Os Sirianos – “Equilibrando Mente, Corpo e Espírito”

Os Sirianos – “Equilibrando Mente, Corpo e Espírito”

Compartilhe esse artigo

Caríssimos, muitos de vocês talvez experimentem muitos sentimentos diferentes neste momento tão especial de seu planeta. Talvez vocês tenham sentimentos contraditórios de esperança, desesperança, alegria, tristeza, euforia, desespero, energia extrema e exaustão e todos estes sentimentos podem ser bastante desafiadores para vocês nestes tempos atuais.

Um dia, você talvez sinta o Amor pela humanidade e por seus amigos e famílias. No dia seguinte, talvez haja raiva pelas diferenças que você vê neles. Um dia, você talvez sinta muita esperança do futuro, no dia seguinte você estará em desespero. Uma vez, você pode estar pensando na sorte que tem em estar no planeta neste momento, no dia seguinte se preocupará com seu futuro ou voltando aos maus momentos que teve em sua vida.

Queridos, estamos aqui para dizer-lhes que todos estes sentimentos, mesmo o desespero, devem ser honrados neste momento. Passar por esses sentimentos é a maneira de sua alma entrar em equilíbrio e para que todos vocês possam viver harmoniosamente em uma 5ª Dimensão de Paz e Amor.

Muito vai mudar nos próximos 10 anos, à medida que todas as almas aprenderem a viver nesta nova frequência que as almas não experimentam na Terra há milênios. Como já dissemos antes, seus corpos estão mudando do carbono para o cristalino e mais filamentos de seu DNA estão entrando em linha. Seus corpos estão experimentando novos chakras dos quais vocês não tinham conhecimento no passado.

Não tenham medo de qualquer uma destas mudanças que talvez estejam acontecendo com vocês. Não se preocupem se não estiverem sentindo o Amor, por assim dizer, ninguém será deixado para trás. Não se apeguem a nenhum desses sentimentos, pois a Terra como planeta está mudando de um planeta de 3ª Dimensão para um planeta de 5ª Dimensão e aquelas almas escuras que estão tentado impedir a mudança da consciência humana estarão deixando o planeta para continuar sua evolução em outro lugar.

Aqueles que estão lendo esta missiva poderão desfrutar deste Novo Mundo e serão muito necessários para ajudar outros que estão menos informados sobre o que está realmente acontecendo. Não se preocupem com seus amigos e familiares que talvez não tenham despertado para estas mudanças agora. Eles podem querer voltar à vida que tinham antes da chamada pandemia, mas na Verdade não há retorno agora e sua alma estará desafiando-os a despertar e o farão a tempo.

Vocês, como Trabalhadores da Luz, fizeram um trabalho incrível de informar seus amigos e familiares sobre o que sabem, mas muitos ainda estão adormecidos e na escuridão da alma. Não se preocupem com eles, pois eles também acordarão a tempo. O simples fato de vocês estarem em suas vidas já está ajudando em seu caminho, mas agora é hora de eles contemplarem seu próprio caminho para este novo futuro.

Pensem em uma época em como vocês acordaram… Nem todos vocês acordaram ao mesmo tempo… Talvez apenas um pouco à frente do jogo e fiquem frustrados com os outros ao seu redor, que não vêem o que vocês fazem… mas não temam que todas as almas acordarão a tempo.

Agora é hora de deixar para trás o medo de que seus amigos e familiares sejam deixados para trás. Como dissemos antes, é hora de os Trabalhadores da Luz avançarem para o Novo Mundo e outros seguirão em seu próprio bom tempo.

Como Trabalhadores da Luz, vocês estarão à frente do jogo, por assim dizer, e logo começarão a ver um mundo muito diferente ao seu redor… Você poderá ter visões estranhas com novas cores e aparições quando a 3ª Matriz Dimensional começar a desaparecer. Muitos de vocês começarão a ver nossas naves espaciais em seu horizonte e conhecerão e sentirão seus ancestrais ao seu redor.

Agora é a hora de procurar o bem em si mesmos e envolver os outros em seu Amor e Luz sem recorrer a discussões intermináveis sobre suas diferenças. Respeite os sentimentos dos outros mesmo que eles estejam em total oposição aos seus. Talvez seja um desafio para vocês, mas concordem em discordar.
Vocês fizeram um trabalho incrível em ajudar os outros a acordar, mas agora é hora de ir para dentro e trabalhar em vocês mesmos para serem o melhor que puderem e, por sua vez, isso ajudará a despertar os outros para sua própria jornada da alma.

Agora também é hora de se reunirem em seus grupos para trabalhar no futuro em suas próprias comunidades à medida que o mundo tridimensional desmorona ao seu redor. Na verdade, a vida nunca mais será a mesma novamente.

Há muito a fazer para ajudar Gaia a limpar seu ambiente. Há muito trabalho a fazer pela flora e fauna que tem sido tão afetada pelo lado escuro. Como já dissemos antes, energias e tecnologias que foram escondidas da vista pelo lado escuro virão à tona. Novas maneiras de pensar sobre saúde virão à Luz. Sua história será virada de cabeça para baixo, pois mais Verdade sobre o que foi escondido de você será vista de todos.

O que quer que você veja ou ouça ao contrário, não há como parar este movimento para frente agora. A tão chamada pandemia fez um trabalho incrível de despertar almas para seu verdadeiro destino. Pense sobre isso em sua própria jornada. Você teria sabido o que sabe agora se não fosse a pandemia?

Nunca se esqueça que cada alma aqui na Terra hoje encarnou para fazer parte do Grande Despertar. Sua personalidade pode ter esquecido, mas a alma não esqueceu e a alma ainda estará fazendo o trabalho a que estava destinada. Não há acidentes e não há coincidências. Se uma alma não acordou neste momento em particular, pode não haver mais nada que você possa dizer ou fazer agora para ajudá-la. É hora de deixar para sua própria alma a tarefa de despertar a personalidade. Tudo o que você pode fazer agora é falar com eles em seus sonhos e enviar-lhes seu AMOR e LUZ. O tempo deles chegará e eles poderão ou não dizer que você os ajudou.

Não tente mais despertar as pessoas, em vez disso, concentre seu tempo em outros que vêm até você para pedir conselhos, ajuda e cura.

Logo você começará a ver sua Principal mídia sair com notícias que todos vocês pensavam que nunca ouviriam. Muitos de vocês terão conhecido e compreendido o que o lado negro vem fazendo há séculos e estão gradualmente se adaptando ao que essas almas negras vêm fazendo. No entanto, quando a notícia chegar ao resto da população, muitos estarão em total desespero pela humanidade. Vocês, como Trabalhadores da Luz, estarão lá para pegar os pedaços por assim dizer e para ajudar na cura que será necessária.

E assim, queridos, sejam as almas fortes que sabemos que todos vocês são. Vocês foram os escolhidos, talvez não sejam famosos, talvez seu trabalho seja ficar pequeno e ajudar os outros nos bastidores, mas SAIBAM que sempre serão apoiados por aqueles de nós que estão nos reinos superiores. Estamos com você em seus momentos mais sombrios e o prendemos em nossos braços quando você está em desespero.

Você sempre terá o que precisa para continuar com seu incrível trabalho na Terra… Não tenha medo de nada sobre seu futuro. Seu futuro está garantido no AMOR e tudo o que você pedir será seu. Não olhe para trás, mas olhe para frente agora e manifeste que o Novo Mundo do AMOR, da PAZ e da HARMONIA, pois tudo está ao seu alcance agora.

Estamos sempre aqui para receber conselhos e ajuda, falar conosco, fazer suas perguntas e ouvir as respostas, mas na Verdade o melhor conselho que todos vocês podem pedir está dentro de vocês e de sua própria alma, que é a essência do único Deus verdadeiro.

Nós lhe enviamos muito Amor e muitas Bênçãos.

Nós somos Sirius.

Canal: Thea Grace
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Juliane Becker Aoto

Compartilhe esse artigo

About Author