Arcanjo Jofiel – “Sua Encarnação”

Arcanjo Jofiel – “Sua Encarnação”

Compartilhe esse artigo

Eu sou Jofiel, o arcanjo dos guias, terapeutas e instrutores, meu raio amarelo carrega conhecimento contanto que você o deixe invadir o seu ser.

Então, esta noite, a real questão, ir ou ficar?

Se você permanece em sua encarnação, é principalmente por uma questão de apegos. Se você for, é ao mesmo tempo correr riscos e uma janela que se abre para a luz.

Partir é uma sensação de negócios inacabados, como se a missão de sua vida não tivesse sido cumprida. E, no entanto, muitos de vocês estão ouvindo este chamado para começar.

Fazer a escolha de começar seria um pouco mais fácil, mas muito calma.

Antes de partir, sair da sua encarnação e da sua realidade atual, convido-o a realizar, a cumprir a sua missão de vida. Assim, você pode partir em paz, em paz interior.

Hoje, muitos de vocês estão pensando, eu quero ir para casa.

Antes de escolher deixar sua encarnação, eu o convido a tirar lições de seu tempo em Gaia e a perguntar para si mesmo se você cumpriu bem a sua missão de vida.

Nas próximas semanas e meses, muitos de vocês terão a opção de entrar em consciência. Outros irão embora sem ter que escolher. Queridos filhos de Gaia, preparem-se enquanto continuam a aproveitar a vida.

É hora de ser você mesmo, além das aparências e dos personagens que você interpretou até agora. O acesso ao Ser já é um pequeno desaparecimento. Isso permitirá que você cresça ainda mais.

De qualquer forma, quanto à questão da sua partida, eu diria que a essência dos céus é partir em paz. Para acessá-lo, convido você a ouvir sua intuição, é o seu melhor guia.

Vamos terminar esta conversa com uma ferramenta de respiração que você pode usar diariamente. Respirar é uma ponte entre você e o universo. Desde o seu nascimento até a sua morte física, você respira continuamente, a inspiração e a expiração seguem uma à outra indefinidamente. Ao mesmo tempo, se você observar uma respiração com uma lupa perceberá que entre cada inspiração e cada expiração, entre cada expiração e cada inspiração, há um pequeno tempo morto, como uma pequena pausa em que a vida está suspensa. Nesses pequenos momentos, sua mente não funciona mais, como uma pequena morte; ao tomar consciência desses momentos da eternidade, você tem a oportunidade de vivenciar o desaparecimento.

Humildade e gratidão.

Canal: Alain Titeca
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Giovanna Gushiken / Sementes Das Estrelas

Compartilhe esse artigo

About Author