Kryon – “Os atributos da reencarnação”

Kryon – “Os atributos da reencarnação”

Compartilhe esse artigo

 

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Queridos, um dos mais profundos processos, ou sistemas – como queiram chamá-lo – que os seres humanos compartilham em comum por todo o planeta é algo que vocês chamam de reencarnação. Aqui começa uma série sobre reencarnação. Daremos a vocês os atributos da reencarnação; alguns de vocês já ouviram isso, outros não. Alguns deles são controversos, porque você acha que sabe como funcionam.

Vamos dizer mais uma vez, em outras lições, na série: as coisas mudam conforme vocês mudam. Conforme este planeta ascende, de muitas maneiras, e há mais luz, de muitas maneiras, isso dá a vocês um novo conjunto de ferramentas, por assim dizer, de sua alma. Você tem uma alma e a tem para a eternidade. E essa alma única tem expressões que vêm à Terra: seres humanos, vidas passadas, isso é reencarnação.

Vamos dizer mais uma vez, porque sempre fazemos uma revisão, mas deixe-me dizer-lhes que este processo em particular foi o primeiro pensamento, a ser intuído, por aqueles de vocês que tinham algum tipo de sistema de crenças ou crenças no planeta, você vem e vai, você vem e vai embora. Isto está presente em muitas culturas indígenas e em suas crenças. Existem mais pessoas no planeta agora que acreditam neste sistema em particular, do que não – caso você esteja se perguntando.

É um belo sistema e vou até rebatizá-lo: reencarnação, um sistema familiar. Se você não obtiver mais nada com o que é dito, quero que entenda que isso é feito com amor. Este não é um sistema aleatório. Muitos se perguntam: “O que acontece quando você vai para o outro lado? E a sessão de planejamento, o que seria? Ela acontece e você volta? Tem alguém aí jogando os dados para decidir para onde se vai? Ou é algum tipo de sistema onde o que não se experimentou, deve-se experimentar? Ou o que não se aprendeu, deve-se voltar e reaprender e reaprender? Em outras palavras, é um sistema de punição?” (risos).

Você aprendeu isso com os sistemas de hoje que dizem que Deus o pune porque você não fez algo certo. Este não é um sistema de punição: é um sistema de amor. Esta é toda a premissa, queridos: vocês estão em uma escola de energia de luz e escuridão. Vocês vêm ao planeta da melhor maneira possível, da maneira mais confortável e amorosa possível, para poderem continuar os estudos. Existe um sistema de reencarnação neste planeta, mas existem outros sistemas de outros planetas em que você esteve. Mas esta de que falamos nestas quatro lições, é para vocês neste planeta.

Vamos até falar sobre a Caverna da Criação; isso virá mais tarde. Diremos onde seu cristal está armazenado, isso virá mais tarde. Vamos lhes contar algo único neste planeta: suas vidas passadas fazem parte da Terra e quando você passa para o outro lado, a próxima encarnação, a próxima expressão, isso é planejado por você e outros ao seu redor, para seu conforto. Outros os veem retornando e continuando o que estavam fazendo ou talvez aprendendo uma nova lição, que seria a sua próxima. E todo o propósito disso é que, lição após lição, expressão após expressão, você possa desenvolver uma consciência superior por meio do aprendizado.

Pense que você está em uma grande escola de algum tipo, que você vai e vem, e você atinge diferentes percepções conscientes e diferentes graus quando voltam, porque é disso que precisam. Vocês podem ter acelerado na primeira encarnação que tiveram, a um nível onde entraram em graus muito mais elevados do que outros que também entraram, porque aprenderam mais coisas. Talvez eles tenham estado em uma cultura que era mais confortável e aprendido com eles, ou talvez estiveram em uma cultura que não sabia de nada, e vocês ainda tinham que vir e aprender com eles.

Vou lhes dar alguns atributos, ambos controversos. E eu faço isso, porque estes são os que eu falei a muitos públicos, ao longo dos anos, e que vocês não esperavam. Eles vão te surpreender. E não são os detalhes da reencarnação, de forma alguma. Estas são revelações da reencarnação. Revelações, coisas que dirão: “O quê? Mesmo?”. E alguns dirão: “Acho que não.” Alguns vão até pensar que o que vou te dizer é polêmico, mas vamos começar aqui: Qual seria a coisa mais confortável que o Espírito lhe daria quando você reencarnasse? Qual seria a coisa mais confortável, quando você voltasse a este mundo? Isso seria estar no mesmo gênero. Pense nisso.

Seja qual for o sexo, seja qual for, eu garanto, que quando olharem – talvez – para quando forem voltar, não vão querer ser do outro sexo. Isso acontece com a maioria de vocês. Vocês se sentem confortáveis em seus corpos, pensando como pensam, com seu gênero, e estão acostumados com isso. Principalmente aqueles que estiveram aqui muitas e muitas vezes. Portanto, a ideia de que, talvez, haja um sistema aleatório de mudança de gênero não é assim; não é. Isso é para a família, isso é para você, por amor.

Então aqui está o sistema. Essas são uma ou duas coisas que quero dizer a vocês sobre a reencarnação, antes de dizer algo sobre a cronologia, ou outras coisas, nas próximas lições.

Número 1: na situação de gênero, você vem no mesmo gênero continuamente, e continuamente, e continuamente – até que seja hora de mudar. Em outras palavras, vocês não mudam de um para o outro. Isso não apenas o deixa confortável com o corpo, mas ajuda sua consciência a aprender. Vocês não estão aqui para aprender sobre o outro gênero; quando entrarem em outro gênero terão a ideia, é claro, de compartilhar, de saber, de ser e o conhecimento de como seria. E, então, vocês permanecem no mesmo gênero de novo, e de novo, e de novo, e de novo.

Alma antiga: você foi de ambos os sexos. Mas, geralmente, nas vidas que você viveu, muitas delas, dez, quinze, talvez mais, em um gênero. Mas essa é a informação que você deve ouvir, que muitos não querem ouvir, por causa dos estigmas de sua cultura, por causa da má informação, por causa do que lhes foi dito. Quando você faz essa mudança de um gênero para o outro, geralmente existem dois ou três gêneros, duas ou três expressões de vida, nas quais você ainda carrega atributos do outro, e de outro, e de outro gênero.

Então vocês podem passar por quinze existências em um gênero e, então, vocês mudam e, então, há duas ou três expressões suas, indo e vindo deste planeta, em que você tem atributos de ambos. Isso faz sentido para você? Como isso é levado de uma vida para a próxima, é uma experiência de vida passada. E nesses dois ou três anos existe uma expressão que as pessoas usam: você é gay. Até aqui eles gostam? É absoluta, completa e totalmente normal. Até 10% neste planeta está sempre nessa condição com o gênero. É lindo, é mesmo normal. E isso significa que absolutamente todas as almas antigas com as quais estou falando, que estiveram aqui uma vida após a outra, tiveram esta experiência: todas foram gays.

E haverá alguns que balançarão a cabeça, porque ainda estão no conceito da velha energia, do que lhes foi dito: “não gostamos disso”, mas é assim que funciona. Dou-lhe outra informação: esta é a mais positiva que poderia lhe dar sobre o que está acontecendo neste planeta agora, e isso tem tudo a ver com sua próxima expressão.

Velhas almas, em particular as que estão passando por essa Mudança, se eu perguntar agora: você gostaria de voltar? A maioria de vocês diria “Não” (risos). “Eu não voltarei mais. Chega. Eu não vou voltar ”. E isso é o que digo: Sim, vão voltar. Mais do que isso: por quê? A energia mudou tanto neste planeta desde 2012, e mesmo antes disso, que as almas antigas em particular ganharam o que chamaremos de um novo conjunto de ferramentas, das quais saberão mais tarde.

As coisas estarão diferentes quando voltarem, porque a Terra estará diferente. Isso é muito difícil para alguns entenderem, porque estão presos a uma velha ideia do que é carma, do que se trata, o que a reencarnação realmente é, e aqui está a informação. Nesta nova energia, queridos, quando vocês retornarem, nascerem e começarem a crescer – vocês estão prontos? – vocês trarão com vocês o que aprenderam até agora neste planeta. Prontos para isso? Vocês nunca mais terão que passar pelos mesmos problemas.

A energia será muito mais elevada, acreditem ou não (risos), e a luz começará a surgir, acreditem ou não, para que quando voltarem nunca mais terão que repetir os mesmos erros, seja no amor, seja nos relacionamentos, no empregos ou em qualquer outra coisa. Nunca terão de passar por isso, porque terão a Sabedoria. Vocês podem se imaginar acelerando seu crescimento espiritual, se não tiverem que passar por esses problemas? Isso é uma promessa.

Isso muda alguma coisa, quando pergunto se querem voltar? Vocês se tornarão uma super alma, se quiserem chamar assim. Agora, está chegando outra super alma que está completa e totalmente separada desta, quando você é uma alma que toca o solo e já sai correndo; isso quer dizer que elas não precisarão reaprender nada; tudo vem. Isso será novo.

Você precisava ouvir isso hoje. E isso, meus queridos, é um sistema de amor e família. Bem-aventurados os seres humanos que passam por isso com conhecimento e boa vontade, e retornam com muito a oferecer a este planeta.

E assim é.

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author