Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 24.10 a 31.10.2021”

Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 24.10 a 31.10.2021”

Compartilhe esse artigo

Semana de Lua Minguante pede o que, Brasil? Interiorização, desapego e finalização de ciclos! Teremos a Lua Minguante em Leão, pedindo desapego de pessoas, situações ou hábitos que te desempoderam ou que tiram a sua alegria de viver!

Além disso, Marte se junta ao Sol ao ingressar no signo de Escorpião – modo Fênix: ativar! CORAGEM para olhar para as sombras, dores e ressentimentos! Só você pode dar o primeiro passo e decidir se curar, perdoar e mudar o que está pesando na sua vida! Mas, para isso, desapegar do velho é necessário para que o novo possa chegar!

Vamos lá?!

A semana começa com a Lua ainda em Gêmeos durante todo o dia, o que pode torná-lo mais corrido que o normal. Aproveite o raciocínio acelerado e fluência na comunicação para estudar, trabalhar e se sentir produtiva!

No fim da tarde, às 17h59, a energia sai do mental para focar no emocional com a entrada da Lua em Câncer, signo que representa as emoções, a família, ancestralidade e passado.

Por isso, é normal ficarmos mais sensíveis, carentes e com vontade de estar perto das pessoas que amamos, mas é preciso tomar cuidado para não fazer dramas ou chantagens emocionais por conta da sensibilidade exacerbada.

Na terça-feira, a Lua permanece em Câncer durante todo o dia, pedindo um mergulho profundo no nosso emocional, inconsciente e passado.

Aproveite para acolher aqueles sentimentos que, muitas vezes, você nem sabe da onde vem. Se der vontade de chorar, chore. O importante é não os negar.

Muitas emoções, pessoas ou situações do passado, sobretudo da infância e família, podem vir à tona para serem curadas, porque na verdade ainda não foram totalmente superadas. Então, faça diferente dessa vez e dê paz ao seu coração. É um dia muito propício para acolher a sua criança interior.

Na quarta-feira, a Lua permanece no signo de Câncer e continuamos com as emoções à flor da pele. É importante trabalharmos suas vibrações mais altas de amorosidade, carinho, afeto, empatia, acolhimento e segurança emocional com a família.

O apego ao passado representa o lado desafiador desse signo e pode ser algo que o prejudica a viver o presente, porque fica revivendo momentos que não voltam mais. E lembre-se: o perdão não é para o outro, mas para você se libertar e seguir em frente.

O Universo está te mostrando que a sua base emocional pode – e deve – ser você mesmo, sem depender de familiares, relacionamentos e filhos para se sentir feliz ou amparado. Seja mestre de si e de suas emoções! Carência é o lado desafiador de Câncer, então bora mudar isso e ser autossuficiente!

Na manhã de quinta-feira, às 06h06, a energia fica mais leve e alto astral com a entrada da Lua em Leão, signo da liderança, protagonismo, autoconfiança e brilho próprio!

Às 17h05, a Lua entra em sua fase Minguante, momento do mês que pede recolhimento, encerramento de ciclos e desapego. Em Leão, aproveite para desapegar de pessoas, situações ou hábitos que te desempoderam ou que tiram a sua alegria!

É importante priorizar o que realmente te faz bem, então reserve um tempo para se cuidar e fazer algo que preencha seu coração de amor.

Tome suas próprias decisões com base na sua felicidade! Olhe-se no espelho e se ame! Aceite-se do jeito que é, externalize a sua essência e simplesmente BRILHE!

O #sextou dessa semana será mais animado! A Lua permanece em Leão e a tendência é de nos sentirmos mais otimistas e corajosos, cheios de motivação para resolver o que for preciso e seguir em frente. Então, finalize a semana se desintoxicando – tanto fisicamente quanto emocionalmente – para fechar ciclos que não te fazem bem!

Esse signo também pede um olhar mais atento ao ego que, muitas vezes, insiste em dominar as emoções que precisam ser encaradas. É um bom dia para se desfazer do que não serve mais e ir se preparando para o próximo ciclo (Lua Nova na próxima semana).

O momento pede para “abaixar a bola” e, ao mesmo tempo, ter consciência da própria individualidade e grandeza. Aproveite para se cuidar mais, acolher o que tem dentro de si e “minguar” tudo aquilo que esteja tirando o seu brilho pessoal.

O fim de semana começa animado com ainda em Lua em Leão! Aproveite o sábado para se divertir, fazer algo que realmente gosta e cuidar de você!

Às 15h09, a Lua ingressa em Virgem, signo da praticidade, realização, planejamento e organização. A energia está propícia para cuidar da saúde, então procure manter uma alimentação mais leve e praticar atividade física.

Se der ataque de limpeza, aproveite para arrumar a casa, fazer a limpa no guarda-roupa, organizar gavetas, fazer faxina e acabar com toda a energia parada! Isso ajuda a tudo fluir melhor!

Nesse dia também, Marte sai de Libra e entra em Escorpião às 11h20. Vou contar mais detalhes para vocês na semana que vem!

E no domingo, a Lua permanece em Virgem durante todo o dia. Aproveite para fazer AQUELA faxina na casa, tirar do guarda-roupa as peças que você não usa mais e, claro, para se livrar de metas e tarefas que você vem procrastinando há algum tempo.

Como ela está na fase Minguante, a energia favorece o corte de hábitos que não são tão saudáveis para repensar sua rotina e tornar o seu dia-a-dia mais prático, organizado e produtivo.

Então, procure organizar a semana de uma forma diferente e mais saudável para o seu corpo, mente e espírito!

Os principais aspectos que acontecem nesta semana são:

• Sol em quadratura com Saturno:

Clareza do que precisa ser curado, transformado e desapegado dentro de você. A tendência é de nos sentirmos cobrados e com a sensação de que tudo está mais difícil, justamente para encerrarmos ciclos que estão drenando a nossa energia. Esse aspecto desafiador pede paciência, responsabilidade e disciplina, pois nesta semana as coisas podem demorar um pouco mais para acontecer.

• Sol em oposição a Urano retrógrado:

Sol em Escorpião (período de transformações profundas, curas e desapegos emocionais) oposto à Urano retrógrado em Touro (planeta dos imprevistos, surpresas e revoluções). Será, portanto, uma semana em que podem acontecer muitos imprevistos, principalmente financeiros, com o intuito de termos mais clareza que, de fato, precisamos desapegar do CONTROLE e ressignificar o valor que damos aos bens materiais e ao dinheiro, para que, assim, possamos nos desprender da ilusão da ESTABILIDADE.

• Vênus em quadratura com Netuno retrógrado:

Cuidado com ilusões nos relacionamentos afetivos e nas finanças, porque Netuno retrógrado tende a causar nebulosidade e falta de clareza. Nas relações, podemos sentir dificuldade de enxergar as questões que incomodam ou que não nos fazem bem. Olhe para dentro e liberte o outro das suas expectativas! Já na parte financeira, procure se organizar para não gastar mais do que deve ou ficar preocupada(o) em economizando dinheiro quando, na verdade, não é necessário.

• Marte em quadratura com Plutão:

Muito cuidado com acidentes e incêndios!!! Marte é um planeta acelerado e, em aspecto desafiador com Plutão, pode causar acidentes repentinos, explosões e queimaduras. Dirija com calma durante essa semana, sem pressa, porque esse aspecto tende a causar batidas e lesões na cabeça. Além disso, tenha cautela para não se queimar em casa ao cozinhar ou esquecer o forno ligado – lembre-se de tirar os aparelhos eletrônicos da tomada antes de dormir. Marte também pode causar dores de cabeça e, Plutão, dores de estômago.

Vamos às sugestões de vídeos e meditações que podem auxiliar no ancoramento das energias mais fluentes desta semana:

1- Ancoragem do Fogo Violeta com Saint Germain. (Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=YHyZ2l0lPG8&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=11: 10:23m.

2- Alcançando a Mente Búdica: Meditação para o silenciar da mente. Neva (Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=uCM84JfN-6s&t=843s: 32:05m.

3- Meditação para o desbloqueio das velhas energias, libertação e restauração (Locução: Sonila-Va – A Guia de Memórias): https://www.youtube.com/watch?v=rq_Xilf8-FI&t=1s: 05:18m.

4- Live com Neva (Gabriel RL) e Igor Mocarzel “Sobre culpa, cobranças familiares, desapego, liberdade de escolha, tristeza e solidão”: https://www.youtube.com/watch?v=R1JxEvUqick&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=45: 01:37:55m.

5- Pai Joaquim de Enoque – “Passe Magnético para liberar culpa e pesos kármicos”: https://www.youtube.com/watch?v=eRcpeJEP0oE&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=30: 10:23m.

6- Mantra de Hebah (conectando-se com as estrelas). Neva (Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=AMX9_0s4L48&t=41s: 01:40m.

7- Live “Quebrando padrões familiares para o empoderamento” com Matias Fernandes e Igor Mocarzel: https://www.youtube.com/watch?v=iNldxFA5tsQ: 01:55:08m.

8- Live “Como seguir o coração?” com Igor Mocarzel: https://www.youtube.com/watch?v=Yjh16VCz21M: 01:06:59m.

9- Quantas vezes você não se achou bom o bastante? (Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=SEHrJcuSS9U&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=19: 11:15m.

10- Sobre a energia da Arrogância (Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=AWDp0x0vDC0&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=85: 05:52m.

11- Oração à Família Cósmica – Ancorando e conectando se ao Sol Central (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=5OMW0perYhQ&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=156: 09:06m.

12- Meditação: Fortalecendo o seu sistema imunológico: https://www.youtube.com/watch?v=x1ZxjEmNos4: 15:52m.

Caso queira saber mais detalhes e ter previsões astrológicas diárias, siga-me no meu perfil do Instagram @nastrologia. Uma linda e abençoada semana para todos nós!

Gratidão por mais essa oportunidade e até a próxima,

Natalia Faria – Astróloga do Nastrologia.

*******

Playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3lH8C5_2bapdSQ-nLBIIJOoMUQnzIKCq

Compartilhe esse artigo

About Author