Kryon - "Os atributos do despertar" - Sementes das Estrelas

Kryon – “Os atributos do despertar”

Compartilhe esse artigo

 

Saudações, queridos,

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Eu percebo quem está ouvindo, talvez até porque pode estar aqui. Entre aqueles que estão ouvindo, talvez você esteja experimentando o que chamaríamos de um despertar. Esta será uma das quatro canalizações deste mês, nas quais falaremos sobre os atributos do despertar, que talvez sejam um pouco estranhos. Ou seja, você não está esperando esse tipo de coisa quando começa a despertar para uma verdade maior, ou quando está abrindo a caixa do espiritual e simplesmente não espera esse tipo de coisa. Chegaremos a isso em um momento.

A premissa é esta. Em seguida, resumiremos cada vez que discutirmos isso durante este mês. A humanidade está aparentemente, metaforicamente, dentro de uma caixa de consciência. O que isso significa é que se a consciência pudesse ser qualquer coisa, tão alta quanto você possa pensar, houve uma caixa que parece ter impedido que ela se elevasse. Agora, essa caixa é sua própria cocriação, queridos, e é uma caixa de qualquer maneira.

A velha consciência tem estado com você por Eóns, décadas, e não parece melhorar. Há alguns anos, era o mesmo que vinte anos atrás, vinte anos antes e vinte anos antes. Um dos atributos agora de sua cultura, desta sociedade, deste planeta, é que essa caixa foi melhorada, e é disso que se trata a Mudança.

Agora, há uma regra, que já demos a você antes, que o Espírito dá a você, e é “não toque”. Isso significa que você tem que observar; o livre arbítrio é assim. O Espírito não aparece e faz um milagre para que caiam de joelhos e creiam; vocês têm que olhar e pesquisar por si próprios.

Então, imagine que comparamos esta caixa de consciência a um quarto escuro. E a humanidade sempre existiu e viveu nessa sala escura. Vocês não se veem muito bem, porque a luz é muito fraca. Portanto, há muitos mal-entendidos sobre quem está do outro lado da sala. Na verdade, é tão escuro, tão escuro, que você faz um círculo com as carroças, como dizem na sua cultura (NT referindo-se ao Velho Oeste).

E vivem para que se possam ver, trabalhar uns com os outros e têm muito medo do que está à sua volta, porque está escuro. Tudo isso é uma metáfora. Mas é isso que cria uma consciência sombria. Portanto, existe desconfiança, corrupção, guerra e assim permaneceu por Eóns.

De repente, digamos nesta metáfora, uma porta começa a se abrir. Uma porta que talvez sempre esteve lá, mas você nunca a viu, porque há uma luz tremenda que foi acesa atrás da porta e conforme a porta se abre, essa luz começa a escapar. É clara, muito clara. Mas eles só veem a fenda, e é incrível. Até o crack, diríamos, chama a atenção de todos.

O que você faz com isso? Há uma nova porta ali. Muitos dirão: “Esta é uma porta má. É algo que nos disseram, é algo que esperávamos, então fique longe dela a todo custo”. E então haverá outros que dirão: “Mas luz é luz. Dê uma olhada!”. E outros dirão: “É uma armadilha, é uma armadilha! Veja nas Escrituras, haverá uma captura”. Mas haverá outros que dirão: “Quero ver por mim mesmo, quero decidir por mim mesmo, em vez do que a história me disse que poderia ser.”

E quando você vai para aquela porta, metaforicamente, você começa a ver a maior e mais brilhante luz que você já viu. E eles começam a perceber que isso é o que eles estavam esperando. É um convite para olhar para algo mais brilhante na consciência. E melhor em consciência do que você já conheceu. Portanto, há uma quantidade desconhecida lá – mas é tão bom! Parece tão bom!

E quanto mais perto você olha, mais brilhante fica para você. Existem muitas metáforas, poderíamos continuar cada vez mais; Conforme você absorve a luz, você brilha. Quando você caminha por aquele quarto escuro, você brilha. E com esse brilho, expõem mais luz para muitos outros que, pela primeira vez, conseguem se ver de uma forma diferente (risos). Essa é a metáfora. Vamos chamá-la: despertar para uma verdade maior.

E é assim que serão essas quatro canalizações. Como é para você, agora, ter essa metamorfose de ir das trevas à luz da consciência? Para um despertar, para uma verdade maior do que aquilo que já foi dito que existia. É por isso que existe tanto medo. Ninguém disse a eles, talvez, que esse tipo de Deus estava lá. Eles apenas lhes disseram que havia um Deus que julgava e a quem eles deveriam temer. Em vez de um Deus que estava intrinsecamente em cada célula do seu corpo, esperando que você pegasse sua mão e fosse para a luz.

Vamos falar sobre muitos atributos neste canal, e os outros sobre os quais falaremos nos outros canais. E eles são incomuns. Vamos falar sobre por que eles deveriam existir. Se você está começando a despertar para uma verdade espiritual maior, pode dizer: “Vou ver melhor meus guias. Vou experimentar Deus de uma forma mais recompensadora. Vou ver coisas espirituais chegando e vou estar ciente, e isso é alta consciência. Vou começar a entrar na maestria, e essa maestria depois vai me tornar diferente, quando eu vir essas coisas espirituais”.

Queridos, essa é uma fantasia legal (risos). “De repente, os anjos aparecerão.” E não é assim que funciona. Como funciona, é que você, sua consciência, sua biologia, a própria essência de você, começará a mudar. E por que isto? É porque Deus está dentro de você, em cada pedaço de seu DNA, em cada célula. E é por isso que ocorre o seu despertar. Você vai mudar. E nessa mudança, você desenvolve uma consciência superior e vai começar a ver isso. Você vai começar a usá-la.

Eventualmente, após esta mudança, se você se sentir confortável com ela, certamente será um dos Faróis de Luz da Terra. São vocês que vão começar a atrair coisas boas para si e viver mais. Já dissemos isso antes; e outros virão até você e dirão: “Como você fez isso?” E qual é a resposta? E então você pode dizer a eles o que sabe. Mas agora, você está mudando. Esta é a mudança.

Número 1 : Alguns de vocês terão uma estranha sensação de mudança e transformação à medida que começarem a entender mais sobre essas coisas que costumavam deixá-los loucos. Pessoas com certos hábitos; pessoas que talvez façam certas coisas, ou situações ao seu redor, situações às quais eles sempre se opuseram, situações que, como dizem, que os deixam loucos. E repito: eles os deixam com raiva. E você olha para eles e pela primeira vez diz: “Ah, entendi. Não gosto. Mas agora eu vejo por que isso está acontecendo.”

Você até tem outras ideias de como trabalhar consigo mesmo para chegar à paz em relação às coisas que o estavam deixando louco. Isso é novo. No passado, quando viam essas coisas, realmente ficavam com raiva. Às vezes, desenvolviam ansiedade e medo. E de repente, estão olhando para isso de uma maneira diferente (risos).

Isso está começando a acontecer com muitos de vocês. Isso se torna o que chamaremos de atitude pacífica de compreensão do incompreensível (risos). Interessante ver como isso se traduz. Há coisas que não deveriam estar acontecendo da maneira como você vê as coisas e que estão acontecendo em sua vida agora e você lida com elas. Como você explica isso? Situações que o deixavam desconfortável e ansioso, de repente, começam a ser encaradas com sua consciência, com sua mente, de uma forma melhor.

Isso, de todas as coisas, queridos, deveria dizer a vocês o que está acontecendo com vocês, porque esses são atributos de maestria. Agora, alguns de vocês dirão: “Isso não é exatamente o que está acontecendo, ainda não, na verdade, tenho algumas coisas opostas acontecendo comigo.” Bem, vamos cobrir isso na sessão quatro, porque esses são mais atributos.

Aqui está um que vocês não esperavam: vocês estão se sentindo desconectados de alguns velhos amigos. Agora, isso não tem nada a ver com o que está acontecendo neste planeta agora. Nada a ver com coisas que estão nas notícias, ou algumas coisas que os separam. Estou falando sobre sentir uma desconexão com os amigos.

Amigos são aqueles com quem você deseja estar, com quem gosta de estar e de participar de atividades com eles. E agora até olham para essas atividades e dizem: “Não tenho certeza”. Podem começar a analisar e dizer: “Por quê? Porque? Por que?”. Por que você está se desconectando deste amigo de longa data? E fala: “Bem, porque … ele reclama muito”. E pode dizer: “Bem, e daí?” E você diz: “Estou começando a ouvi-lo de uma maneira diferente. E suas reclamações parecem me atingir na cara, de alguma forma não me sinto confortável perto deles. E isso é novo. Sempre pensei que estava tudo bem e agora não está.”

Vocês sentem uma verdadeira desconexão. Oh, para alguns, não para todos, este que se segue não é apenas talvez o mais estranho de todos – você está pronto? Começam a sentir que sua família não é realmente sua família. Seus parentes de sangue, irmãos, irmãs, mãe, pai. Sentem que não são de fato sua família, como família é definida. E não é que você esteja se afastando deles, mas apenas pensando: “E se eles não forem quem eu penso que são?”

Agora, isso parece misterioso e todos, ou alguns, estão se sentindo culpados, sem entender que um Mestre começaria a ver a família de uma forma muito diferente. Parte disso é ver a Mãe Terra, Gaia, sob uma luz diferente, como a fonte da verdadeira família. Estas são algumas das coisas estranhas que começam a acontecer ao despertar.

E tem mais. Existem problemas psicológicos. Existem problemas físicos. Muito estranho. E quando chegarmos à quarta canalização, direi por que isso está realmente acontecendo do jeito que está. Bem-aventurados aqueles que estão, metaforicamente, indo em direção a essa luz e àquela porta agora e não têm medo, porque eles vão se encontrar, magníficos em sua própria estrutura celular, do porquê estão aqui, e se sentirão amados além de toda a medida.

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é.

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author