
KRYON DESCREVE “A MUDANÇA” ATRAVÉS DE UMA METÁFORA
Imagine que você está em uma caixa de consciência, vamos compará-la a uma sala escura. A humanidade sempre existiu e viveu naquela sala escura com você. Vocês realmente não se veem muito bem porque é uma luz muito fraca.
Portanto, há muitos mal-entendidos sobre quem está do outro lado da sala. Na verdade, é muito escuro e sombrio.
Há muito medo do que está ao seu redor porque está escuro. Tudo isso é uma metáfora, mas é isso que uma consciência escura cria. Portanto, há desconfiança, corrupção, guerra, e isso permaneceu por eras.
De repente, digamos, nesta metáfora, uma porta começa a se abrir. Uma porta que talvez sempre existiu, mas você nunca a viu porque há uma luz tremenda que foi acesa atrás da porta.
Quando a porta se abre, a luz começa a escapar. É brilhante. Muito brilhante. Você só vê uma fresta, mas é incrível. Até mesmo a fresta que você diria, chama a atenção de quase todos. O que você faz com isso? Uma nova porta está aí.
Haverá muitos que dirão: “Esta é uma porta do mal. É o que nos disseram. É o que esperávamos. Portanto, fique longe dela a todo custo.” Então haverá aqueles que dirão: “Mas é luz. É luz. Dê uma olhada.”
Há outros que diriam: “Isso é um truque. É um truque. Veja, está nas escrituras que haverá um truque”. Mas há alguns que dizem: “Quero ver por mim mesmo e eu mesmo irei decidir, em vez do que a história me disse que poderia ser.”
E conforme você segue para aquela porta, metaforicamente, você começa a ver a maior e mais grandiosa luz que você já viu. Você começa a perceber, isso é o que você estava esperando.
É um convite para olhar para algo mais brilhante e melhor na consciência do que você jamais conheceu.
Portanto, há uma quantidade desconhecida lá, mas é tão bom. Parece tão bom. Quanto mais você se aproximar, mais brilhante ela se tornará para você. Existem muitas metáforas, poderíamos continuar indefinidamente.
Conforme você absorve a luz, você brilha. Conforme você caminha ao redor da sala escura, você brilha. E nesse brilho, você expõe mais luz para muitos outros que, pela primeira vez, conseguem se ver sob uma luz diferente. Esta é a metáfora. Chamaremos isso de despertar para uma verdade maior.
Como é agora para você ter essa metamorfose de ir da escuridão para a luz na consciência, para despertar para uma verdade mais grandiosa do que jamais foi dito que existia? É por isto que existe tanto medo.
Ninguém nunca lhe disse, talvez, que esse tipo de Deus estava aí. Disseram-lhe apenas que havia um Deus julgador que você deveria temer, em vez de um Deus que estava intrinsecamente em cada célula do seu corpo, esperando que você estendesse a mão e fosse para a luz.
Se você estiver começando a despertar para uma verdade espiritual mais ampla, dirá: “Verei melhor os meus guias. Irei experienciar Deus de uma maneira mais satisfatória. Verei as coisas espirituais acontecerem , e eu estarei ciente. ”
E essa é uma consciência elevada. “Começarei a entrar na mestria e essa mestria me tornará diferente conforme eu vejo essas coisas espirituais.”
Queridos, essa é uma bela fantasia… onde de repente os anjos aparecerão. Não é assim que funciona. A maneira como funciona é que você, sua consciência, sua biologia, a sua própria essência começará a mudar.
Por que é assim? Isso porque Deus está em você, em cada pedaço de DNA em cada célula, e é aí que ocorre o seu despertar.
E assim é
Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens do Kryon Aqui