Thea Grace Sirius – “Anjos de Sirius: Reflexões”

Thea Grace Sirius – “Anjos de Sirius: Reflexões”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos

Agora é a hora de sentar e refletir sobre tudo o que tem acontecido em sua vida nestes últimos meses desta assim chamada pandemia. Muitos de vocês, como guerreiros espirituais, têm lutado contra a tirania que está ocorrendo e agora é hora de todos vocês darem um passo para trás e REFLETIREM sobre tudo o que conquistaram em sua vida pessoal ao fazer isso.

Ouvimos os seus gritos de exaustão e frustração e de desejo que a batalha acabe. Muitos de vocês podem estar pensando que nada mudou, e pode parecer que a maioria das pessoas ao seu redor ainda está dormindo, por assim dizer.

Estamos aqui para lhe dizer que, embora muitos amigos e familiares ao seu redor ainda pensem de maneira diferente de você, depois de tentar persuadi-los do contrário, ESTÁ TUDO BEM. Agora é hora de REFLETIR sobre o que ELES têm sentido e de tentar compreendê-los e não lutar mais contra eles. Não acredite que se as pessoas ao seu redor não pensam como você, elas são o inimigo. O verdadeiro inimigo é o medo.

É hora agora de mostrar àqueles ao seu redor apenas AMOR, não Raiva. É hora de parar com os argumentos e discussões e mostrar apenas AMOR. Ouça as suas preocupações, medos e tristezas, mas não se envolva, REFLITA o AMOR através de seus olhos, concorde em discordar, termine as discussões e simplesmente vá embora, se necessário.

Todos vocês fizeram um trabalho incrível de despertar as pessoas, e elas estão, mas agora é hora de se reunir com seus amigos e familiares e não se desassociar deles. As suas personalidades podem não ter ouvido você, mas a sua alma deve ter ouvido. Pode ser que você não os tenha acordado, mas outros podem fazer isso no futuro.

Talvez haja alguns que estejam muito zangados com você por sua recusa em cumprir as restrições. Não dê atenção a essas pessoas, pois elas estão com medo e não podem compreender o seu AMOR pela Liberdade. Não se envolva com essas pessoas, pois elas diminuirão sua vibração. Eles vão acordar com o tempo.

Amar o inimigo é o caminho do verdadeiro guerreiro espiritual em ação. É um caminho difícil e muitos caem no esquecimento. À medida que você mantém o foco no AMOR, você será mais do que capaz de assumir as novas vibrações que estão sendo irradiadas para a Terra neste momento.

Imagine essas novas vibrações como puro AMOR e você começará a ver muitas mudanças nas pessoas ao seu redor. Todos vocês passaram por sua própria jornada pessoal de atualizações de Ascensão e no processo, vocês passaram por muitos desafios, mas agora é hora de sentar e desfrutar do show, por assim dizer.

Tudo é uma ilusão e muitos de vocês estão vendo através da ilusão de que outros estão no controle de seu próprio destino. É hora agora de refletir sobre a sua vida e perceber que, ao chegar a este ponto crucial em suas próprias vidas, VOCÊS manifestaram tudo para a jornada de sua alma para poder ASCENDER à 5ª Dimensão de AMOR, PAZ e HARMONIA em Terra AGORA.

VOCÊ é uma alma incrível que veio à Terra para ajudar Gaia e seus habitantes a Ascender à 5ª Dimensão neste momento. Muitos foram chamados, mas poucos foram escolhidos, e VOCÊ é um dos fortes escolhidos. Creiam nisto, Queridos, e continuem na jornada de sua própria alma, estejam outros com vocês ou não. Você pode se sentir muito sozinho, mas, Querido, você nunca está sozinho. Estamos constantemente com você e estamos aqui para apoiá-lo. Chame-nos de dia e de noite e nós o ajudaremos a cumprir a missão que todos vocês vieram cumprir.

A batalha acabou, Queridos, TUDO ESTÁ BEM, embora o que vocês estão vendo seja o contrário. Quando você estiver se sentindo deprimido, nos chame e estaremos com você em um instante para aliviar a sua vibração. Fique longe daqueles que obscurecem a sua LUZ e se envolva com aqueles que o ajudariam a brilhar a sua LUZ.

Não há acidentes, você está onde está por um motivo. Você pode ser o único a brilhar a LUZ ao seu redor, mas nunca desista, pois a LUZ sempre conquista as trevas. Se você é o único que brilha a LUZ ao seu redor, significa apenas que você é o único forte, mostrando-lhes o caminho.

Não tenha medo de nada que aqueles em seu chamado Poder estejam jogando em você. Aqueles do lado escuro estão apenas tentando usar seus últimos vestígios de controle enquanto vêem o seu próprio futuro desmoronar. Já dissemos muitas vezes que VOCÊ pode neutralizar qualquer força negra que esteja tentando tomar conta de você de alguma forma.

Tem-se falado muito sobre o uso do lado negro, comida, água, padrões climáticos, produtos químicos, os chamados vírus e agora soluções sendo injetadas em você para prejudicá-lo e ocultar a sua LUZ. Queridos, estamos aqui para lhes dizer mais uma vez para não terem medo de qualquer coisa que essas chamadas forças das trevas tentem lançar sobre vocês. O seu poder não existe mais. VOCÊS são os fortes AGORA e VOCÊ pode neutralizar qualquer coisa com a qual entre em contato e transformá-la em LUZ. VOCÊ pode REFLETIR essa LUZ de volta para a escuridão e, assim fazendo, MUDAR o mundo.

SEJA A LUZ BRILHANTE E REFLITA ESSA LUZ PARA TODOS QUE VOCÊ ENCONTRAR. NÃO TENHA MEDO E VOCÊ VENCERÁ TODOS.

LEMBRE-SE QUE VOCÊS SÃO OS PODEROSOS, VOCÊS SÃO A LUZ.

Nós somos SIRIUS e estamos sempre com você.

Nós aplaudimos a todos e enviamos muito Amor, Luz e Bênçãos.

Canal: Thea Grace
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author