam física, emocional, mental ou espiritualmente na falsa crença de que não é espiritual ter emoções, medos ou preocupações negativas. Em vez disso, reconheça essas coisas pelo que são – energias impessoais fluindo do coletivo tridimensional. Nunca os reivindique como sendo pessoalmente seus ou os tornará seus. Não dê a eles poder sobre vocês, mas sim deixe-os fluir através de vocês novamente – “Oh, você de novo …”

Vocês são seres espirituais tendo experiências humanas por escolha, a fim de se limpar de uma vez por todas da velha energia restante e ajudar os outros a fazerem o mesmo. Vocês já estavam espiritualmente evoluídos quando escolheram encarnar para fazer parte do processo de ascensão da Terra. O problema é que, uma vez que a alma entra na ressonância inferior da terceira dimensão, mesmo os muito evoluídos esquecem quem são e começam a acreditar que são apenas seres humanos físicos sujeitos a todo o bem e o mal que existem na Terra.

O estado de consciência de uma pessoa permanece totalmente intacto, apesar do que o pensamento humano possa dizer quando entra nas vibrações mais baixas da Terra. Uma alma não pode regredir, mas entra em cada nova vida no nível de consciência que atingiu, mesmo que não tenha consciência das questões espirituais e acredite ser apenas humana.

O estado de consciência alcançado por todos vai automaticamente com eles aonde quer que vão, porque a consciência é a realidade de cada pessoa. Freqüentemente, quando uma pessoa com um estado de consciência altamente evoluído encarna e depois esquece quem é, ela acredita que há algo “errado com ela, porque ela não” se encaixa “ou se alinha com as crenças e atividades daqueles ao seu redor. É particularmente difícil para os muitos jovens altamente evoluídos que agora estão encarnando, que ainda não cresceram em seu empoderamento e anseiam ser aceitos por seus colegas.

Aprenda a amar a si mesmo, o eu que pode estar assustado, confuso, se sentir sozinho e às vezes até querer ir embora. Emoções negativas não significam que você perdeu seu caminho espiritual, mas podem ser ferramentas maravilhosas para lembrá-lo de que você está vivendo em um mundo tridimensional neste momento e porque você é sensível à energia, facilmente sente o que está acontecendo dentro do coletivo. Lembre-se sempre – essas energias nunca são suas. As únicas energias que são suas são as da Consciência Divina, tudo o mais constitui ilusão.

Emoções, experiências, etc. são atraídas para os indivíduos simplesmente porque a energia está sempre procurando se alinhar como UM. Se uma pessoa mantém as energias do medo da doença em seu sistema de crenças, ela automaticamente atrai a doença. Se uma pessoa mantém e acredita que não pode ser amada, as situações que refletem essa crença serão atraídas para ela em seus relacionamentos, reforçando essa falsa crença até que sejam esclarecidas. Realmente não existem vítimas, apenas seres queridos que não sabem quem são e, assim, continuamente atraem para si todos os tipos de erros da consciência coletiva universal.

A terceira dimensão é uma dimensão que cedeu o poder a tudo e a todos, exceto ao Poder real Único. A terceira dimensão pode ser definida simplesmente dizendo que é uma consciência universal de dois poderes. A terceira dimensão é o degrau inferior de uma escada dimensional muito alta, mas a maioria não sabe disso e considera os seres humanos o pináculo da inteligência.

Todo medo surge da crença em dois poderes. Poderes que podem afetar alguém para o bem ou para o mal e sobre os quais ela não tem controle. Essa crença em dois poderes é a base sobre a qual todas as notícias, religião organizada, saúde, educação, legislação, governos e normas sociais foram construídas. A crença em dois poderes constitui a consciência tridimensional.

Examine tudo o que foi ou ainda é temido e verá rapidamente que isso sempre se baseia na crença de um poder sobre o outro. Você está pronto para liberar essa crença, o que representa um grande passo espiritual. Você sabe intelectualmente que existe apenas UM poder e que esse poder é Deus, mas agora você deve começar a caminhar em vez de se limitar a falar, elogiar esta verdade da boca para fora, mas não acreditando realmente ou vivendo-a.

Chega um ponto em que cada alma está espiritualmente pronta para mudar para a compreensão de que, independentemente das aparências, existe, sempre existiu e somente existirá Um Poder e esse Poder está dentro de cada indivíduo. É você, mas ao longo de centenas de vidas vividas na dualidade e separação, você se esqueceu de quem era, tornando-se vítima de todas as falsas alegações de poder vivo e bem alimentado no sistema de crenças tridimensional. Essas velhas energias acumuladas são o que você está liberando agora da memória celular.

Abraçar totalmente a verdade de UM PODER é um passo difícil e não resulta na libertação imediata do medo e da ansiedade. Como acontece com todas as etapas espirituais, a integração disso é um processo. Não espere dizer “só Deus é poder” e, então, ficar livre de todo medo. O reconhecimento intelectual desta ou de qualquer verdade é simplesmente o primeiro passo para que ela se torne o estado de consciência alcançado.

Para a maioria, a escolha de se mover para uma realização mais profunda de UM PODER fará com que os medos ocultos venham à tona porque esta escolha feita com intenção sincera atua como a chave que destranca e abre uma porta interna marcada “UM PODER” atrás da qual estão os detritos energéticos acumulados de vidas que foram ignoradas, escondidas, esquecidas, suprimidas e receberam poder.

Os aspectos mais profundos da jornada evolucionária espiritual nem sempre são agradáveis ou muito divertidos simplesmente porque tudo o que é antigo e denso deve vir à tona para ser reconhecido e até mesmo experimentado, e então esclarecido. Esses tempos são chamados de “noite escura da alma”. Antigos medos, crenças, problemas, dores, doenças e qualquer coisa que ainda ressoe no campo de energia de uma pessoa começarão a vir à tona assim que a porta for aberta.

Por algum tempo, pode parecer que você está retrocedendo, mas lembre-se sempre de que essas experiências são temporárias, simplesmente uma faceta necessária de sua jornada interior profunda que leva à verdadeira realização.

Deus é o único poder é a base da evolução porque permite que tudo de bom ou mau, procurado ou não procurado, desejado ou indesejado, temido ou não temido, amado ou não amado, seja visto de uma perspectiva superior. Deus é o único poder porque ELE é tudo o que existe. De onde poderia vir um segundo poder se Deus é a única substância?

Vocês estão em um ponto muito intenso de sua evolução espiritual, caso contrário, não iriam ler, entender ou mesmo se interessar por essas mensagens. Vocês evoluiram além da metafísica, religião organizada, aulas, ritos e rituais, e todas essas coisas destinadas a trazê-los para mais perto de Deus. Agora vocês sabem que nunca poderão estar mais perto de Deus do que já estão, porque Deus, a única VIDA, está se expressando como vocês e cada ser vivo, bem como a própria Terra.

Este ponto é o culminar de uma jornada interior em que vocês estão há muito, muito tempo. Vocês agora estão na frente da porta. É sua escolha de livre arbítrio se abrem ou não a porta. É definitivamente mais confortável deixá-la fechada onde vocês continuarão a ter amigos, camaradagem e um uma sensação de pertencimento, mas vocês passaram muitas vidas rastejando, implorando, orando, lutando para encontrar esta porta e agora vocês estão na frente dela. Abrir ou não? Essa é a questão.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author