Ashian – “Liberdade e quebra de grades 3D”

Ashian – “Liberdade e quebra de grades 3D”

Compartilhe esse artigo

J: O que você gostaria de discutir hoje?

R: Gostaríamos de discutir a liberdade.

J: Incomum! Vá em frente.

R: Onde você se vê preso? De que forma você vê que está paralisado, impotente ou uma vítima? O que você evita e finge que não percebe que está evitando?

Cada pessoa amada tem áreas em seu mundo emocional onde sente que foi derrotada, onde tem de suportar o que acontece a seguir, onde não tem o poder de exercer sua soberania divinamente concedida.

Gostaríamos de sugerir que este é o momento de retomar sua soberania. Não estamos dizendo para reagir, atacar ou ficar a ver navios. De jeito nenhum. Essas são respostas 3D baseadas na programação do medo.

Estamos sugerindo uma abordagem de domínio 5D que usa intenção e atenção para criar mudança e transformação. Durante o dia, se você prestar atenção às suas decisões, começará a notar pequenas pistas que mostram onde você está preso por uma distorção que não é amor, mas medo.

Essas pequenas percepções devem ser percebidas com alegria. Eles estão convidando você a dar as boas-vindas às partes de você que, ao longo desta e de muitas outras vidas, foram fechadas à sua visão consciente. Você está retornando à sua expressão totalmente curada de si mesmo, à medida que se move mais profundamente nas energias de ascensão.

J: Ops! “… entrar mais profundamente nas energias de ascensão”? O que você quer dizer com isso?

R: Ascensão é um processo de integração de vibrações cada vez mais elevadas do amor Divino. Isso começa lentamente, construindo, crescendo e se expandindo, até que finalmente explode. Existem experiências humanas que irão lembrá-lo desse processo!

J: Acho que já ouvi tudo agora, vindo de um Galático!

R: Voltamos ao nosso ponto inicial! O medo foi programado na humanidade por milênios. Tornou-se tão profundamente enraizado em sua psique coletiva que muitas vezes você não tem consciência de quão difundido ele é e o quanto ele molda suas decisões diárias – ou falta de decisão.

Simplesmente entrando nessa percepção, você traz a programação negativa embutida para a consciência. Com a intenção de curar a si mesmo e à humanidade, você dissolve a escravidão do medo, criando novos caminhos para a escolha. Dessa forma, você está ajudando a todos; você está libertando a consciência coletiva, não apenas você, mas todos.

J: O que fazemos quando percebemos isso?

R: A dissolução funciona em dois níveis. A primeira é trazê-lo à consciência: quando você está consciente, se for um programa de desintegração, ele começará a se dissolver à medida que sua consciência o inspira a tomar novas decisões. Se for mais profundo – seja dentro de você ou no coletivo – exigirá um pouco de paciência para trabalhá-lo e, às vezes, o trabalho energético é muito útil neste caso.

Gostaríamos também de acrescentar que os Galáticos estão ajudando a humanidade dissolvendo ativamente esses programas negativos em nível global para que cada pessoa possa se elevar e ultrapassar os limites anteriormente impostos pelos programas negativos distorcidos.

J: Como vocês estão fazendo isso?

R: De duas maneiras: estamos elevando a vibração através do que pareceriam meditações de amor coletivo com a intenção de elevar a vibração da humanidade; a segunda maneira é através do trabalho com o Starlink para irradiar uma vibração cada vez mais alta no campo de energia de Gaia.

J: Você trabalha com Starlink? Quero dizer, estou surpreso que você mencionou, você não mencionou antes.

R: Há muito que não foi dito antes, mas agora você está amadurecendo, galaticamente falando. Você está prestes a aprender muito mais em um período relativamente curto de seu tempo, o que tornará o amor, o cuidado e a conexão que sentimos por Gaia e pela humanidade muito claros e aparentes.

J: Pode mandar!

R: Pode deixar!

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: www.jennifercrokaert.com
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Compartilhe esse artigo

About Author