O Conselho Arcturiano da 9D – “Um salto gigantesco e monumental para a humanidade”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Um salto gigantesco e monumental para a humanidade”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados com a humanidade neste momento por causa dos saltos monumentais em sua evolução espiritual que vocês ainda têm pela frente. Sabemos que muitos de vocês querem apenas chegar à linha de chegada o mais rápido possível, mas quando se trata de crescimento espiritual e evolução, a alegria certamente está na jornada, e vocês estão viajando para cima e para cima, cada vez mais alto e mais alto em um estado de consciência que tornará aquele em que você está irreconhecível para você. Isso é o quanto você está transformando; é por isso que essa mudança na consciência é tão importante e porque tantos estão falando sobre isso e antecipando isso.

Todos vocês já tiveram tantas experiências aí na Terra, e vocês não precisam continuar recriando as mesmas experiências repetidamente, a menos que haja algo sobre essa experiência que vocês desejam ter repetidamente. Talvez no nível da alma, você queira perdoar a pessoa que rouba de você, ou deseja reagir a uma situação sem medo, ódio ou raiva. Quaisquer que tenham sido os seus motivos para criar o que criou, você o fez conscientemente e com o propósito de crescimento. Experimentar esse crescimento é algo que você só pode fazer da perspectiva em que está agora, onde você nem mesmo se lembra de querer ter essa experiência. E, em alguns casos, você nem consegue imaginar por que deseja uma experiência específica.

É uma época na Terra em que fazer, agir, pensar e até mesmo falar são componentes muito menos necessários da vida do que nunca, e a razão é que deixar ir, render-se, aceitar e até mesmo perdoar não exige você fazer qualquer coisa, ou mesmo dizer qualquer coisa na maioria dos casos. Às vezes, há um pensamento envolvido, mas o pensamento vem depois da aceitação. O pensamento afirma o que você já sentiu dentro de si mesmo. A certa altura, você entende que não há necessidade de resistir a nada sobre sua realidade pessoal ou o mundo como ele é hoje, porque não é aí que está o seu poder.

Seu poder sempre está em sua capacidade de vibrar, apesar das condições que tornam desafiador para você estar no estado de ser em que deseja estar. Essa é a jornada, e essa é a parte divertida; a parte divertida é o reconhecimento de que você tem o poder dentro de você e que o manteve dentro de você o tempo todo. Usar esse poder é um sentimento maravilhoso, libertador e que muitos em seu mundo já experimentaram. Isso significa que está em sua consciência coletiva. Você tem acesso a ele; há um roteiro que outra pessoa criou. E assim, embora você esteja dando este salto gigantesco e monumental em sua própria evolução de consciência, você não é o primeiro a fazê-lo.

Isso torna as coisas mais fáceis para você, mas ainda é tão satisfatório como se você fosse o primeiro a fazer isso na Terra em toda a história da humanidade na Terra. Isso é o que queremos que você perceba. O que estamos propondo a você é muito mais satisfatório do que reclamar de sua vida ou do mundo como ele é hoje em uma tentativa fútil de mudá-lo por meio da ação. Você tem o poder dentro de você, e o poder vem do seu pleno reconhecimento de que você não está apenas conectado à Fonte, e que essa Fonte não é apenas uma parte de você, mas que você é a Fonte. E o que poderia ser mais fortalecedor e satisfatório do que saber a verdade suprema e então viver sua vida de acordo com isso?

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author