Arcanjo Gabriel – “Líderes na nova Terra”

Arcanjo Gabriel – “Líderes na nova Terra”

Compartilhe esse artigo

Queridos, existem certos traços que vocês desejam procurar em líderes de qualquer tipo.

Eles são consciência, integridade, transparência e confiança.

Consciência: Eles se preocupam em servir ao todo? São empáticos? Eles são compassivos? Eles praticam a consciência de unidade ou consciência de separação? Eles são uma combinação energética com quem você é? Eles estão presentes e alinhados? Eles têm uma visão de um mundo melhor e incorporam essas características? Eles praticam o que falam?

Integridade: eles têm uma moral e valores bem estabelecidos? Eles falam sobre esses valores ou realmente eles os vivem? Eles fazem a coisa certa, mesmo que ninguém esteja olhando? Eles são consistentemente apropriados em suas ações? O nível de integridade de uma pessoa geralmente é indicativo de seu nível de crescimento espiritual.

Transparência: eles são honestos? Pessoas honestas tendem a ser transparentes. Aqueles que não são transparentes têm coisas a esconder ou a curar. Eles estão totalmente presentes com você ou sempre parecem um show de fumaça e espelho?

Confiança: a pessoa é confiável? Eles são honestos ou se contradizem e mentem? Eles trataram bem as pessoas de forma consistente? Eles têm fortes ligações com outras pessoas que são duradouras e saudáveis? Eles permanecem fiéis à sua palavra? Procuram o bem maior de todos? Eles são pessoas seguras e solidárias para as pessoas ao seu redor?

Conforme você se move para a Nova Terra, a necessidade de liderança consciente virá à tona. Será essencial, não apenas para seus políticos, mas também para os CEOs de suas corporações, seus professores – qualquer pessoa que tenha um papel de liderança e a capacidade de influenciar a vida de outras pessoas, porque se eles não mantiverem essas características, seus papéis irão, simplesmente, não serão sustentáveis nas novas energias.

Embora possa parecer que o velho ainda tenha um forte controle sobre o seu mundo, ele está sendo sistematicamente desmontado e é por isso que as coisas parecem muito barulhentas e caóticas neste momento. Confie que a mudança está em andamento e que você é parte integrante da ancoragem do novo, por meio de sua própria percepção consciente e de suas escolhas centradas no coração.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author