O Conselho Arcturiano da 9D – “O momento futuro que unirá a humanidade”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O momento futuro que unirá a humanidade”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos nos dando muitas oportunidades de ver a humanidade de uma variedade de ângulos e perspectivas diferentes. Sabemos que olhar para todos vocês através de apenas uma lente estreita não vai servir a você ou a nós. Também sabemos que, para ajudar todos vocês, precisamos ser eficientes e entender exatamente o que vocês precisam. Essa é uma das razões pelas quais tantos de vocês se encontram conosco no plano astral à noite. Podemos falar com você sobre os problemas que você enfrenta como indivíduo e os problemas que você sabe que estão diante da humanidade como um todo.

E também ao nos conectarmos com cada um de vocês, podemos ver como diferentes pessoas vivenciam a mesma coisa. Todos estão tendo uma experiência diferente na Terra agora, porque isso é o que é necessário para que a Fonte se beneficie de tudo isso e se expanda. E lembre-se, a Fonte é Você e Você é a Fonte, então, por favor, não pense que está sofrendo em nome de uma entidade que existe fora de você e que não é você, porque esse não é o caso. Você está lá como a Fonte, fingindo ser humano, para ter experiências humanas, para sentir emoções humanas, e você está adicionando àquilo que é você.

E diferenças e variedade são o que tornam a experiência na Terra tão maravilhosa. A mesmice não é maravilhoso, embora você goste de andar com pessoas que compartilham seus interesses e crenças, é quando você tem algum tipo de diferença de opinião que você tem a oportunidade de fazer o que fazemos. Você então tem a oportunidade de olhar para algo através dos olhos de outra pessoa, porque você ama essa pessoa e porque deseja entender o que ela está vivenciando. Às vezes, você não consegue se relacionar com o que outra pessoa está experimentando porque é muito diferente de sua experiência de vida e de suas circunstâncias, mas você pode ter compaixão.

Você pode perceber que a pessoa está sofrendo; a pessoa está sentindo algo que não quer sentir, e você pode se identificar com isso. E isso é o que você tem em comum com todos os seus semelhantes, e é isso que unirá a humanidade quando as pessoas entenderem de uma vez por todas que vocês estão conectados por meio de seus corações, sentimentos e emoções. Você pode nunca concordar sobre o nível da mente, mas você sempre pode se identificar com a verdade de que outra pessoa sente o que você às vezes sente, que essa pessoa está tendo uma experiência humana, assim como você. E quando vocês reconhecem que são todos um e que estão ligados de tantas maneiras, vocês podem amar uns aos outros, apesar das diferenças que dão à Fonte essa variedade.

Você pode aprender a fazer as pazes com essas diferenças, em vez de se definir por elas e se colocar em pequenos grupos. Sempre que um grupo demoniza um grupo inteiro que é diferente deles de alguma forma, algo muito antinatural está acontecendo. E, novamente, é a mente que faz isso, e é por isso que sempre estaremos tentando convencê-los a entrar em seus corações e sentir seus sentimentos, os sentimentos que conectam e unem todos vocês como uma família humana. Este é quem você é; isso é o que você é e é isso que você deve reconhecer um no outro. Você irá para a próxima etapa depois disso, e a próxima etapa é reconhecer a Divindade em todos os seus companheiros humanos e todos os seres em todo o universo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author