Serapis Bey – “Portal 11:11 – Feliz 11:11”

Serapis Bey – “Portal 11:11 – Feliz 11:11”

Compartilhe esse artigo

Serapis está empolgado com esta nova plataforma. Ele está me advertindo para publicar. Sua dedicação é especificamente para ajudar as almas a evoluir e ascender. Eis sua mensagem:

Portal 11:11 – Feliz 11:11!! Este é um portal para uma consciência mais elevada. Existem muitos significados para este período e este dia. O motivo pelo qual é utilizado para levar buscadores no caminho espiritual é porque lembra às pessoas que existem coincidências e sincronicidades em seu caminho espiritual. Quando continua vendo isso, você procura os outros. Também representa um portal para uma consciência mais elevada. Pense no 11:11 como duas portas que se abrem para seus passos a fim de trabalhar com o universo ou a iluminação. Serapis dá uma risadinha e diz, nós em nossas suítes terrenas estamos sempre olhando para nossos relógios e sempre acompanhando o tempo no plano terreno, então é uma maneira fácil de chamar a atenção dos buscadores dentro ou fora do caminho com a utilização do tempo.

11:11 também representa as quatro direções e os quatro elementos: terra, ar, fogo e água. Isso representa sua descida ao plano terreno, onde as estações e os ciclos são honrados e aprendidos. 11:11 também é simbólico porque os números são uma linguagem universal e são utilizados ​​na vida cotidiana de forma mais fácil para chamar a atenção das pessoas em todo o mundo. 11:11 também é a vibração da iluminação, visto que 11 é um número mestre e fora dos ciclos terrenos de 0 – 9. É um chamado superior para uma responsabilidade e receptividade superiores das mensagens dos reinos superiores.

Neste 11:11, escolha seu favorito mestre de caminho com o qual você ressoa e peça-lhe para ajudá-lo em sua jornada. Serapis diz que Deus, o Divino, e o Universo são os maiores professores. Nosso trabalho é levá-lo de volta à sua essência espiritual para Deus e ao seu caminho até aqui. Apenas as almas mais valentes vêm à Terra para crescer e aprender. Também nos dias sagrados, toda a Companhia do Céu, principalmente os mestres ascensos, estão se reunindo para enviar luz para aqueles que buscam e para toda a humanidade. É hora de seguir seu caminho espiritual seriamente, se quiser transcender esta sequência de tempo e espaço. Encontre um grupo de oração e um grupo de meditação hoje e ore coletivamente e busque um momento de gratidão silenciosa.

Mesmo às 11:11 de hoje, em diferentes momentos ao redor do mundo, envie paz ao planeta. Peça mensagens e downloads de como você pode ser útil. Respeite o tempo do plano terreno, porque o tempo também é uma qualidade universal. As coisas só acontecem no tempo do Universo. Esta é a estação sagrada de eclipses, ciclos lunares e sequências energéticas a fim de ajudar a elevar nossa consciência. Seja um buscador e um professor, visto que o Universo também o é: Buscando e Ensinando. Os mestres ascensos estão felizes por você ter lido sobre suas vidas, compreendido seus caminhos e imitado suas existências. Muitos de nós perceberam o quanto aprendemos quando encarnamos na Terra e como esse caminho às vezes foi difícil, mas os frutos que foram criados valeram a pena. É por isso que os mestres ascensos ficam perto do plano terreno enquanto RESPEITAM o caminho que cada um escolheu e podem ler em seus corações o crescimento e as mudanças que cada um deseja fazer.

Tenha fé em seu caminho. Tenha fé na luz. Concentre-se no Divino. Tenha amor pela humanidade. Honre o seu tempo na terra com o Portal 11:11, honrando o ‘tempo’ em que você veio à Terra e aos ciclos terrenos.

Você é amado.

Serapis Bei

Canal: Carolyn Coleridge
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Compartilhe esse artigo

About Author