O Conselho Arcturiano da 9D – “Dezembro de 2021 está aqui… e agora?”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Dezembro de 2021 está aqui… e agora?”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos muita sorte de nos conectarmos com aqueles de vocês que respondem a nós e às nossas pequenas transmissões. Sabemos que chegamos a muitos de vocês bem a tempo, e ouvimos de muitos de vocês que esta conexão que sentem conosco e que sabem ser verdade tem alterado sua vida. Fazemos o nosso melhor para mantê-los todos no caminho certo e estreito, operando a partir de uma vibração mais elevada e naquele lugar de expectativa positiva, porque vocês estão determinando o que acontece a seguir. Nada está escrito na pedra. Você ascenderá porque decidiu fazê-lo. Nem mesmo isso foi predeterminado para todos vocês; havia opções que você poderia ter escolhido e não fez.

Mas agora que você está trancado para a ascensão, são vocês que determinam como vão fazer isso e como vai se sentir ao longo do caminho. Sabemos que, quando temos sua atenção, você não está se concentrando no que outra pessoa está dizendo que vai acontecer e esperamos sinceramente que nossas mensagens inclinem a balança para todos vocês e os ajudem a perceber que ninguém pode dizer o que vai acontecer em sua vida e em seu mundo. Eles podem especular e podem tentar influenciá-lo a pensar como eles, mas não podem fazer isso acontecer e não podem olhar para uma bola de cristal e dizer-lhe o que o verdadeiro futuro reserva.

Agora, você está no mês de dezembro e tem o Solstício chegando, e nossa recomendação é que você faça essa data ser o que você quer que seja, não o que alguém lhe diz que é. Se você deseja que a ascensão seja concluída em 21 de dezembro, concentre-se nessa realidade e no que essa realidade parece para você, e não se preocupe com o que os outros dizem. Você nem mesmo precisa concordar conosco quando dizemos que é muito cedo e que você precisa fazer parte deste coletivo que está em ascensão. Não precisamos que você acredite no que dizemos e sabemos que, à medida que o capacitamos a se tornar mais consciente sobre o que está criando, cumprimos nossa missão.

Queremos ver você feliz e em paz; adoraríamos vê-lo operando com a vibração mais elevada possível, e o resto é com você. Você está recebendo as chaves, sempre, e o que escolher fazer com elas depende inteiramente de você. Vocês são Seres da Fonte de Energia, e a Fonte sabe que toda a criação não é apenas válida, mas útil. É informativo e leva a mais criação e mais criação, que é o que a Fonte deseja. Se você puder olhar para toda a criação agora da mesma maneira, então poderá abandonar toda resistência a ela. Você pode permitir um maior fluxo de energia para você, e você pode fazer parte de uma ascensão consciente onde você está no assento do motorista, não é um Nostradamus moderno.

Continue a se concentrar em onde está seu poder, que está dentro de você, e é especificamente em sua capacidade de vibrar, não em sua capacidade de pensar ou agir. Concentre-se na sua vibração agora, e pergunte-se onde ela está, se está tão alta quanto você gostaria que estivesse, e se não, feche os olhos e respire um pouco. E esse é o melhor conselho que você receberá durante este mês de dezembro.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author