KaRa das Plêiades – “Vocês são destruidores de sistemas”

KaRa das Plêiades – “Vocês são destruidores de sistemas”

Compartilhe esse artigo

Eu sou KaRa. Eu venho neste momento como o Emissário Pleiadiano para este planeta, para esta consciência coletiva do homem. Estou aqui para dar seguimento à sua discussão anterior como ‘destruidores de sistema’.

E o que os torna destruidores de sistema? Vocês já sabem, cada um de vocês, bem no fundo de vocês, que já são isso. Você sabe que está aqui por um motivo. Você sabe que está aqui com um propósito. Uma missão e um cumprimento de promessa. Uma promessa feita há muito, muito tempo. E aqui estão vocês agora como aqueles destruidores de sistema para estourar mais um sistema totalmente aberto, como você fez muitas vezes antes, em muitos sistemas diferentes, galáxias diferentes, planetas diferentes, talvez até mesmo universos diferentes. Mas aqui está você, no ápice deste sistema particular.

Esse sistema que não está mais funcionando, não mais trabalhando em benefício da consciência coletiva do homem. Ele não pode. Cumpriu seu propósito, essa ilusão. Esta ilusão tridimensional, na qual você ainda se encontra às vezes, cumpriu seu propósito. Não é mais necessária.

Você deve vir a entender e perceber isso, que você é ambos, uma parte dessa ilusão, e não uma parte dessa ilusão. Você faz parte dela tanto quanto deseja. Mas você também pode estar separado dela o quanto quiser. Pois ela não o segura a menos que você o permita.

Agora todos vocês sabem que mentiram para vocês por eras de tempo aqui dentro desta ilusão. Mas lá no fundo, todos vocês sabiam as verdades mais profundas, e que um dia essas verdades seriam reveladas, como estão agora sendo reveladas. Porque aqueles dentro das sombras não podem mais estar dentro das sombras. Eles estão trazendo a verdade, embora não queiram fazer isso. Mas eles estão descobrindo que devem revelar a verdade. E eles estão fazendo isso de maneiras muito ridículas, apenas o suficiente para aqueles que ainda não acordaram começarem a despertar. Para começar a despertar para o que chamamos, e muitos de vocês chamam, “o absurdo” que está acontecendo. Pois é de fato isso. Mas saiba que tem um propósito. Tudo isso.

Toda a sua vida aqui tem um propósito. E aqueles de vocês que disseram e ainda estão dizendo “Eu quero sair!” Você não está pronto para deixar isso ainda. Você não terminou sua missão, ou missões. Ainda é uma parte de você, e você deve entender isso completamente que deve ver isso até o fim. Vocês não estão prontos para deixar seus corpos físicos. Vocês são aqueles que devem ver isso e levar seu corpo físico com vocês, para fazer o seu caminho através da ascensão. Estar naquela primeira onda de ascensão, que está se aproximando rapidamente.

Mas isso só vai acontecer quando todos vocês estiverem prontos para fazer acontecer. Vocês são aqueles que estão chamando o evento para você. A Grande Mudança. Vocês são aqueles que estão fazendo isso. E quanto mais você pede, mais você vê a ilusão pelo que ela é, mais você se recusa a fazer parte dessa ilusão, a não obedecer, como você já ouviu muitas vezes. Para não fazer parte do sistema a não ser quando você pode abrir o sistema e criar seu próprio sistema. E é isso que todos vocês estão fazendo. Cada vez que você diz “Não!” você está criando um novo sistema. Você está aumentando a consciência coletiva do homem e aumentando essa consciência. Aumentando a frequência vibracional aqui no planeta. Cada vez que você diz “Não, eu não vou obedecer! Eu não vou junto! Não farei mais parte deste sistema! ” Cada vez que você teve esse pensamento, mesmo que você não anuncie esse pensamento, cada vez que você tiver esse pensamento, esse pensamento vai para a consciência coletiva do homem. Vai para a mente universal. Cada pensamento e palavra que você fala. Portanto, lembre-se disso. Lembre-se de que os pensamentos e as palavras que você fala fazem parte da maior consciência coletiva e se tornam parte dela, e estão aí agora. Essas palavras, esses pensamentos estão aí agora para qualquer um que ainda não tenha despertado começar a despertar. Porque eles levam esses pensamentos para dentro de si. E isso os ajuda a se lembrar por que podem estar aqui.

E sim, é verdade que muitos em todo o planeta neste momento estão deixando suas formas físicas, passando pelo processo de morte. Mas eles estão fazendo isso para pavimentar o caminho para que todos venham depois. Não deixar seus corpos físicos, mas levar seus corpos físicos para seguir em frente com seus corpos. Alguns escolheram, muitos neste momento optaram por partir. Mas vocês, todos vocês não são esses. Pois se o fizer, se decidir tirar a sua própria vida, não cumprirá a sua missão. Você não pode então cumprir sua promessa. É claro que depende de você. E sabemos que às vezes há alguns de vocês que contemplam isso. Não cabe a você decidir isso. Cabe ao seu Eu Divino Superior tomar essas decisões. Pense sobre isso. Contemple isso.

Tudo que eu digo a vocês agora, tudo o que vocês têm ouvido de todos os vários Mestres Ascencionados, Galácticos e Agarthans que têm trabalhado com vocês, com este grupo, com Despertares Antigos, por algum tempo agora, e todos aqueles que mais tarde ressoam com essas palavras, que levam essas palavras para dentro de seus seres, percebem as verdades que lhes estão sendo dadas. Você está ouvindo a verdade. E você está reconhecendo essas verdades por causa de quem cada um de vocês são.

Deixo você agora em paz, amor e unidade. E que você continue com sua missão. Assim como estamos continuando agora com nossa missão de ajudar o planeta Terra, Gaia e todas as pessoas aqui no planeta tanto quanto pudermos.

Canal: James McConnell
Fonte primária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Odivia Barros

Compartilhe esse artigo

About Author