Alto Conselho Pleiadiano – “Fase final”

Alto Conselho Pleiadiano – “Fase final”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Eu sou Mira do Conselho Superior Pleiadiano. Falo hoje sobre a viagem de toda as viagens que estamos experienciando com vocês para a ascensão da Terra.

É a nossa maior vocação apoiá-lo e assisti-lo tanto quanto possível. Compreendemos que estes são tempos difíceis e que muitos de vocês já passaram o suficiente! Tomem por favor a nossa palavra de que esta parte do processo da Ascensão está quase completa.

Neste momento, a humanidade está fazendo o que é preciso para terminar esta fase final da mudança. A humanidade tem de recuperar o seu poder e derrubar as forças do mal. Simplesmente já não há espaço para esse tipo de energia na terra. Sim, vai levar algum tempo para a limpeza e para a revisão dos sistemas antigos. Basicamente, os alicerces para o novo já foram lançados.

Em extremo desespero, os lacaios das trevas estão expulsando as potencialidades temerosas e desalentadoras. Confiam na luz e sabem que quaisquer que sejam as suas intenções, elas não prevalecerão. Estamos consigo, e estamos supervisionando este projeto até o seu grande final.

Por favor, mantenham-se acima das ameaças, das loucuras e das insensatez que os lacaios estão fazendo. Há alguns países onde eles progrediram nos seus caminhos totalitários. No entanto, é preciso ter coragem, isto não é por muito tempo. O seu objetivo é mostrar ao mundo o que aconteceu no passado. A intenção é nunca mais deixar que isto volte a acontecer no futuro.

Os malvados são puxados até os seus limites. Subestimam o poder da luz e dos seres de luz especiais como vocês que estão aqui na terra neste momento. Estão sendo destruídos em quaisquer que sejam as consequências mais apropriadas dos seus comportamentos. Alguns destes seres serão des-criados e talvez nunca mais possam voltar a encarnar.

À medida que este grande despertar continuar, a maior parte da humanidade descobrirá a verdade. Ficarão chocados e devastados ao aprenderem o mal com que têm vivido na terra. As organizações e empresas irão embora se tiverem fazendo parte do mal. Não há lugar para eles.

A terra está recuperando o seu poder. Ela também está cansada da forma como tem sido tratada, tal como você. Ela vai mostrar o seu verdadeiro poder. Ela agradece-vos pela vossa paciência e concorda que já foi o suficiente. Onde a terra precisa de ser implacável, ela será implacável. Onde a terra precisa de ser gentil, ela será gentil. Ela ama os seus filhos. Até agora tem sido uma mãe pouco apreciada e desrespeitada em demasiado pelos filhos mimados. Ela tem dado tudo à vida neste planeta, mesmo o papel em que o dinheiro é impresso.

Todos nós lhe enviamos amor e gratidão pela sua presença na terra.

Eu sou Mira.

Canal: Valerie Donner
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Juliane Becker Aoto

Compartilhe esse artigo

About Author