O Conselho Arcturiano da 9D – “Acesse o Poder Pleno da Fonte de Energia”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Acesse o Poder Pleno da Fonte de Energia”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos observando com grande expectativa, pois notamos quantos de vocês estão mudando em seu núcleo e como sabemos que as mudanças que ocorrem dentro do indivíduo afetam a totalidade do coletivo humano aí na Terra. E assim, estamos antecipando ansiosamente o efeito cascata que está ocorrendo e que terá um impacto enorme em sua sociedade. Percebemos quando um de vocês dá um passo positivo à frente porque somos muito sensíveis à energia e vibração, e sabemos que os efeitos não são nem mesmo imediatos em suas vidas pessoais quando vocês dão esse passo positivo à frente. E assim, sabemos que a totalidade do que todos vocês têm alcançado como indivíduos nas últimas semanas ainda não foi experimentada pelo coletivo.

E é a sua consciência coletiva que cria o governo, a indústria farmacêutica, o sistema econômico, o sistema educacional e até mesmo o seu meio ambiente. Veja, todas as coisas que as pessoas querem mudar que existem, até certo ponto, fora delas, são alteradas quando o indivíduo dá aquele passo positivo para a frente, por causa do seu impacto no coletivo inteiro. E queremos que vocês se vejam como sendo poderosos, ao invés de ver os bilionários, e os líderes do governo, e todos os outros, como sendo os poderosos porque eles têm a riqueza e têm as posições de autoridade.

Você é o líder de sua própria realidade, porque você é o criador dela, e você também é o experimentador dela. Então, vocês também são os constituintes, e estamos falando com vocês como indivíduos agora quando dizemos isso. É sem dúvida que você é mais poderoso quando se une com um objetivo comum, contanto que você perceba que o objetivo comum é oferecer uma vibração, não derrubar alguém ou algo em uma atmosfera de tumulto do tipo mentalidade de turba. Isso não é poder; isso é desespero. Mas vocês são poderosos como indivíduos, e são mais poderosos quando estão buscando uma vibração dentro de vocês do que quando estão postando, ou discutindo, ou tentando convencer alguém de que sua perspectiva é a certa e que todos deveriam se juntar a você.

Se você quiser perceber o poder da Fonte de Energia fluindo através de você, primeiro você tem que permitir que todos estejam onde estão espiritualmente, mentalmente, emocionalmente e energeticamente. Você tem que amá-los como são e vê-los como peças necessárias do gigantesco quebra-cabeça do qual todos vocês fazem parte, do qual todos fazemos parte. Então você pode relaxar, porque pode liberar toda a sua resistência, toda a sua tensão, toda a sua raiva, todo o seu ódio, e você pode estar alinhado com a Fonte e exercer esse poder.

E sabemos que muitos de vocês já estão fazendo isso, e por isso realmente queremos que percebam a verdade do seu impacto, para que continuem e para que esperem ver as mudanças fora de vocês que já viram iniciados dentro de você, e também queremos alcançar os retardatários que ainda sentem que sua resistência é onde reside seu poder. Lembre-se de quem você realmente é, e de que você está lá para perceber esse poder da Fonte e estar nesse fluxo, e você estará vivendo no mundo em que deseja viver antes de conhecê-lo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você. ”

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author