Saint Germain – “O momento chegou”

Saint Germain – “O momento chegou”

Compartilhe esse artigo

A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, amigos!

Estamos muito satisfeitos por ter este momento com vocês hoje.

Hoje, nossa escritora novamente tem perguntas para Saint Germain e, então, as compartilhamos agora:

COR (Caroline Oceana Ryan): Saudações, Lord Saint Germain! Obrigada por falar comigo novamente hoje.

SAINT GERMAIN: Saudações, minha querida! Como podemos ajudar você e seus companheiros Portadores da Luz?

COR: Estou sentindo duas coisas ao mesmo tempo, uma mais desafiadora e outra inspiradora. Por um lado, cenários de desastre que estão vindo à mente ocasionalmente sobre o que pode acontecer à humanidade enquanto ainda está sob a atual estrutura de poder corrupta.

Isso, sem dúvida, foi desencadeado pela experiência humana comum de carregar estresse pós-traumático por muitas vidas. O cérebro de sobrevivência exerce cenas de uma situação de opressão ou outra, como um reflexo depois de todas as notícias ásperas dos últimos anos.

No entanto, o outro conjunto de imagens oblitera esses medos.
É esclarecedor, porque sua alegria é tão palpável.

Estou vivenciando momentos em que sinto que a Luz que se derrama sobre o planeta é sensível e quase física – posso sentir e ver no ar. Isso não é como outras partículas cintilantes de luz do sol que podemos ver.

Esta parece ser uma presença com a qual você pode falar e se conectar de uma forma visceral, quase física. Quase parece sólido. E nesses momentos adoráveis, sinto que atinge todo o meu espírito.

Eu sinto isso falando com as células físicas – minhas e de toda a humanidade – procurando nos elevar ao próximo nível de nossa evolução e nos encorajar. Como se dissesse: “Nada do que você teme é real”.

Então, caminhando para a loja hoje, enquanto eu assimilava esta luz incrível, eu ouvi a frase “Os tempos de cura”. Eu esperava que você pudesse explicar isso, já que não acho que eu tenha inventado isso sozinha! Eu não estava pensando que esse é o momento em que estamos.

SAINT GERMAIN: Este momento chegou, e a humanidade deve experimentá-lo em níveis cada vez maiores agora.

O que você descreveu são as experiências paralelas de Luz e escuridão, agora viajando pela experiência da Terra em grande velocidade.

E digo que é uma grande taxa, porque a aceleração e a ampliação do poder da Luz simplesmente continuarão. A escuridão sabe que está falhando em sua intenção.

Não incluiu um plano para capitular à Luz, caso não vencesse o Feixe de Luz, pois o ego e o falso eu sempre lideraram as trevas, e sempre o farão, até que se movam para uma ressonância mais elevada neste Universo.

E assim a agenda sombria continua, como se seus jogadores estivessem alheios aos sinais que você notou – sinais de que a Nova Terra já está aqui. Sinais de que milhões estão sendo chamados a relembrar o poder da alma enquanto estão em um corpo humano, e a reivindicar aquilo para que nasceram nesta era, para declarar ou reivindicar.

Isso explica a grande pressa que aqueles que desempenham o papel de intenção vibracional baixa estão fazendo para inserir a IA (Inteligência Artificial) no corpo humano. E é por isso que a mídia de notícias e sua tecnologia vibracional estão transmitindo sinais de angústia vibracional, lançados exatamente para alertar e alarmar aqueles aspectos da psique humana que foram treinados por milênios para responder com medo.

A partir dessa resposta, que oblitera o pensamento claro, “as massas farão o que lhes é dito”, tem sido o raciocínio dos reinos das trevas e das estruturas governamentais das trevas – aquilo que controla silenciosamente os governos visíveis que as pessoas veem diariamente.

É claro que agora muitos estão percebendo o quão profundas as sombras vão, e que nessas sombras estão pessoas, formas de energia e intenções que não têm interesse em manter ninguém “seguro”.

COR: Muitos estão se curvando à velha ordem agora, devido ao medo que você está descrevendo. Que esperança há nesse cenário em que tantos podem perder seu pensamento individual e bom senso?

SAINT GERMAIN: Há uma grande esperança, minha querida!

Você está ciente de que muitos belos seres e influências energéticas estão trabalhando agora na superfície da Terra e na Terra Interna, e trabalham em direção à liberação da raça humana e do próprio planeta.

Você não pode olhar para o aspecto sombrio da história e esperar que seja igual em ressonância e efeito ao aspecto Luz, embora estejamos delineando tal ponto. Você conhece a velha parábola “Os Cegos e o Elefante”?

COR: Sim, claro. Então, ao perceber o que parece ser um desastre crescente – um tipo para aqueles que jogam junto com a turma do velho poder e outro tipo para aqueles que não o fazem – eu estava sentindo apenas a cauda ou a tromba do elefante, quando há muito mais em jogo aqui.

SAINT GERMAIN: E você sabe disso.

Mas, novamente – “todos os obstáculos foram retirados”, como dizem, para lançar a humanidade em tal reação de medo pela sobrevivência, que seus melhores e mais elevados instintos foram deixados de lado muitas vezes nos últimos anos.

No entanto, você nota o que está acontecendo, à medida que a Luz superior de seu Sol flui – sua linguagem, suas vibrações tonais.

As vibrações tonais das legiões angélicas também estão soando ao redor e através do planeta agora. Elas clamam a todos por Lady Gaia, para lembrar seu próprio aspecto superior e os recursos nela contidos.

Até mesmo as rochas, o solo, as montanhas – até mesmo essas – soam em um nível mais alto agora, aqueles que parecem não respirar, embora respirem.

COR: As montanhas podem estar recebendo alguma ajuda, se houver dragões despertando dentro delas!

SAINT GERMAIN: Claro, é assim! No entanto, lembre-se de que as próprias células do seu corpo, e cada gota de água, cada molécula de ar, todos os componentes de todas as coisas criadas, conhecem e se lembram em um nível profundo da voz de seu Criador.

Isso é o que você está ouvindo agora. Essa é a Presença quase sólida que você notou ao sair hoje.

Agora, você falou da frase “Os tempos de cura” e está correto ao dizer que sua mente lógica não planejou isso. Vem do seu aspecto superior e das conexões angélicas que todos os Eu´s Superiores desfrutam.

Você estava se sintonizando internamente com a vibração da renovação e do despertar agora se espalhando por todo o planeta.

Convidamos todos os que estão lendo isto a fazer mais do que simplesmente levar isso em um nível de interesse intelectual.

Acalmem suas mentes e seus corações por um momento e ouçam profundamente.

Vocês notarão uma Presença lá, falando com vocês e toda a humanidade, que não esteve presente na Terra por muitos milhares de anos e, talvez, nunca no nível em que agora chega até vocês.

COR: E pode realmente curar pessoas, assim como nossa Terra?

SAINT GERMAIN: Certamente. Já faz isso há vários anos.

No entanto, sua intensidade está aumentando, porque a humanidade respondeu pedindo mais assistência, mais evolução e uma lembrança mais ativa de Quem você É e por que está aqui agora.

COR: Enquanto você fala, Lord Saint Germain, estou sentindo que toda a humanidade está começando a reclamar aspectos de nosso ser que têm a ver com nossa capacidade de receber clara e diretamente dos reinos superiores, sem um intermediário.

Podem ser mensagens, vibrações tonais, visões. Ou podem ser apenas downloads energéticos silenciosos que só se tornam conhecidos com o tempo. Mesmo assim, sinto que nossos espíritos, nossos corações estão sendo elevados por esta Luz que está falando conosco, em uma linguagem que estamos começando a lembrar.

E isso não é minha imaginação …?

SAINT GERMAIN: A imaginação é apenas um portal para o pensamento superior, uma vez colocada em uma vibração de abertura para tal. Não é um canal de ilusões ou pensamentos sem sentido, como você tem sido ensinada nesta Terra por muito tempo.

COR: Tem sido usada para propósitos muito inferiores para os quais foi criada.

SAINT GERMAIN: No entanto, agora ela busca ser usada como um canal para o seu pensamento inspirado e superior. O que não será imaginação, no sentido inferior. Será uma imagem, mas não será “inventada” como você foi treinada para vê-la. Será uma revelação do verdadeiro Eu, do seu Universo como ele realmente é.

COR: Nos tempos de cura, finalmente, saberemos quem somos e quem são nossas famílias de alma? Teremos memória consciente de vidas passadas, de nossos tempos nas naves no etérico enquanto dormimos à noite e toda a história de nossa alma?

SAINT GERMAIN: Em um ritmo no qual você é capaz de crescer confortavelmente nessas novas habilidades, que você já possui em seu aspecto superior. Sim, isso e muito mais espera por você.

Abram a porta, queridos! Saibam que os raios e labaredas de seu Sol que alcançam vocês são nada menos do que o retorno de suas formas mais completas e belas de consciência de Luz.

Nem tudo está perdido.
A escuridão da noite sempre dá lugar ao amanhecer.

COR: Obrigada, Lord! Sua Presença conosco nesta jornada é inestimável para todos nós, como foi há muito tempo para os Fundadores na Filadélfia.

SAINT GERMAIN: Namaste, meus queridos! Estamos honrados em ajudar. Tenha bom ânimo.

Tudo está bem e ficará muito melhor.

COR: Namaste!

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: https://www.ascensiontimes.com
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Compartilhe esse artigo

About Author