Saul – “Amor, a única verdade!”

Saul – “Amor, a única verdade!”

Compartilhe esse artigo

Aqui, nos reinos espirituais, estamos torcendo entusiasmadamente por vocês, enquanto avançam em direção ao momento do seu despertar coletivo. Já faz vários anos, até mesmo algumas décadas, que vocês têm ouvido que estão muito, muito perto do seu despertar, e esse é e sempre foi o caso. No entanto, o aspecto temporal do ambiente ilusório ou onírico em que vocês se encontram, como humanos em forma, é extremamente instável e parece avançar muito lentamente quando vocês estão esperando ansiosamente que algo maravilhoso aconteça, ou quando estão sofrendo, intensificando assim a realidade aparente do ambiente irreal em que parecem estar vivendo.

Vocês não são seus corpos, como bem sabem, e a consciência que é o verdadeiro você, está agora e sempre em Unidade com a Fonte, totalmente desperta em perfeita paz e alegria. No entanto, tendo escolhido encarnar e estar presente na forma neste ponto do processo do despertar humano coletivo para ajudar muito e poderosamente na sua realização, vocês estão experimentando o irreal como real através de seus cinco sentidos, e é muito atraente e perturbador para vocês, já que pode trazer à tona dúvidas fortes e inquietantes como: “essa experiência humana talvez seja a única realidade, terminando finalmente na morte?” Todos experimentam dúvidas, porque essa é a área de recreação do ego, e ele adora isso, seja se envolvendo como uma vítima sofredora ou como um moralista falador e egocêntrico.

Seus egos conhecem apenas a ilusão, o irreal, e porque parece ser uma experiência única, eles querem prolongá-la o máximo possível. Depois que você se torna consciente e aceita a verdade de que você não é o seu corpo, a vida do ego está quase acabando. Ele se baseia no medo para motivá-lo a aceitar e seguir sua orientação, e então quando você entra em paz e plena autoaceitação, como muitos de vocês estão fazendo agora, ele se sente fortemente ameaçado e intensifica seus esforços para despertar medos e dúvidas em você individual e coletivamente, daí as distrações barulhentas da grande mídia quando apontam para os “outros” que ameaçam sua segurança, até mesmo sua existência. Isto está acontecendo em grande escala no momento, pois as “coisas” cármicas coletivas, que estão surgindo para reconhecimento, agradecimento e libertação, parecem estar aumentando o sofrimento da humanidade em todo o mundo. E, sim, essas “coisas” parecem estar aumentando e ampliando o sofrimento da humanidade em todo o mundo, em todas as culturas, credos, nações e organizações políticas e empresariais.

A competição está aumentando à medida que líderes egoístas gritam suas crenças e dogmas cada vez mais veementemente na multidão de canais de mídia para qualquer um que queira ouvir, mas é a competição que só pode falhar. Em vez de unir grupos contra grupos, culturas contra culturas e convicções religiosas ou políticas contra outras organizações similares, ela está demonstrando às pessoas que os têm apoiado por tanto tempo os profundos níveis de corrupção e falta de honestidade ou integridade dentro dos níveis superiores de quase todos esses grupos ou organizações hierárquicas.

As pessoas estão acordando!

Elas não estão mais se permitindo ser persuadidas a se dividir e formar grupos de oposição em busca de conflito com aqueles que discordam delas. Em vez disso, as pessoas estão se reunindo, muito bem em todo o planeta, para discutir e expor a longa e ainda contínua série de fábulas e falsidades – “notícias” – que aqueles que controlam a mídia têm publicado em jornais, revistas e na transmissão e canais de mídia social a fim de persuadir as pessoas em todos os lugares de que as regras autoritárias impostas por governos, agências governamentais e grandes organizações internacionais de negócios são para o bem geral da humanidade e são necessárias para a segurança e sobrevivência das pessoas.

Todos vocês são, sem exceção, seres muito poderosos que, se vocês se interiorizarem e ouvirem a orientação interior dada por Deus – de Deus, o Espírito Santo, Jesus e muitos outros nos reinos espirituais a quem vocês invocam, e que estão sempre e muito pacientemente esperando por seu chamado – e confiar nela, vocês encontrarão paz interior, em vez de entregar seu poder e confiança a seus próprios egos seriamente equivocados e mal informados ou aos egos de outras pessoas. Todos vocês têm dentro de vocês acesso pessoal e individual aos reinos espirituais, e nunca serão desencaminhados ou mal informados por aqueles seres amorosos que estão com vocês a cada momento para apoiá-los e ajudá-los a deixar suas dúvidas. Eles irão ajudá-los a ver através das crenças enraizadas e inválidas impostas a vocês por outros em sua infância, que podem muito bem ter servido a um propósito útil na época, mas que não lhes servem mais agora.

Essas crenças individuais estão profundamente enraizadas como resultado de experiências na infância e precisam ser reexaminadas com a orientação daqueles em suas equipes de apoio espiritual, então – como uma crença no Papai Noel ou na fada dos dentes que você descartou há muito tempo, junto com outras que claramente não são verdadeiras – precisam ser descartadas, abandonadas para que possam abrir suas mentes para o Amor, a única Verdade, de qualquer forma que Ele se mostre para vocês.

O Amor é Um, é imutável, mas pode ser experimentado de várias maneiras em suas vidas humanas – oferecido a vocês por entes queridos, oferecido por vocês aos entes queridos, oferecido aos outros quando vocês os veem e ouvem, e quando vocês ficam maravilhados com a beleza de um cenário natural ou um pôr do sol – quando vocês escolhem se abrir para Ele. Abrindo-se para o Amor é a principal tarefa que vocês se propuseram cumprir antes de encarnar, e é por isso que vocês passam tanto tempo de suas vidas procurando por Ele. E, é claro, ele está com vocês constantemente, é o campo de energia que anima seus corpos, e se vocês se abrirem para Ele e o convidarem a abraçá-los, Ele o fará imediatamente e vocês sentirão Sua Presença.

A escolha de ser humano foi a escolha de experimentar a separação do Amor, Fonte, Mãe / Pai / Deus. Mas a separação real é impossível, porque existe apenas Aquele dentro do qual todos estão eternamente presentes. No entanto, você tem livre arbítrio, e isso é sempre honrado, portanto, sua escolha de experimentar o estado irreal de separação é honrada até que você opte por encerrá-lo. Como Um, você faz escolhas com infinita Sabedoria que não mudam, mas como humanos na forma, você está constantemente fazendo e mudando suas escolhas individuais dependendo de seus sentimentos e mudanças de humor, e é por isso que é tão difícil para você descartar permanentemente as crenças que não lhe servem mais. Para ter sucesso nisso, você precisa redefinir continuamente a intenção de fazê-lo e, então, continuar praticando isso até não se envolver mais na vida com essas crenças inválidas.

Para experimentar o abraço caloroso e edificante do Amor, você tem que convidá-lo e liberar qualquer coisa dentro de você que não esteja em alinhamento com Ele – medo, raiva, ressentimento, julgamento, etc. – porque o Amor é sempre incondicional e sem julgamento de qualquer tipo, nunca discrimina porque isso seria totalmente contrário à sua natureza eterna e imutável. Enquanto vocês mantêm dentro de vocês qualquer coisa diferente de Amor, isso é o que vocês experimentarão. Você não pode amar uma pessoa enquanto julga ou odeia outra, porque tentar fazer isso é discriminar, então o que você experimenta como amor por alguém nessas condições é realmente um sentimento muito limitado de afeto que exclui o outro, e que pode muito bem mudar conforme as suas circunstâncias da vida mudam.

Portanto, é essencial para o seu despertar que você se interiorize pelo menos uma vez por dia para definir e praticar a intenção de amar apenas o que quer que surja e, conforme as situações ou problemas surgirem durante o dia, redefina a sua intenção, especialmente se alguém disser ou fizer algo que desperta em você sentimentos de raiva, ressentimento, injustiça ou qualquer outro sentimento de aborrecimento. Ao fazer isso, você se conscientiza de que de fato escolhe os sentimentos que deseja experimentar e que, conseqüentemente, pode mudar suas escolhas e escolher sentir paz em vez de medo ou raiva. Está realmente ao seu alcance fazer isso porque vocês são seres extremamente poderosos.

SEJA a Paz que você deseja ver no mundo!

Com muito amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author