O Conselho Arcturiano da 9D – “Como cumprir seu propósito nesta vida “

O Conselho Arcturiano da 9D – “Como cumprir seu propósito nesta vida “

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos cumprindo nosso propósito com cada transmissão que oferecemos a você. Cada vez que enviamos energia a você, temos uma sensação de realização e satisfação. Sabemos que muitos de vocês buscam esse sentimento ao longo do dia, e muitas vezes recomendamos a vocês que tirem uma página de nosso livro e enviem energia, amor, luz, apoio e tudo o mais que vocês têm à disposição de seus companheiros humanos. Muitos de seus semelhantes estão sofrendo. Muitos estão carregando traumas, e muitos estão sofrendo abusos, e embora seja fácil olhar para sua fala e comportamento externos e julgá-los, é muito mais difícil entender que eles estão vindo de um lugar onde carregam tanto peso e tanto escuridão dentro deles.

Portanto, se você quiser sentir que está cumprindo seu propósito, envie luz e amor a todos os lugares. Irradie luz e amor quando sair para o mundo para que os outros possam sentir que vem de você, e saiba que sempre que ouvir sobre alguém que fez algo terrível, a pessoa que cometeu o ato hediondo precisa de amor e luz tanto quanto as vítimas sim. Você tem muito a dar ao seu mundo e aos seus semelhantes, e sempre o encorajaremos a brilhar sua luz, porque sabemos que sua luz é necessária, mas também sabemos que é a coisa mais satisfatória que você pode fazer. É muito mais importante do que publicar um livro ou uma série de livros, construir uma casa para alguém, cavar um poço para uma comunidade, porque todos precisam de um impulso energético.

Todos precisam ser amados, se sentir amados, saber que os outros se preocupam com eles. Todos precisam que a luz brilhe sobre eles, e vocês são os perfeitos para isso porque estão recebendo de nós, estão recebendo dos outros, estão abertos, são pessoas amorosas e atenciosas, estão despertos. Vocês têm muito a dar de si mesmos, bem como o que recebem dos reinos mais elevados, por isso é importante valorizar a si mesmo e o que você tem para dar a fim de sentir que compartilhar sua luz e amor será valioso para alguém.

Então, isso é outra coisa que encorajamos todos a fazer. Passe algum tempo concentrando-se no que você tem a dar. Concentre parte do seu tempo todos os dias, abrindo-se para o que está disponível para você, energeticamente, dos reinos mais elevados, e então envie tudo o que você está recebendo e tudo o que você já tinha para seus companheiros humanos, e mude o mundo. Mude o mundo para melhor de onde você está agora, que é um bom lugar. Você está em um lugar melhor do que a maioria só porque está acordado. Isso faz uma grande diferença. E enquanto você não pode convencer outra pessoa a acordar, você pode brilhar sua luz com tanta intensidade para todos em seu mundo, incluindo aqueles que ainda estão dormindo, que se tornam iluminados, despertos. E eles farão perguntas sobre o seu despertar, e então você pode realmente sentir como se estivesse fazendo a diferença no planeta Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author