Saul - "Confie na sua orientação interior, na sua intuição" - Sementes das Estrelas

Saul – “Confie na sua orientação interior, na sua intuição”

Compartilhe esse artigo

A humanidade está despertando! Há sinais disso em todo o mundo à medida que cresce a consciência de que as velhas maneiras pelas quais as pessoas se acostumaram a interagir umas com as outras são agora totalmente inadequadas no mundo moderno de alta tecnologia. A tecnologia pode ser usada para cura e evolução, ou para destruição. Por muito tempo, tem sido usada principalmente para a destruição de inimigos, sejam de natureza pessoal, local, nacional ou internacional, e com consequências desastrosas. A compreensão finalmente está surgindo nas massas de que entregar seu poder àqueles que desfrutam e buscam autoridade sobre os outros quase sempre leva a conflitos que causam grande sofrimento para muitos, conflitos nos quais a vasta maioria certamente não deseja participar. Conseqüentemente, a motivação para uma enorme mudança nas maneiras como os indivíduos, até as nações, lidam e interagem uns com os outros tornou-se muito forte e, em todo o mundo, muitas pessoas estão agora se engajando em grupos de discussão para criar maneiras de atingir esse resultado.

Alegre-se porque uma liberação massiva de “coisas” está acontecendo agora! É um aspecto absolutamente essencial de seu processo de despertar, porque à medida que cada um de vocês permite que essa liberação ocorra, tanto individual quanto coletivamente, vocês estão limpando e abrindo seus corações para o Amor, e para se conhecerem como seres divinos que estão despertando de um sonho insano. O sonho tem sido contínuo por muito tempo, e sua insatisfação com ele chegou a um ponto em que vocês não estão mais dispostos a se envolverem com ele, tanto individual quanto coletivamente.

Sim, alguns de vocês tiveram momentos – até mesmo vidas – de felicidade como humanos, mas a maioria tem sido mais um pesadelo do que um sonho agradável. Experimentar a verdadeira separação de Deus encerraria sua existência permanentemente, mas isso nunca poderia acontecer porque significaria que Deus também deixaria de existir, na verdade nunca existiu, uma total impossibilidade! No entanto, como humanos, vocês aparentemente foram separados e, à parte do terror de acreditarem que estão separados de sua Fonte sempre amorosa, imaginar isso, que é o motivo do sonho, causou-lhes imenso sofrimento.

Uma enorme quantidade desse antigo sofrimento está surgindo agora como ‘coisa’ cármica, aparentemente muito real e dolorosa, mas na verdade totalmente irreal, para que vocês se liberem coletivamente para que possam mais uma vez se conhecer como os seres divinos que vocês sempre são em cada momento de sua existência eterna. . . AGORA mesmo! Está surgindo para as pessoas como sentimentos de intenso, mas inespecífico, medo, raiva, ansiedade, ressentimento, depressão, indignidade, falta de amor, e causando-lhes extremo desconforto e sofrimento, o que pode levá-las a se comportar de forma autodestrutiva ou muito prejudicial aos outros. Tenha enorme compaixão por aqueles que estão passando por essas experiências muito traumáticas e dolorosas, porque eles estão auxiliando poderosamente no processo de despertar coletivo por esses mesmos comportamentos – mesmo que pareça a você que o comportamento deles é totalmente intolerável. Somente as pessoas que estão com muita dor – emocional, física ou psicológica – atacam os outros, é uma reação egoísta ao mundo ao seu redor, o mundo que as trata de forma tão injusta e as faz sofrer essa dor intensa. Parece totalmente real para elas, apesar de sua irrealidade, porque se identificam completamente com seus corpos físicos que, devido à sua natureza física, podem sofrer desordenadamente.

Sempre faça questão de lembrar que o verdadeiro Você é o Amor, assim como todos os outros. Quando você faz isso, você pode verdadeiramente sentir amor por aqueles que estão angustiados, permitindo que ele flua através de você livre e abundantemente enquanto você se engaja na tarefa para a qual você encarnou, auxiliando enormemente no processo de despertar coletivo conforme ele se aproxima da conclusão, sendo e mostrando seu verdadeiro eu – amor – a todos com quem você se relaciona. O Amor que é Você, e que você permite e encoraja com entusiasmo fluir através de você, é uma energia de cura muito poderosa que conforta e envolve não apenas aqueles com quem você interage de alguma forma, mas também, é claro, vocês mesmos.

Você encarnou para fazer isso, e este é o momento agora de permitir e despertar para aquilo que você veio participar na Terra de forma extremamente eficaz. Ninguém pode substituir você! Só você pode fazer o que assumiu a forma humana para fazer, e é essencial que participe plena e entusiasticamente, engajando-se alegremente com a vida, aquela dádiva dada por Deus que é o Você eterno e cheio de alegria.

Você é Amor e, como sabe, não há mais nada. Você encarnou para mostrar aos outros que o mesmo é verdade para eles. Não se preocupem com pensamentos sobre como mudar o mundo ou sobre o que está acontecendo nele, isso é apenas uma distração egoísta de sua tarefa real – Ser! Vocês são as criações divinas perfeitas de seu Pai infinitamente amoroso, então apenas ser é uma forma muito mais eficaz de ajudar os outros a despertar do que você pode imaginar como humanos na forma.

Confie na sua orientação interior, na sua intuição, ouça-a enquanto passa um tempo sossegado a cada dia maravilhando-se com o milagre que é a sua vida. A vida é o milagre que todos vocês têm procurado, mas vocês permitiram que seus egos os distraíssem de vivê-la, pois você acredita nas histórias que eles contam sobre sua indignidade e inadequação, pois elas o comparam de forma muito negativa a outros que parecem ser muito mais seres valiosos do que você jamais poderia ser.

Você é Amor e está na Terra neste momento para ser quem você é. É uma missão muito simples que você escolheu, com orientação divina, para realizar porque, assim como Deus, você é Amor, e seu único desejo é ajudar todos a despertar para a Realidade, seu Lar eterno. No entanto, uma vez que você se encontrou em forma, a tarefa que você escolheu realizar não parecia mais simples; na verdade, às vezes você foi oprimido pela aparente enormidade do que concordou em empreender. Só quero lembrá-lo de que sua equipe de apoio nos reinos espirituais está constantemente zelando por você, pronta para ajudá-lo instantaneamente quando você os chama. Eles não podem ajudá-lo a menos que você os chame – de livre vontade – mas assim que você chamar, eles estarão imediatamente com você. Não use suas habilidades mentais humanas para resolver questões relacionais complexas de forma racional, porque isso é apenas o seu ego tentando provar que você está certo e os outros errados, e isso nunca funciona. Pergunte à sua equipe: “O que o amor faria?” E então espere em silêncio ouvindo sua orientação. Pode demorar alguns dias ou até mais, então seja paciente. Você resolverá todos os problemas perfeitamente com a ajuda e orientação deles, ou eles irão se dissolver milagrosamente. Milagres estão sempre disponíveis, deixem de lado as expectativas e apenas permitam que eles se manifestem, e eles irão. Às vezes, vocês não perceberão que ocorreu um até que algum tempo tenha passado, e então o espanto e a alegria encherão seus corações.

Portanto, sejam vocês mesmos, permitam que os milagres aconteçam e, então, alegrem-se!

Com muito amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.