Ashian – “Prova de que você fez a diferença”

Ashian – “Prova de que você fez a diferença”

Compartilhe esse artigo

Amadas luzes da Ascensão, temos o prazer de nos conectar com todos os que ressoam com essas palavras.

Muitos de vocês estão se sentindo oprimidos pela resposta dos outros quando falam sua verdade, ou quando simplesmente optam por permanecer em sua soberania, mesmo em silêncio. Porque isto é assim?

É porque aqueles que parecem estar dormindo sentiram a ressonância da verdade em suas palavras e ações. Sua verdade vibrou profundamente dentro deles, e isso os joga em confusão e negação. Suas palavras e ações não se alinham com sua programação, mas eles as registram como verdade. O resultado é confusão: dissonância emocional, dissonância espiritual e dissonância cognitiva.

Então, como eles reagem? Se escondendo. Eles se escondem atrás de paredes de pedra de silêncio, atrás de palavras de raiva e raiva, atrás de acusações que envergonham e culpam você. Eles o fazem errado porque não conseguem lidar com a ideia de que estão errados. Ainda não.

Vocês, queridos corações, não são os culpados. Você está agindo como um catalisador. Sua intenção é honrar sua verdade, não criar inquietação. Acredite que a ressonância de sua verdade é tão infinitamente poderosa que está criando mudanças – especialmente quando você está recebendo uma reação desproporcional. É quando você sabe que sua semente foi plantada, sua luz brilhou na escuridão da mentira e do medo.

É desconfortável para você, mas lembre-se de que não é pessoal para você – a raiva deles é dirigida a você porque a dor deles é muito poderosa para eles aguentarem neste momento.

Chegará o tempo em que eles deverão reexaminar o que pensavam que sabiam; eles vão se lembrar do que você disse, a luz que você brilhou vai brilhar dentro deles e os guiará em sua jornada de volta à verdade, ao amor, à unidade com a Fonte.

Portanto, tanto quanto você puder, aceite a raiva, o medo, a íra e a barreira de pedra dos outros com compaixão. Veja isso como um sinal de que você fez a diferença; é um sinal de que sua luz divina foi vista e ajudou outra alma amada a despertar um pouco mais.

Nós estamos com você.

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: www.jennifercrokaert.com
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Cintia Libório

Compartilhe esse artigo

About Author