O Conselho Arcturiano da 9D – “O Portal de 11 de novembro (11/11) está aberto”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O Portal de 11 de novembro (11/11) está aberto”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes em anunciar que o portal do 11 de novembro já está aberto e já está entregando a vocês as energias de que precisam neste momento. As energias que chegam por meio deste portal são para ajudar as pessoas a voltarem ao seu verdadeiro caminho. Eles estão ajudando a estabilizar os caminhos daqueles que já estão em seu verdadeiro caminho. Eles visam iluminar o verdadeiro caminho para aqueles que ainda não encontraram o seu.

Essas energias também o ajudarão a reconhecer seu valor, seu verdadeiro valor, a maneira como você contribui para toda a humanidade, e ajudarão a lembrá-lo de que seu caminho para a iluminação é simples; é elegante; não é complicado, nem é complexo. Ele não está escondido de você e você não precisa salvar sozinho o mundo da autodestruição.

Muitos de vocês precisam dessas garantias que estão acordados. Você precisa saber que é o suficiente, que está fazendo o suficiente e que, apenas por permanecer em seu caminho para a iluminação, você está contribuindo poderosamente para a evolução da consciência em seu mundo. Lembre-se de que a evolução da consciência é mais importante do que o que está sendo feito ou o que poderia ser feito, fisicamente, por meio da ação.

A maior parte do trabalho principal que é feito aí em seu mundo é feito enquanto você está sentado em um quarto escuro com os olhos fechados e prestando atenção ao que está sentindo, percebendo sua respiração, deixando de lado os pensamentos que não servem mais a você e outros que nunca serviram. Sinta o poder dessas energias de 11/11, conforme elas o aninham e o embalam, enquanto buscam convencê-lo de que está tudo bem com você, que você está indo muito, muito bem, e assim estão seus companheiros humanos, independentemente de como isso pode parecer para você às vezes.

Deixe-os entrar e deixe-os passar por cima de você. Deixe-os preencher seu campo de energia, conforme você se abre para eles, e relaxe sabendo que eles estão aqui para tranquilizá-lo. Eles estão aqui para lembrá-lo de quem você realmente é, não para repreendê-lo por não ter avançado em sua jornada, algo que muitas pessoas fazem a si mesmas. Então você certamente não precisa de ajuda.

É hora de receber. Este é um momento para entrar no Feminino Divino e se abrir para o que está vindo para vocês livre e sem esforço para ajudá-los em suas jornadas e iluminar seu caminho com muitas experiências emocionantes, pessoas amáveis ​​e belas manifestações.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author