Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista – “O perdão e a consciência superior”

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista – “O perdão e a consciência superior”

Compartilhe esse artigo

Saudações, meus amados,

SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista, e os saudamos com Amor. Hoje, gostaríamos de examinar o perdão e a consciência superior.

O perdão é uma parte importante da consciência superior. Contribui para desobstruir e purificar seu campo energético enquanto vocês passam para as dimensões superiores.

Quando perdoam alguém, uma situação ou a si mesmos, vocês estão removendo um bloqueio em seu campo energético.

Todos os humanos se deparam com situações ao longo do caminho que gostariam que não tivessem ocorrido. Isso pode variar de algo que outra pessoa fez e que lhe causou dor, ou pode ser algo que vocês fizeram e do qual se arrependem.

Quando ocorre uma ação, seja ela feita com vocês ou com outra pessoa, isso pode desencadear uma emoção menos do que positiva internamente, o que conduz uma vibração inferior. À medida que vocês permanecem com a emoção perturbadora, ela aumenta e continua a bloquear o seu fluxo energético devido à vibração inferior que não é compatível com a mudança para uma frequência superior. Quanto mais tempo vocês se debruçam nisso, mais cresce. É um ponto energético que não é compatível com o seu caminho ascensional.

Podem imaginar isso visualizando um belo fluxo de energia límpida e brilhante. Então, vocês veem um ponto mais escuro e nebuloso de energia dentro da energia límpida. O ponto turvo é a energia das emoções em torno da situação ocorrida.

À medida que passam para as dimensões mais elevadas, a energia lá é mais sutil e tem uma frequência superior. A vibração inferior contida na emoção da dor ou do arrependimento não é compatível e não pode passar pelo véu para as dimensões superiores. Torna-se um bloqueio para uma fusão total com as dimensões superiores. A energia da dor o do arrependimento recuará para sua consciência até que vocês tenham perdoado e liberado a situação e as emoções que as cercam.

Não permitam quaisquer sentimentos indelicados em relação a si mesmos durante este processo. Reconhecer e perdoar são simplesmente parte das lições da escola terrena pelas quais cada Ser nesse plano passa. É uma parte normal e natural do seu desenvolvimento. Após compreender a lição de uma situação e perdoar todos os aspectos dela, a energia ao redor é purificada e liberada. Então, sua consciência se ampliou e vocês podem passar mais facilmente para as dimensões superiores.

Existem várias partes do processo de perdão que vocês podem querer considerar. Uma parte muito importante é perdoar a si mesmos. Se não fizerem assim, mesmo que tenham perdoado outra pessoa ou situação, pode haver um resíduo da velha energia.

Este é um passo importante, quer a situação envolva alguém a magoá-los ou vocês causando danos a outrem. A energia em torno da situação ainda está lá. Quando vocês se perdoam e a quaisquer outras pessoas envolvidas, toda a energia pode ser purificada.

Ao passar pelo processo do perdão, sejam gentis consigo mesmos. Tratem-se como se fossem um amigo querido. Esse é o momento de nutrir-se com compreensão e gentileza.

Ao examinar o perdão em uma situação, considerem o que aprenderam com ele. Podem ter ganhado força ou coragem. Podem ter desenvolvido a capacidade de ver as coisas de uma perspectiva diferente. Podem ter tomado medidas para avançar em seu caminho. Isso não significa que apaguem qualquer memória do que aconteceu. Significa que perdoam a si mesmos, aos outros envolvidos e à própria situação. Então, vocês liberam as emoções que os cercam. Isso remove os bloqueios que estavam lá. Pode querer seguir o processo de perdão com a Chama Violeta para remover qualquer energia residual em torno da situação.

À medida que praticam o perdão, vocês percebem que essa é uma parte natural do plano da Terra e das experiências tridimensionais. É um processo contínuo. Quando perdoam regularmente, as mágoas e arrependimentos são liberados. Seu campo energético permanece limpo e vocês adotam uma consciência superior.

Isso permite que sua Luz brilhe intensamente e que vocês avancem em seu caminho ascensional.

Amados, estamos felizes por vocês estarem se concentrando no perdão e na consciência superior para o bem maior.

Saibam que vocês são muito amados.

SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista

… E os envolvemos com Amor.

E assim é.

Canal: Linda Robinson
Fonte: http://www.PersonalPathwaysOfLight.com
Tradução: Ivete Brito –adavai@me.com – https://adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author