O Conselho Arcturiano da 9D – “Deixe-nos ser seus guias espirituais”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Deixe-nos ser seus guias espirituais”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos prontos para nos abrirmos ainda mais para a humanidade, e o que pedimos em troca é que todos vocês se abram para nós. Estamos prontos para levar essa parceria adiante, e faremos isso envolvendo-nos mais. Nós nos envolvemos mais com o coletivo humano agindo mais como seus guias espirituais agem e menos como uma voz estrondosa que está vindo dos céus. O que isso significa é que estamos interessados ​​em guiar a todos vocês pessoalmente, ficando sobre seu ombro direito ou esquerdo e sussurrando em seu ouvido.

Estamos interessados ​​em nos tornar o impulso, o golpe intuitivo, a ideia inspirada dentro de você, empurrando-o com muita delicadeza em uma direção que sabemos que lhe serve. Já fizemos o suficiente com downloads, ativações, sintonizações. Estamos prontos para levar esse relacionamento para o próximo nível. Nós os convidamos a sentir nossa presença ao seu redor enquanto recebem esta transmissão agora, porque se vocês a estiverem recebendo com seus sentidos, ao invés de sua mente, podem sintonizar-se com nossa presença.

Estamos em toda parte e em lugar nenhum porque somos consciência pura. Não estamos lá em cima, em algum lugar do céu. Viemos do sistema estelar Arcturiano, mas não estamos limitados a esse reino, e a nona dimensão não é um lugar, é uma vibração. É um campo. Queremos conhecê-lo em um campo onde possamos coexistir. Nós os encontramos à noite, quando você está dormindo e sua consciência sai e viaja no plano astral, e alguns de vocês estão cientes dessas interações. Mas estamos interessados ​​na consciência desperta de cada ser humano que nos terá, porque queremos experimentar esta jornada com você, ao seu lado.

Queremos muito ajudá-los em seu momento de necessidade, e por mais que estejam no caminho certo e as coisas estejam melhorando aí na Terra, vocês ainda enfrentam enormes desafios em suas vidas e como consciência coletiva. E estamos prontos para ser mais proativos nessa mudança com você. Estamos prontos para criar uma aliança humano / Arcturiana ainda mais forte, e tudo o que precisamos para ser eficazes é que você nos deixe entrar. Precisamos que você se abra e sinta por nós, e então podemos trabalhar juntos de forma mais consciente e deliberada para criar esta experiência humana de quinta dimensão sobre a qual você tem ouvido tanto.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author