Kryon – “Graduação”

Kryon – “Graduação”

Compartilhe esse artigo

 

Você veio a esta Terra preparado para ajudar a humanidade e pensa que está sozinho, e pensa que é único. Você quer saber por que você está aqui? Vou te dizer. Deixe-me voltar a isso mais uma vez. Houve um tempo em que você se inclinou contra o vento do nascimento quando estávamos segurando sua mão e estávamos ao seu lado, segurando você por um momento.

Você ainda não havia entrado e ainda não era hora de ir, e perguntávamos: “Tem certeza que quer ir? Você realmente quer ser recebido na Terra?”

E você disse: “Sim. Veja o que está acontecendo lá embaixo; existe um potencial – o potencial de que podemos mudar tudo isso.”

Você entendeu, você já percebeu, você acha que talvez todas as suas vidas passadas, cumulativamente, foram como aulas que você frequentou para a formatura? Você teria perdido esta formatura? É por isso que você está aqui. Tudo o que você fez em todas as suas vidas anteriores o levou a isso….

Ascensão

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Falo especificamente para as velhas almas, a Mudança está sobre vocês. E a mudança não é simplesmente um momento em que as coisas mudam. Há muitas coisas que você aprendeu desde que nasceu, sobre o que é o Criador, o Espírito, que você chama de Deus.

A maioria dessas coisas se concentra no amor. A mudança é outro nível de percepção consciente, onde tudo ao seu redor começa a mudar de significado. Vê alegria onde você nunca viu antes. Percebe que eles querem ficar neste planeta e fazer uma grande diferença, e que agora eles podem, porque agora (graças à sua mudança interna) eles estão em paz com todas as coisas.

Esta é a Ascensão, queridos. É uma ascensão de sua taxa vibratória, em direção a um lugar onde você deseja estar. Uma consciência ascendida lhe dará o poder de criar.

Use sua energia

A energia no planeta é o que está mudando, mas você não pode realmente defini-la como a energia como a conhece. Já dissemos que se perguntássemos o que é energia, a maioria a veria dentro de um fio como eletricidade, ou em um lugar que aparece de uma certa maneira. Você não pensa em energia como algo que emana do ser humano regularmente.

A ideia de que o ser humano está transmitindo e recebendo certos tipos de energias multidimensionais o tempo todo não é algo que você aprendeu quando era criança. Perceber isso é convidar muitos a pensar que você é estranho, fantasmagórico, estranho.

Isso ocorre porque eles não podem atribuir a você nenhum tipo de atributo reconhecível, validado, consistente e constante. Portanto, está fora de cena o que você diria que faz sentido, é formulado e empírico (verificável). Então, como você vai usar algo que você nem mesmo entende que existe? É difícil, no entanto, é isso que estamos pedindo que você faça.

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author