Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 18.10 a 24.10.2021”

Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 18.10 a 24.10.2021”

Compartilhe esse artigo

Uma semana intensa vem aí!

Após passarmos por um período que pedia desaceleração, agora chegou a hora de colocar o pé no acelerador! Nesta semana teremos Lua Cheia em Áries, Sol ingressando em Escorpião, fim de MR (posso ouvir um amém?) e Júpiter voltando ao seu movimento normal em Aquário! Vamo que vamo!

A segunda-feira começa com muitas movimentações dos astros! De manhã, às 07h03, Lua ingressa em Áries, signo da coragem, pioneirismo, ação e atitude. Se você quer que sua vida flua e que as coisas realmente aconteçam, comece colocando movimento no seu corpo! O externo é reflexo do interno, sempre!

Além disso, Mercúrio volta ao seu movimento normal no signo de Libra! Fim de MR – eu ouvi um amém?! De agora em diante, teremos mais clareza sobre as nossas relações, a comunicação começará a fluir melhor, nosso raciocínio voltará ao ritmo normal e os eletrônicos vão parar de quebrar tanto.

Relembre todos os insights que você teve durante MR para começar a agir e fazer diferente! Sei que você não é mais a mesma pessoa desde que MR começou e que muita coisa aconteceu nesse período. Então, quem aproveitou MR sabiamente para desacelerar, refletir e observar o que precisava ser mudado, agora vai ter um direcionamento de qual caminho seguir, principalmente nos relacionamentos!

Nesse dia também, Júpiter finaliza seu período de retrogradação (desde 20/06) no signo de Aquário. Durante esses 5 meses, Júpiter, o planeta da expansão, fé, otimismo, filosofia de vida/caminho espiritual, nos fez revisar a nossa AUTENTICIDADE!

Ele expandiu tudo que estava ultrapassado em nós, como padrões e crenças limitantes, para inovarmos a nossa maneira de pensar e agir.

Foi um período importante para repensar a forma que você se expressa, com quais pessoas você compartilha a sua vida e se ainda está tentando se “moldar” para ser aceito.

Quem se permitiu se DESCONSTRUIR para saber quem é, sem medo do que os outros iriam pensar, agora vão ter mais clareza de como agir e quais amigos você quer manter a convivência.

Lembre-se que ser diferente é o que te torna único e especial, independentemente do que é considerado “normal” pela sociedade.

Chegou a hora de resgatar a sua fé e mostrar para o mundo o quão profunda foi a sua expansão interna nesse período! LIBERTE-SE DE TUDO QUE TE APRISIONA E SEJA VOCÊ!

Na terça-feira, a Lua permanece em Áries durante todo o dia, emanando uma energia mais intensa de AÇÃO!

Tende a ser um dia mais corrido com várias coisas para fazer ao mesmo tempo, porque Áries pede MOVIMENTO! Então, priorize-se e já pratique atividade física para começar o dia fazendo algo por VOCÊ, já que Áries é o signo do “eu”.

Lembre-se que o lado desafiador de Áries é a inércia que, consequentemente, causa ansiedade. Por isso, traga movimento para a sua vida e tenha coragem para resolver as pendências, sem enrolação!

A quarta-feira será intensa! De manhã, às 11h56, a Lua entra em sua fase Cheia, expandindo a energia ariana da CORAGEM para agir! A fase Cheia corresponde ao auge energético lunar e, em Áries, traz boas oportunidades de reinícios! Aproveite a intensidade desse signo e tome as atitudes necessárias para que a sua vida se movimente! Atividade física é FUNDAMENTAL para não ficar ansiosa ou estressada nessa semana!

Vale lembrar que Áries traz o arquétipo do guerreiro e, o verdadeiro guerreiro é aquele que seleciona estrategicamente as batalhas que valem seu tempo e sua energia. Como a Lua representa nossas emoções e sentimentos, reflita nessa Lua Cheia se você está gastando sua energia com pessoas e situações que realmente valem à pena ou se está desperdiçando-a de forma impulsiva em batalhas que nem são suas.

Às 16h58, a energia fica mais tranquila e estável com a entrada da Lua em Touro, signo da estabilidade, conforto e estruturas materiais. Aproveite para descansar e tirar um tempinho para o autocuidado! Invista em você!

Na quinta-feira, a Lua permanece em Touro e forma uma conjunção com Urano retrógrado durante todo o dia, o planeta dos imprevistos. Por isso, evite agendar qualquer compromisso importante e organize-se para realizar suas metas em outros dias da semana, pois algo pode sair do planejado.

Prepare-se para não se desestabilizar caso algum imprevisto aconteça que afete o seu financeiro ou emocional. Se acontecer, procure resolvê-lo com muita praticidade e de maneira racional.

O lado fluente dessa conjunção é a oportunidade de se libertar de crenças limitantes inconscientes, principalmente de escassez em relação à prosperidade e abundância financeira. Aproveite para afastar todas as suas amarras mentais, emocionais e espirituais que são responsáveis pelas suas finanças não estarem te proporcionando o conforto e a estabilidade que você gostaria.

E o #sextou dessa semana será tranquilo! A Lua permanece em Touro durante todo o dia, então aproveite para descansar e comer bem (maior prazer para os taurinos, rs!)

Porém, observe se você não tenta preencher vazios emocionais com comidas que são prazerosas, mas nem um pouco saudáveis. Repare se está comendo porque está com fome ou para se sentir melhor de alguma forma.

Priorize os alimentos que tenham energia da terra, como legumes, vegetais e frutas (porque Touro precisa dessa energia para se revitalizar) e se esforce para praticar atividade física.

O fim de semana será intelectual! Na madrugada de sábado, às 04h57, a Lua ingressa em Gêmeos, signo da comunicação, intelectualidade e estudos. Aproveite para instigar seu raciocínio, como ler um livro, assistir a um documentário ou estudar um tema que goste. É importante ocupar a mente para não criar problemas onde não têm!

Porém, é preciso ter cautela para não comprar muitos cursos por impulso ou estudar diversos assuntos ao mesmo tempo, porque Gêmeos no seu lado desafiador tende a ficar na superficialidade de temas, ou seja, sabe um pouco de cada assunto, mas não se aprofunda em nenhum. Vá terminando um curso por vez antes de começar outro!

Neste dia também, às 01h51, o Sol ingressa em Escorpião, signo mais intenso, profundo e sexual do zodíaco! Embora seja do elemento água, que representa emoções e sentimentos, Escorpião é o signo do DESAPEGO EMOCIONAL.

Regido por Plutão, o planeta das transformações bruscas, Escorpião é um signo muito profundo, observador, introspectivo e misterioso. Tem a capacidade de se transformar constantemente e renascer quantas vezes forem necessárias. É difícil de se apegar, mas quando se apega, é muito intenso – sempre 8 ou 80. Também é o signo com alto poder de cura e muito ligado à espiritualidade.

Mas, suas vibrações mais baixas consistem na autodestruição quando precisa desapegar de algo ou alguém – por meio de drogas ou de falta de cuidado com a saúde -, bem como ciúmes exacerbados e necessidade de vingança. Como Escorpião é signo de água e acaba absorvendo energias de pessoas e ambientes, a melhor forma de liberá-las e de se purificar é pela água do seu corpo, ou seja, SUANDO! Portanto, este é um mês muito fluente para praticar atividade física, focar e investir na sua cura interior e ainda

Aproveite para olhar em qual casa você tem Escorpião no seu mapa natal, porque durante os próximos 30 dias, o Sol passará por essa área da sua vida para iluminar tudo aquilo que precisa ser curado, transformado, perdoado ou desapego dentro de você.

Será um mês mais intenso emocionalmente, pois muitos padrões autodestrutivos e autossabotadores inconscientes virão à tona para serem curados. Nesse período, procure olhar para dentro e ter momentos de introspecção. Super recomendo focar em AUTOCURA profunda, como fazer sessões de Thetahealing, Reiki, Constelação Familiar, Cura Quântica, Deeksha, Aura Master, entre muitas outras ferramentas.

E no domingo, a Lua permanece em Gêmeos durante todo o dia. É normal a mente ficar mais acelerada, com muitos pensamentos e sede por conhecimento.

Muito cuidado com confusão mental para não se perder em seus próprios pensamentos também! Procure decidir antes de começar, porque assim evita ficar mudando de ideia várias vezes. Inconstância de humor ao longo do dia é normal, não estranhe!

Aproveite que Mercúrio (planeta regente de Gêmeos) voltou ao seu movimento normal para ter conversas que possam esclarecer assuntos mal resolvidos.

Os principais aspectos que acontecem nesta semana são:

• Sol em quadratura com Plutão:

MUITAS MUDANÇAS VÊM AÍ! Plutão é o planeta que rege Escorpião, o signo em que o Sol entrará no próximo sábado, e ele causa transformações e curas profundas de medos e traumas, mas também possibilita cortes repentinos e mudanças bruscas que exigem desapego emocional. O Sol quadrado à Plutão traz clareza sobre ciclos que precisam ser encerrados, iluminando tudo aquilo que drena a nossa energia e que precisa ser transmutado em luz ou curado em nós. Que comece o nosso RENASCIMENTO! Ative a sua Fênix interior!

• Marte em quadratura com Plutão

Muito cuidado com acidentes e incêndios!!! Marte é um planeta acelerado e, em aspecto desafiador com Plutão, pode causar acidentes repentinos, explosões e queimaduras. Dirija com calma durante essa semana, sem pressa, porque esse aspecto tende a causar batidas e lesões na cabeça. Além disso, tenha cautela para não se queimar em casa ao cozinhar ou esquecer o forno ligado – lembre-se de tirar os aparelhos eletrônicos da tomada antes de dormir. Marte também pode causar dores de cabeça e, Plutão, dores de estômago;

Vamos às sugestões de vídeos e meditações que podem auxiliar no ancoramento das energias mais fluentes desta semana:

1- Precisa tomar uma decisão? (Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=pNSYxzm1uEU&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=17: 05:12m.

2- Liberando o inconsciente (com Jung) https://www.youtube.com/watch?v=AWDp0x0vDC0&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=64: 07:20m.

3- Limpeza energética: decreto da Chama Violeta. Sementes das Estrelas. Locução: Sandra Gorni. https://www.youtube.com/watch?v=9O8EyWxLEbs&t=53s: 02:35m.

4- Palestra: por que nos autossabotamos? Palestra de Igor Mocarzel: https://www.youtube.com/watch?v=pw_3Y95mjKo: 1:24:59m.

5- Meditação: Liberando a velha bagagem e Unificando-se ao EU. (Canalizado por Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=96nsgzbTxdM&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=154: 08:03m.

6- Transformando a ansiedade (Por: Daniel Danguy). https://www.youtube.com/watch?v=d-Okn6C5Sm4: 01:01:44m.

7- Como a autocompaixão pode ajudar na ansiedade? (Por: Daniel Danguy). https://www.youtube.com/watch?v=kMwE6YzPbzY: 01:06:39m.

8- LIVE: “A necessidade de ser agressivo” Igor Mocarzel: https://www.youtube.com/watch?v=fu2Kw2ibtw8: 01:22:29m.

9- LIVE: “Foco positivo para abundância” (Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=bgVm0ziUmlI&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=77: 01:00:06m.

10- Meditação de ativação do símbolo da Prosperidade (Locução: Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=Ld3KsTR3aR0&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=103: 24:50m.

11- Alcançando a Mente Búdica: Meditação para o silenciar da mente. Neva (Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=uCM84JfN-6s&t=843s: 32:05m.

12- Live Cura dos Relacionamentos, atrair alma gêmea, alma afim… (https://www.youtube.com/watch?v=-IygmL0t0ew&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=33: 01:31:27m.

Caso queira saber mais detalhes e ter previsões astrológicas diárias, siga-me no meu perfil do Instagram @nastrologia. Uma linda e abençoada semana para todos nós!

Gratidão por mais essa oportunidade e até a próxima,

Natalia Faria – Astróloga do Nastrologia.

*******

Playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3lH8C5_2baqmjS7cMF8SyAUCeTWjLiQf

Compartilhe esse artigo

About Author