Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 15.11 a 21.11.2021”

Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 15.11 a 21.11.2021”

Compartilhe esse artigo

Semana intensa de Eclipse Lunar parcial em Touro! Os próximos dias serão INTENSOS, imprevisíveis e decisivos! Seguuuuura!

Esta semana será marcada pela forte energia do Eclipse Lunar parcial, que acontecerá no grau 27 de Touro, signo das estruturas, valores, finanças e bens materiais.

Como Eclipse é um fenômeno de grande potência energética, sua energia já está no ar e ficará ainda mais forte com o passar dos dias. Ou seja, você provavelmente já está sentindo e eu estou aqui para te ajudar a entender. Vem comigo!

A segunda-feira começa com a Lua ainda Crescente em Áries durante todo o dia, emanando uma energia mais intensa de AÇÃO!

Tende a ser um dia mais corrido com várias coisas para fazer ao mesmo tempo, porque Áries pede MOVIMENTO! Por isso, procure movimentar o corpo, praticar atividade física e canalizar essa forte energia de uma forma harmônica e equilibrada.

Vale lembrar que o lado fluente desse signo é ter CORAGEM de ser o pioneiro. Já as suas vibrações mais baixas consistem em ações por impulso sem continuidade a longo prazo ou na inércia por medo de dar o primeiro passo. Isso tudo acaba em irritação, impaciência e agressividade, gerando brigas e conflitos. Então, utilize as vibrações mais elevadas de Áries para tomar atitudes, mas com consciência!

Na terça-feira, a Lua permanece em Áries durante o dia, pedindo movimento, atitude e coragem!

Vale lembrar que Áries traz o arquétipo do guerreiro e, o verdadeiro guerreiro é aquele que seleciona estrategicamente as batalhas que valem seu tempo e sua energia.

Como a Lua representa nossas emoções e sentimentos, reflita se você está gastando sua energia com pessoas e situações que realmente valem à pena ou se está desperdiçando-a de forma impulsiva em batalhas que nem são suas.

Às 23h17, a energia fica mais tranquila e estável com a entrada da Lua em Touro, signo da estabilidade, conforto e estruturas materiais. Aproveite para ter uma boa noite de sono e descansar bastante.

Na quarta-feira, a Lua permanece em Touro e forma uma conjunção com Urano retrógrado durante todo o dia, o planeta dos imprevistos. Por isso, evite agendar qualquer compromisso importante e organize-se para realizar suas metas em outros dias da semana, pois algo pode sair do planejado.

Prepare-se para não se desestabilizar caso algum imprevisto aconteça que afete o seu financeiro ou emocional. Se acontecer, procure resolvê-lo com muita praticidade e de maneira racional.

O lado fluente dessa conjunção é a oportunidade de se libertar de crenças limitantes inconscientes, principalmente de escassez em relação à prosperidade e abundância financeira.

Aproveite para afastar todas as suas amarras mentais, emocionais e espirituais que são responsáveis pelas suas finanças não estarem te proporcionando o conforto e a estabilidade que você gostaria.

Quinta-feira será o dia pré-Eclipse! A energia já está no ar e podemos aproveitá-la refletindo sobre os nossos valores, apegos e zonas de conforto.

O que tem valor para você? Dinheiro e conforto, ou felicidade e propósito?

O que realmente importa para você?

Do que/quem você está com dificuldade de desapegar mesmo sabendo que está te fazendo mal?

Touro também remete a alimentação, então observe se você não tenta preencher vazios emocionais com comidas que são prazerosas, mas nem um pouco saudáveis. Repare se está comendo porque está com fome ou para se sentir melhor de alguma forma.

Priorize os alimentos que tenham energia da terra, como legumes, vegetais e frutas (porque Touro precisa dessa energia para se revitalizar) e se esforce para praticar atividade física.

E o #sextou será ECLIPSADO, o dia mais INTENSO da semana, tanto emocionalmente quanto energeticamente!

A Lua Cheia por si só já representa o auge energético do mês, mas quando acompanhada de um Eclipse Lunar, a energia é elevada à milésima potência!

SOBRE O ECLIPSE LUNAR PARCIAL EM TOURO

Na sexta-feira, às 05h57, teremos um Eclipse Lunar parcial no grau 27 de Touro, signo das estruturas, valores, finanças e bens materiais.

Mas, quando se trata de Eclipse, analisamos não somente o signo em que ele ocorre, mas o seu eixo. Neste caso, o Eclipse influencia o eixo Touro-Escorpião, ou seja, APEGO X DESAPEGO.

Nos próximos dias será importante analisar com muito critério e cuidado com o que, de fato, você valoriza. O que realmente importa para você?

Assim, você terá clareza do que/de quem deve permanecer na sua vida, porque está de acordo com os seus valores. E aí sim será importante LUTAR para que isso se mantenha.

Mas, o Eclipse também deixará evidente o que/quem você precisa deixar ir, pois não ressoa mais com a sua essência. E é aí que entra o desapego.

Como se trata de um Eclipse Lunar, as EMOÇÕES vão te mostrar o que deve ser mantido e o que precisa ir embora, por mais que doa. A tendência é de alguma situação mexer emocionalmente com você para que reflita sobre o seu real valor. Isso pode acontecer, inclusive, com aquilo que você já acha que está estruturado e bem resolvido – mas na verdade não está. Eitcha!

Até o Eclipse Solar em 04/12, fique atento aos sinais, as portas que se fecham, as pessoas que se afastam, os ciclos que se encerram. No Eclipse Solar você terá clareza dos processos e poderá iniciar novos ciclos! Novas oportunidades chegarão até você!

Além disso, durante esses 15 dias entre um Eclipse e outro, será um período MUITO importante de reciclar, transformar, mudar e desapegar do que você não quer mais na sua vida. É preciso DECIDIR e AGIR de acordo com o que está sentindo! Assim, o Eclipse Solar em Sagitário abrirá portas para um caminho mais alinhado com o seu propósito.

Vale lembrar que todo Eclipse Lunar acontece na Lua Cheia, ápice energético da Lua, o que deixa as emoções bem afloradas e traz à tona questões do inconsciente e passado. Este fenômeno representa a FINALIZAÇÃO de ciclos para que, no Eclipse Solar de 04/12, possamos dar início a novas etapas na vida.

Este Eclipse, em específico, acontecerá com o Sol e Lua quadrados a Júpiter, aspecto desafiador que pede cuidado com excessos e exageros, tanto emocionais (dramas, crises existenciais, famosa “tempestade no copo d’agua) quanto físicos (comida, bebida, drogas, sexo, etc.).

Também temos a oposição de Marte e Urano que tende a causar muitos imprevistos e, consequentemente, impulsividade para resolvê-los. Além disso, esses dois planetas podem causar acidentes graves que envolvam a cabeça ou explosões. Por isso, tenha muita cautela nos próximos dias quando for dirigir e evite fazer esportes radicais que te coloquem em risco, pois a energia não está favorável.

O lado fluente deste Eclipse é que muitas mudanças e novidades estão por vir. Quando tem Escorpião envolvido, sempre podemos esperar profundas transformações. O grande aprendizado está no elemento água, para que possamos ter flexibilidade para deixar tudo fluir, sem apegos ou teimosias. As mudanças serão inevitáveis e, para quem escolher ficar na zona de conforto com medo do novo, pode ser um período bem desafiador.

___________________________

Ainda na sexta-feira, às 11h32, a Lua ingressa em Gêmeos, signo da comunicação, intelectualidade e estudos. Não deixe a mente falar mais alto que as emoções! Evite racionalizar e permita-se sentir, refletir e ficar mais introspectivo. Olhar para dentro é necessário!

No sábado, a Lua permanece em Gêmeos durante todo o dia, ainda com a energia intensa do Eclipse Lunar de sexta.

Se possível, permita-se ficar mais reflexivo, sem falar muito. O diálogo, dessa vez, precisa ser interno (aproveite o último dia do Sol em Escorpião para fazer esse mergulho profundo). A mente tende a ficar mais acelerada, mas a reverberação energética é tão forte que o emocional pode – e deve – prevalecer.

Evite distrações e confusões mentais. Lembre-se que Gêmeos no seu lado desafiador tende a ficar na superficialidade de temas, ou seja, sabe um pouco de cada assunto, mas não se aprofunda em nenhum.

E para fechar essa semana tão intensa, no domingo a Lua permanece em Gêmeos durante todo o dia e o Sol ingressa em Sagitário às 23h33, signo do elemento fogo que representa liberdade, aventura, natureza, viagens, filosofia de vida e caminho espiritual.

Oposto-complementar do signo de Gêmeos, Sagitário é um signo independente que precisa de seus momentos sozinho e no silêncio.

Regido por Júpiter, planeta da expansão, fé e otimismo, Sagitário busca uma filosofia de vida e/ou caminho espiritual. Por esse motivo, os sagitarianos são pessoas muito sensitivas e com a intuição aflorada, apoiando-se em uma força maior que acreditam, sem se prender a religiões.

É o signo da SABEDORIA e, por isso, seu símbolo é representado por uma flecha: ele sabe o que realmente importa e o que é verdadeiro para ele, pois se conecta com a sua verdade interior. Sagitário coloca o conhecimento em prática, desligando a mente quando necessário e se conectando a sua sensibilidade energética e espiritual.

Suas vibrações mais baixas consistem em explosões de raiva, “sincericídio” e exagero, seja com comida, bebidas ou até mesmo com problemas pequenos que se tornam enormes.

O desafio mais profundo de Sagitário, por ser o justiceiro do zodíaco, é quando se desconecta da Justiça Divina, perde a fé e faz justiça com as próprias mãos, baseando-se apenas no ego para tomar decisões.

Sabemos que existe uma Lei Universal de Causa e Efeito que rege todos os acontecimentos, já que nada é por acaso, mas não cabe a nós julgarmos o que é certo ou errado, justo ou injusto, e sim termos a humildade de reconhecer que, enquanto estamos encarnados, não enxergamos o “todo”.

Aproveite para olhar em qual casa você tem Sagitário no seu mapa natal, porque durante 30 dias, o Sol passará por essa área da sua vida para iluminar tudo aquilo que não é verdadeiro ou que está te amarrando de alguma forma. É preciso agir com mais SABEDORIA e menos impulso!

Você terá mais clareza também do que precisa ser libertado e o que pode ser expandido nesse setor por estar de acordo com seus valores e princípios.

Neste mês, estará muito fluente para viajar, ficar perto da natureza e praticar atividade física, já que Sagitário representa os músculos no corpo humano.

Sagitariano, tenha fé em você e no Universo. Você não precisa carregar o peso do mundo nas suas costas e não cabe a você ajudar quem não quer ser ajudado. Conecte-se com a sua sabedoria e com o Plano Superior para apontar a flecha rumo ao caminho mais alinhado com a sua essência divina. Expanda a sua luz!

Principais aspectos que acontecem durante a semana:

• Marte oposto a Urano:

Podem acontecer imprevistos e, consequentemente, impulsividade para resolvê-los. Além disso, esses dois planetas podem causar acidentes graves que envolvam a cabeça ou explosões.

Por isso, tenha muita cautela nos próximos dias quando for dirigir e evite fazer esportes radicais que te coloquem em risco, pois a energia não está favorável.

• Sol quadrado a Júpiter:

Cuidado com excessos e exageros, tanto emocionais (dramas, crises existenciais, famosa “tempestade no copo d’agua) quanto físicos (comida, bebida, drogas, sexo, etc.) que possam causar autodestruição.

• Mercúrio quadrado a Júpiter:

Desafios na comunicação! Atenção com mentiras ou situações aumentadas. A mente tende a ficar mais agitada.

• Sol em trígono com Netuno:

Clareza para ouvir a intuição e acessar o inconsciente. Ótimo momento para olhar para dentro, reparar nos sonhos e focar no autoconhecimento/espiritualidade.

• Sol formando um sextil com Plutão:

Fluência para mudar, curar e ter coragem de desapegar de velhos padrões para focar no propósito, principalmente na carreira profissional.

Vamos às sugestões de vídeos e meditações que podem auxiliar no ancoramento das energias mais fluentes desta semana:

1- Precisa tomar uma decisão? (Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=pNSYxzm1uEU&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=17: 05:12m.

2- Liberando o inconsciente (com Jung) https://www.youtube.com/watch?v=AWDp0x0vDC0&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=64: 07:20m.

3- Limpeza energética: decreto da Chama Violeta. Sementes das Estrelas. Locução: Sandra Gorni. https://www.youtube.com/watch?v=9O8EyWxLEbs&t=53s: 02:35m.

4- Palestra: por que nos autossabotamos? Palestra de Igor Mocarzel: https://www.youtube.com/watch?v=pw_3Y95mjKo: 1:24:59m.

5- Meditação: Liberando a velha bagagem e Unificando-se ao EU. (Canalizado por Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=96nsgzbTxdM&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=154: 08:03m.

6- Transformando a ansiedade (Por: Daniel Danguy). https://www.youtube.com/watch?v=d-Okn6C5Sm4: 01:44m.

7- Como a autocompaixão pode ajudar na ansiedade? (Por: Daniel Danguy). https://www.youtube.com/watch?v=kMwE6YzPbzY: 01:06:39m.

8- LIVE: “A necessidade de ser agressivo” Igor Mocarzel: https://www.youtube.com/watch?v=fu2Kw2ibtw8: 01:22:29m.

9- LIVE: “Foco positivo para abundância” (Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=bgVm0ziUmlI&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=77: 01:00:06m.

10- Meditação de ativação do símbolo da Prosperidade (Locução: Neva/Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=Ld3KsTR3aR0&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=103: 24:50m.

11- Alcançando a Mente Búdica: Meditação para o silenciar da mente. Neva (Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=uCM84JfN-6s&t=843s: 32:05m.

12- Live Cura dos Relacionamentos, atrair alma gêmea, alma afim… (https://www.youtube.com/watch?v=-IygmL0t0ew&list=PLlZPg-dNhobkFoxmnLiQ2Lj_NJ4o9TOzM&index=33: 01:31:27m.

Caso queira saber mais detalhes e ter previsões astrológicas diárias, siga-me no meu perfil do Instagram @nastrologia. Uma linda e abençoada semana para todos nós!

Gratidão por mais essa oportunidade e até a próxima,

Natalia Faria – Astróloga do Nastrologia.

*******

Playlist: https://www.youtube.com/watch?v=pNSYxzm1uEU&list=PL3lH8C5_2barQZ0iYJyUoKv3F8AKxAQH3

Compartilhe esse artigo

About Author