Yeshua – “Qual é a natureza da união sagrada?”

Yeshua – “Qual é a natureza da união sagrada?”

Compartilhe esse artigo

Saudações, eu sou Yeshua. Eu sou Jesus Sananda, sou Jesus, sou Yeshi, sou irmão, sou aliado, sou amigo. E é assim que desejo chegar até você hoje e todos os dias … como irmão, aliado e amigo. E sim, às vezes guia, às vezes curador, às vezes professor. Tudo o que você precisar, como você precisar, deseje, ore, espere que eu esteja em sua vida como amado, eu estarei. E saibam queridos, da mesma forma, vocês aparecem para mim. Acho que nem sempre você percebe isso, o nível de união e parceria sagradas em que realmente entramos.

E você me diz: “Bem, Senhor, como posso ser seu professor?” Claro que você é. Pense nisso, amado, você vive em um universo infinito, sempre em expansão e em explosão. E o que isso significa? Significa, amado, que você também está se expandindo. Você está abrindo suas asas como nunca antes, e isso é uma grande conquista.

E então, eu digo a você: “Como é a sua comunidade, como a comunidade humana pensa ou se sente neste momento no tempo de uma forma de existência humana?” E você se vira para mim e diz: “Bem, Yeshi, esse grupo pensa isso, esse grupo sente aquilo, existem várias tendências …” E quando eu digo que isso não faz sentido, você explica com risos, alegria e paciência. Essa é a natureza da união sagrada; é a união de coração a coração para compartilhar o que é sagrado. E o que é mais sagrado do que o amor? O amor está nas palavras, nos olhares, nas atitudes, no comportamento.

Há muito tempo, Gabriel disse a você que o amor está embutido em cada palavra, e no espaço em cada letra, e entre cada letra e entre cada palavra. Também é verdade quando é telepático, falado, escrito … não importa. Nada é mais fácil; nada é mais simples do que a transmissão do amor. Não é complexo; é tão fácil quanto respirar. É apenas nos velhos paradigmas humanos de negação que se tornou algo difícil, que muitos cenários e dramas … os vícios humanos … tornaram-se muito enraizados. A transmissão do amor está em cada respiração, em cada batida do seu coração. Não é algo que você precise se esforçar para fazer; o que você precisa fazer é simplesmente, deliciosamente e alegremente ser você mesmo.

Agora, isso significa que cada pessoa vai te abraçar, te amar de volta, concordar com você? Ainda não … mas a resposta é sim. E como essa mudança ocorre? Como essa mudança monumental em atitudes e comportamentos ocorre? Por gentileza. Por consideração. Através do compartilhamento do coração; através da fala do coração; através do coração ouvindo.

Há muito tempo, quando eu andava pelo planeta, havia muitos que não gostavam de mim, que pensavam que eu era um traidor, que pensavam que eu era um criador de problemas, que pensavam que eu era muito louco. Mas deixe-me compartilhar algo com você … havia rabinos, fariseus, vendedores ambulantes e curandeiros com quem eu falava com gentileza. E a bondade interior é respeito e honra à natureza sagrada daquele ser, de cada ser. E havia aqueles que gritariam histericamente comigo. Mas havia alguns que discordavam fortemente de mim, mas se sentavam e conversavam comigo gentilmente, honrando meu direito divino e meu direito humano à minha opinião. Claro, eles esperavam me influenciar e vamos ser verdadeiros sobre isso, eu esperava influenciá-los, para alcançar seus corações, e às vezes eu fiz, e às vezes não. Mas dentro da conversa estava a transmissão, tanto de mim quanto deles para mim.

Não se trata de uma verdade imutável … há apenas uma verdade, ela não muda. Existem muitos cenários construídos para distrair, e muitos se distraem por causa do vício humano anterior ao drama. É hora de dizer: “E daí?” E abraçar uns aos outros como irmãos e irmãs, como Gaia, como híbridos, como seres estelares, como um. É assim que a Nova Terra é construída.

Muitas vezes a Mãe, e muitos, certamente Gaia, fala-vos da alegria da diversidade. Cada pessoa, cada animal, cada flor, cada nuvem, cada montanha tem uma lente diferente, ligeiramente diferente, sobre a experiência de estar na forma. E cada lente é válida. Não quando está sombreado e colorido por mentiras ou inverdades. Mas mesmo quando isso está completamente ausente, sempre há uma lente e uma perspectiva diferentes … e esse é o presente.

Você sabe, houve momentos em que Madalena, e todos os meus amigos, íamos para o campo … eles pensavam que era ensino e pregação. E quando havia muitos, e no meu tempo, raramente significava mais do que algumas centenas … mas eram muitos, e eu ficaria tão animado, não com a conversão, mas porque era conjunta, era a chance de estarmos juntos no amor .

Sim, há aquele ditado que diz que quando dois ou mais estão reunidos … Mas deixe-me dizer-lhes meus amigos, quando nos reuniríamos … e havia muitos … era repleto de alegria. E sim, eu garantiria que todos tivessem algo para comer e beber, porque eu queria que eles viessem. Eu queria ouvir suas histórias. Eu queria ler seus corações. Exatamente da mesma maneira que quero estar com você, para ler seu coração, e amado, para que você leia o meu. Não apenas como espelhos saltitantes, mas também como amigos e familiares.

Estamos unidos de coração de maneiras maiores do que qualquer sistema solar. Somos tecidos e entrelaçados de maneiras milagrosas. Vamos prosseguir juntos. Que nenhum homem, mulher, criança, cachorro, gato, camelo, crocodilo, nuvem, furacão … deixe nenhum ser ser seu inimigo. Seja gentil e compassivo e celebre porque você, e nós, estamos todos na jornada de volta à unidade de Um, de volta ao coração de Um. Não existe separação. Nós apenas temos que ter essa experiência como anjos na forma por um tempo. Então, me liga, anda comigo … Eu continuo pedindo pra você andar comigo, pra sentar comigo, pra brincar comigo. Este é o meu convite mais uma vez. Como você vai responder? Eu sei que você responderá com amor, como eu respondo a você da mesma maneira.

Vá com meu amor. Vão doces anjos em paz. Até a próxima.

Canal: Linda Dillon
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Compartilhe esse artigo

About Author