Maria Madalena – “Deixem brilhar a sua luz crística”

Maria Madalena – “Deixem brilhar a sua luz crística”

Compartilhe esse artigo

Nesta época especial do ano, as nações estão honrando a Cristo. É especial para mim em muitos aspectos, mas, como vocês honram a sua luz crística? Essa é a luz quando vocês alcançam o seu potencial mais elevado no plano terreno. Nós, parte do grupo ascenso, os incentivamos a alcançar seu chamado superior. Que centelha de LUZ Deus colocou em seu coração! A propósito, Deus é real. Uma real fonte de luz. Portanto, Yeshua veio para demonstrar essa luz e mostrar como subjugamos essa luz na TERRA por causa do medo.

Sua luz é a sua essência energética, que provém do outro lado, que então chega aqui para brilhar. Não para se esconder, não para correr, não para suprimir, mas se expressar. Sua luz é o seu dom, o presente que você deve mostrar aos outros. Vocês sabem qual é o seu dom, está no seu coração. São os anseios, os desejos, sua vocação, sua energia. Se pudessem ver todas as suas luzes, isso iluminaria o céu como o céu noturno. Podem acreditar, as estrelas no céu refletem a luz de todas as suas luzes na Terra. É assim, brilhante, que o planeta seria se todos vocês criassem e honrassem seus dons! Isso é o que significa ‘assim como acima, abaixo’. O céu noturno representa o potencial de todas as almas da Terra.

Como vocês deixam brilhar a sua luz? Escutem sua sabedoria interior. Encontrem seu propósito e pratiquem o que pregam. Sua luz é sua Centelha Divina. O caminho de Yeshua foi o de nos ensinar que nossa vida continua e que somos filhos de Deus. Ele também falou sobre as Leis do Universo. “Seja feito conforme vocês acreditam”. A lei de causa e efeito. Existem muitas outras. Mas se trabalharem com a sua luz e as leis universais, estarão mais aptos a remover o seu carma não apenas desta, mas de muitas existências. Quando não têm vontade de voltar à Terra, vocês ascendem. O que os atrai é negócio inacabado e carma desequilibrado … mas estou acessando a energia de Serápis, visto que essa é a sua especialidade.

Ouvir sua sabedoria interior é criar com forma. Sua luz é seu sorriso, seus gestos gentis, sua essência amorosa, sua moralidade ou sua gentileza em relação aos outros. Sua luz é SUA força orientadora na luz. O que faz se sentirem bem, mais à frente disso. O que faz com que recuem ou retirem-se, retraiam-se. Se ajudarem outra pessoa, vocês estão irradiando a sua luz. Quando dão a alguém que possuem menos do que vocês, estão deixando a luz brilhar. Quando estão criando alguma arte ou música que ajuda outras pessoas, estão irradiando sua luz. Vejam, vocês não precisam ter uma vida aflitiva, mas recompensadora, como Yeshua, para fazer brilhar a sua vida. Apenas precisam de sua boa natureza para serem vistos.

Aproveitem suas férias e o tempo com os outros. Juntem-se a grupos e círculos de orações se estiverem sozinhos nos feriados. Sejam voluntários em abrigos para sem-teto. Procurem coisas grátis online. Sejam gentis com sua luz e sejam como uma estrela no céu. Brilhem, brilhem, brilhem, amados.

Com amor e paz.

Carolyn Coleridge

Canal: Carolyn Coleridge
Fonte: https://adavai.wordpress.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Compartilhe esse artigo

About Author