Arcanjo Zadkiel – “Sem Limitações”

Arcanjo Zadkiel – “Sem Limitações”

Compartilhe esse artigo

Zadkiel: Veja, não há limitação. Não há certo e não há errado. Quando estamos trabalhando juntos, estamos trabalhando em um nível de quinta, sexta, sétima dimensão. Você saiu da terceira e quarta dimensões, onde tem restrições lineares e polarizações que limitam a criação. Onde agora atuamos e criamos, não há limitações.

Sim, existem resultados, mas isso, por si só, não é uma limitação. Se o que é criado não é do seu agrado, você não fica restrito ao pensamento de “Oh, isso é errado e eu tenho que viver com isso”, mas em vez disso “Oh, isso não é o que pensei que seria, então vamos ajustar isso e criar um aspecto um pouco diferente. Vamos recriá-lo. Vamos pegar essa frequência em vez dessa frequência e substituí-la. Sim, esta será uma forma mais eficaz de criar o que pretendo. ”

Esta é uma daquelas coisas que vai exigir um pouco de integração. A propósito, você está aplicando e experimentando essas ferramentas, já está integrando esses conceitos de ilimitação e fluidez em sua criação em um nível muito profundo. Até que você faça isso completamente, haverá momentos em sua experimentação em que você não tem ideia de qual será o resultado. É necessário experimentar desta forma para que você se sinta confortável ao usar as várias frequências e ferramentas por motivos ou intenções específicas.

Isso o levará a um estado diferente de consciência em suas criações. Isso o levará a um processo criativo mais fluido. Você não está mais operando de forma linear e polarizada. Quanto mais você experimentar e usar essas várias aplicações e ferramentas, menor será a probabilidade de retornar às velhas formas de criação. Este aspecto particular é muito mais emocionante.

Você é um participante ativo e consciente e não tem apego à criação que antes tinha. Você sabe que é ilimitado nessa criação. Agora, o que requer um pouco mais de cuidado, é que você ainda está operando em um campo de separação e as criações dos outros podem não ser o que você teria criado para si mesmo. Mas quanto mais você é um participante ativo em sua própria criação, menos efeito essas outras criações terão sobre você, porque você não terá esse apego. Portanto, a reação a essas outras criações não será tão intensa. Você as verá como são e criará a sua própria realidade.

Esta é uma conversa entre Jim Self e Archangel Zadkiel enquanto eles se preparavam para dar uma aula juntos.

Agradecemos a Joan Walker por ter trazido Zadkiel para falar através dela. Com a sua colaboração, o curso “Dominando a Alquimia Nível 3” se desdobrou.

Canal: Joan Walker
Fonte: https://masteringalchemy.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author