O Conselho Arcturiano da 9D – “Despertando os Adormecidos”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Despertando os Adormecidos”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos trabalhando muito próximos do seu sol para trazer um tipo diferente de transmissão de energia e luz que será detectável por aqueles de vocês que estão acordados e prestando atenção ao que podem sentir. Você já pode sentir muito vindo do seu sol, da sua Terra, dos seus oceanos e de toda a Mãe Natureza. Você pode sentir muito vindo das estrelas, da luz das estrelas e até mesmo da luz da lua, se estiver sintonizado, se estiver prestando atenção.

O que estamos trabalhando com o seu sol afetará a todos, independentemente de quão sensíveis eles sejam, e independentemente de eles estarem prestando atenção às diferentes maneiras como as energias e a luz de vários corpos celestiais os atingem. A primeira e mais importante coisa a fazer para tirar o máximo proveito de tudo isso é se aterrar em seu corpo físico. Em seguida, você deseja ter certeza de que está se sentindo aterrado na Mãe Terra e, em terceiro lugar, deseja se abrir para as energias que vêm desses seres e corpos muito reais, muito detectáveis e muito físicos.

A luz que você recebe é um aspecto da realidade física que é verdadeiramente espiritual. Tudo pode ser espiritual, se você tomar essa atitude em relação a isso, mas algo que é fundamentalmente de natureza espiritual, algo que representa a Fonte e o Amor da Fonte tão bem, pode receber atenção extra por aqueles de vocês que estão acordados, e pode também afetar aqueles que ainda estão dormindo. Nós, junto com o seu sol, esperamos despertar mais aqueles que estão adormecidos com a luz, que é a melhor coisa para se despertar. As pessoas precisam, é claro, se permitir serem atingidas por essa luz, e é melhor se elas permitirem que a luz entre diretamente, em vez de através de uma janela, mas mesmo a luz que atinge você através de uma janela ainda tem algum efeito em você.

Queremos que você sinta as diferenças que pode detectar no momento em que está ciente da luz do sol o atingindo e no momento em que está ciente da luz das estrelas e da lua o atingindo. Desperte para a verdade de que você está sempre sendo ajudado e que a ajuda está ao seu redor. Você não tem que sair procurando por ela, e você não tem que pedir. A ajuda é mais impactante quando você a deixa entrar, consciente e deliberadamente. E é isso que os encorajamos a fazer neste momento, sabendo que muitos de vocês já estão fazendo isso, mas que alguns de vocês simplesmente precisam ser lembrados de vez em quando de quanta energia poderosa está chegando de todos os lugares.

Este é um momento de estar se aquecendo e recebendo o que sempre está lá para você, sempre buscando ajudar, e a ajuda só está sendo ampliada neste momento.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author