O Conselho Arcturiano da 9D – “Uma mensagem para a temporada de férias de Arcturus”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Uma mensagem para a temporada de férias de Arcturus”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos muito atraídos por outros seres e coletivos que também estão interessados ​​na evolução da consciência aí na Terra, por toda a galáxia e por todo este nosso maravilhoso universo. Sentimos a atração nos aproximando, vibracionalmente, daqueles que têm perspectivas, desejos e agendas semelhantes, e nos reunimos muito naturalmente da forma que os seres e coletivos fazem quando não há como ligar para alguém e marcar um encontro em um determinado horário e em um determinado dia. Em vez disso, permitimos que nossa vibração seja o que chama os outros a nós, e deixamos que sua vibração seja o que é mais interessante para nós, mais atraente e mais satisfatório.

Isso não quer dizer que evitaríamos seres e coletivos que estivessem distantes de nós, vibracionalmente, mas geralmente será um desafio entrar no mesmo comprimento de onda com aqueles outros que não estão vibrando em harmonia conosco. Nós não forçamos isso; não nos forçamos a estar perto daqueles que não queremos. Não poderíamos fazer isso sem diminuir nossa vibração.

Você descobrirá que o mesmo se aplica a todos vocês. Você pode se forçar a estar perto de pessoas que você realmente não quer, mas você vai descobrir que abaixa sua vibração para fazer isso e que fica aliviado quando mais uma vez consegue escolher com quem se associar. Esta é, obviamente, uma mensagem oportuna para a temporada de férias, onde as pessoas às vezes se reúnem por obrigação. Às vezes, eles aparecem apenas para manter as aparências.

Mas é importante permanecerem fiéis a si mesmos durante esta temporada de férias e não ir a festas, jantares e reuniões que vocês possam sentir que estão diminuindo sua vibração quando vocês até mesmo pensam em comparecer a esses compromissos em particular. Em vez disso, é altamente recomendável focar em sua própria vibração, o que chama você, o que você é atraído, e observe onde é que você deseja estar no mundo, e permita-se o luxo de ir a esses lugares, sendo ao redor das pessoas com as quais você se harmoniza vibracionalmente, mesmo que seja apenas você, seu animal de estimação ou a Mãe Natureza e a Mãe Terra.

Seja gentil consigo mesmo durante as férias; sejam calorosos em seus corações e de coração aberto para aqueles que desejam passar mais tempo com vocês. Mas também esteja disposto a enviar uma transmissão de amor em vez de enviar seu corpo, e deixe ir todos os sentimentos de culpa, sejam eles vindos de dentro ou de alguém de fora de você. Eles não servem a você. Você está aí para manter uma vibração elevada, e isso significa amar incondicionalmente, mas não significa que você tenha que sacrificar sua própria vibração para servir aos outros. Você pode servir aos outros de muitas maneiras e ainda manter a alta vibração que deseja estar o tempo todo.

Isso é o que recomendamos, e confiamos que todos vocês fecharão os olhos, respirarão fundo e se perguntarão onde desejam estar nas próximas cinco semanas ou mais. E se você for honesto consigo mesmo, você será capaz de absorver mais das energias que chegam, você será capaz de aterrar mais delas e poderá prestar um serviço maior aos seus semelhantes.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author